Lukas 🌪⚡Me chamo Lukas, mas geral me conhece como LK. Tenho 20 anos e sou o herdeiro do morro que meu pai sempre comandou.
Aqui é negócio de família, então, como esperado, assumi a responsa quando ele passou a coroa pra mim. O morro vive lotado, por isso é essencial ficar de olho em quem entra e quem sai, porque vacilo aqui não tem perdão.
Meus pais estão de férias. Meu pai acha que minha mãe sempre se estressa com o movimento, então ela sai de cena e ele faz as vontades dela. Acho isso um exagero. Já eu, Pego geral, sem apego, sem sentimento.
Nunca me envolvi com esse lance de amor, e até tava tranquilo assim. Mas, há uns anos, trombei com uma mina que mexeu com minha cabeça. Comecei a pensar nela direto. Colei nela, trocamos uma ideia firme, e a parada fluiu. Ficamos juntos por meses, quase um ano. Ela tava sempre comigo, de ponta a ponta no morro, me fortalecendo nos corres.
Mas, como sempre, nada dura pra sempre. Ela me traiu. O pior de tudo é que todo mundo já sabia, menos eu. Dizem que "o traído é o último a saber", né? Não pensei duas vezes, dei um pé na bunda dela.
Peguei o filho da mãe com quem ela tava e quebrei ele na porrada, só pra ele entender quem manda aqui. Minha vontade era arrebentar ela também, mas não sou covarde a esse ponto. Mandei ela vazar do morro, e desde então, coração fechado pra tudo. Só negócio.
Tava indo pra boca quando esbarrei com o Zé Ruela do Eduardo, aquele drogado que me deve e tá sumido até hoje.
Lk -Fala aê, zé ruela. Some assim do nada, não paga o que deve e ainda tem a cara de pau de aparecer no meu morro, filho da p***. Tá achando que aqui é bagunça?"
Ele me encara e dá uma desculpa ridícula.
Eduardo -Foi mal aê meu patrão,sumi porquê fui pro asfalto resolver um problema de família,e sobre aquela conta lá,eu vou te pagar,só me dá mais uns dias.
Essa de " me dá uns dias " eu não caio não!
Lk - Seguinte, parceiro. Cê tem até quarta pra dar aquela grana, se não, nóis vai bater um papo com a tua família. Fechou?!
Ele confirmou com a cabeça e sai
Passei o dia na correria, meu parceiro Bruno, vulgo Bn, é meu braço direito aqui no morro. Quando assumi a área, já deixei claro pro meu coroa que ele seria meu braço direito.
Resolvi uma pá de B.O. hoje, até que cheguei no meu limite.
Fechei tudo e fui dar uma geral no morro. Tava descendo uma das vielas quando vi uma princesinha andando sozinha.
Já conhecia ela de vista, filha do Gabriel, um dos irmãos da igreja que fortaleceu muito nas organizações das festas de Natal e Ano Novo aqui no morro.
Continuei descendo e fiquei observando a mina, tava na dela, tranquila, sem se ligar em nada. Não deu outra, cheguei mais perto pra trocar ideia.
Lk -Qual é, princesa? Tá sozinha por aqui?
Perguntei, daquele jeito firme, mas sem ser grosso. Ela olhou pra mim meio assustada, mas respondeu de boa
Milena -Oi,Eai, to indo pra casa.
Pelo visto ela não lembra de mim,mas vou refrescar a memória dela.
Lk -Não lembra de mim gatinha? Sou o Lukas.
Ela parece pensar e logo me responde.
Milena -Ah sim! O filho do Samurai.
Sabia que ela ia me reconhecer
Lk -E aí, como estão as paradas com teu pai?
Milena -Tudo certo e contigo?
Lk - Tudo em cima
Milena -Que bom, vou indo nessa então.
Ela diz preocupada
Lukas -Tô sem moto,se não te levava.
De repente vejo uma moto se aproximando.
Anthony -Fala aê mi! Tudo certo?
Milena -Tudo certo.
Lk -Fala aê meu cupincha,beleza?
O Anthony é primo dela,conheço ele das quebradas,muleke fo*a,tem a cabeça firme
não se envolve com droga,mas tá sempre no fluxo atrás de piranha.
Anthony -Beleza parceiro. Então mi Gabriel tá te procurando.
Milena -Ah sim! Você me leva thony?
Anthony -Claro mi,sobe aí!
Antes de subir na moto ela manda o papo.
Milena -É...Foi um prazer te ver lukas.
Eu apenas faço um gesto com a cabeça e eles saem,colei na baia ,tomei um banho e fui dormir
porque amanhã tem missão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão no Morro ( Pausado )
RomansaNessa história, vamos descobrir que alguns erros cometidos, nos fazem tomar uma decisão, não sabemos se é a certa ou se é errada, mas vamos saber futuramente Ele? Mulherengo, dono do complexo da penha, uma favela cheia de aventuras e paixão. Lukas d...