18 finalmente!

25 5 0
                                    

Milena 🔥 🗯

Hoje eu completo meus 18 anos,finalmente!

Estava tão ansiosa por esse dia.

Meu pai sempre foi muito pulso firme comigo, não deixava eu sair de casa se não fosse da faculdade pra casa, e de casa pra igreja

perdi minha mãe quando eu ainda tinha 7 anos ,as vezes me lembro dela me acariciando e me fazendo dormir em seu colo.

minha mãe sempre foi muito carinhosa comigo.

Acordei com saudades da minha mãezinha ,apesar de ser um dia feliz, a saudade ainda me consome e me deixa um pouco triste.

Já ouço meu pai gritar meu nome lá de baixo.

Gabriel - Milena dessa para tomar o café da manhã!

Levanto da cama, vou até o banheiro e faço minhas higienes, tiro meu baby dool,visto um shorts e uma camisa soltinha.

Desço as escadas e já posso sentir o cheiro maravilhoso de café que vem da cozinha,vejo meu pai tomando café e me sento ao seu lado lhe dando um beijo na bochecha de bom dia

ele retribui com um sorriso, meu pai em instante algum deixa transparecer sua tristeza.

Gabriel -Então minha filha,o que você quer fazer hoje,já que é seu aniversário você pode escolher como vai ser o nosso dia.

Milena -Bom,eu gostaria muito de ir almoçar fora hoje,e talvez à noite fazer alguma coisa mais reservada,apenas aos amigos da família,e também algumas amigas,oque o senhor acha?

Gabriel -Por mim tudo bem,se for pra você se sentir bem e feliz,que assim seja então.

Meu pai sorri e termina de tomar seu café,saindo pra resolver umas coisas e me deixando sozinha na cozinha,ou seja,a louça vai ser minha.

Termino meu café e logo vou lavar a louça,depois que eu termino subo para o meu quarto me arrumar

Assim que termino de me arrumar desci e fecho a porta

Alguns amigos da família moram no morro,que não é muito longe da minha casa,apenas uns 4 minutos caminhando e já cheguei no morro,a casa de umas das minhas amigas fica perto da entrada do morro,então logo abro o portão e bato na porta,sou recebida pela minha melhor amiga de infância Vanessa.

Vanessa -Amiga! Feliz aniversário!

Logo me abraça forte - até demais - e me puxa pra dentro de casa.

Milena -Vim te convidar para uma janta lá em casa mais tarde

Vanessa -Achei que você iria fazer um festão amiga,mas pelo visto você não tá no clima,não é?

Vanessa e eu crescemos juntas,nossos pais se conheceram numa festa aqui no morro,e assim surgiu uma amizade de anos,a mãe da Vanessa é como uma mãe pra mim,me trata como se eu fosse filha dela.

Milena -Bom,você sabe né,minha mãe faz falta e não tem como não sentir falta dela em um dia tão importante pra mim.

Paixão no Morro ( Pausado )Onde histórias criam vida. Descubra agora