Lukas 💣💥
Antonella – Tá brincando que tu vai levar ela pra jantar? Eu escutei bem ou tô delirando?
Lukas – Fala logo, para de enrolar, porra!
Antonella – O WL não quis ficar com ela porque ela é virgem.
Lukas – Tá zoando? Isso só prova que ela é diferente. Com aquele corpão, podia ter quem quisesse, mas não... se guarda.
Antonella – Ela não é como essas minas que tu pega por aí, Lukas. Ela não é pro teu bico.
Lukas – Eu sei, porra! Mas é foda, não dá pra evitar.
Antonella – Cuidado. A Milena quer algo sério: namoro, casar, ter família. Tu não tá nessa vibe, tá ligado?
Ela sai, me deixando sozinho, com as palavras dela martelando na minha cabeça. Ela tem razão. Vou acabar ferrando com a Milena.
Falando nela...
Milena – Pronta, vamos?
Lukas – Vamos.
Levo ela até a casa do pai dela, mas o que Antonella falou não sai da minha mente.
Lukas – Seguinte, deu ruim nosso rolê. Tenho que resolver uns bagulhos urgentes.
Milena – Beleza, fica pra próxima.
Deixei ela em casa e fui fumar um pra esfriar a cabeça. Chamei o BN pra trocar uma ideia.
Eu posso ser traficante, posso ser o que for, mas nunca vou fazer com os outros o que fizeram comigo.
BN – E aí, mano. Qual foi?
Fizemos o toque e ele sentou pra fumar comigo.
BN – Fala aí, o que tá pegando?
Lukas – É a Milena, mano. No começo achava ela mó chatona, mas aí a gente trocou ideia, levei ela na praia, queria ela pra mim. Tava até planejando jantar com ela, mas a Antonella veio com um papo de família, mó bad.
BN – Mano, só o fato de tu querer levar ela pra jantar já mostra que cê tá rendido. E, olha só, tu sabe que eu curto a Antonella, mas nunca avancei por respeito a ti. Agora, se tu não tem nada que te impeça de ficar com a Milena, aproveita antes que outro vacilão chegue primeiro.
Minha cabeça ficou a mil. Não sei o que fazer, seja o que Deus quiser. Vou deixar fluir e já era.
A gente terminou o beck e cada um foi pro seu canto. Tomei uma ducha, coloquei só uma cueca e fui dormir.
**No dia seguinte...**
Acordei com uma fome do caramba. Fiz minha higiene e desci pra tomar café. A Cris já tinha deixado tudo pronto antes de eu levantar.
Mesmo pagando a Cris pra limpar a casa, sei que manter um lugar desse tamanho não é fácil. Depois do café, fui na boca cobrar uma grana atrasada e fiquei na moral, já que o BN tinha deixado tudo em ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão no Morro ( Pausado )
RomanceNessa história, vamos descobrir que alguns erros cometidos, nos fazem tomar uma decisão, não sabemos se é a certa ou se é errada, mas vamos saber futuramente Ele? Mulherengo, dono do complexo da penha, uma favela cheia de aventuras e paixão. Lukas d...