Lukas 💥💣
Call On >> 📲
Lk - Alô?
Antonella - Não acredito que tu tá dormindo!
Lk - Não enche, Antonella. Fala logo o que tu quer?
Antonella - Só queria passar o dia contigo, seu grosso. Tô com saudade, seu nojento.
Lk - Ah, olha só quem tá toda carinhosa. Vem pra cá então, só não vem me encher o saco.
Antonella - Tô subindo.
Ligação off
📱
Levanto, vou pro banheiro e tomo uma ducha rápida pra despertar. Jogo uma bermuda de moletom e uma camisa qualquer, borrifo um perfume e fico na espera. Antonella chega logo em seguida e vai pra cozinha fazer café, enquanto a gente troca ideia até chegar a hora do almoço.
Antonella - O que tu acha da gente chamar a Milena pro almoço? Ela tá sozinha em casa, Vanessa só volta mais tarde.
Lk - Ah, sei lá.
Antonella - Qual é, Lukas? A mina é tri gente boa.
Lk - Tá bom, Antonella.
Antonella - Manda mensagem pra ela, tô sem bateria.
Ela me olha com aquele sorriso sínico. Pego o celular e mando a tal mensagem.
💬
Mensagem para Milena
Lk - E aí, morena. Antonella tá aqui e me pediu pra te chamar pro almoço. Quer vir?
Milena - Claro! Só vou me trocar rapidinho.
Lk - Beleza, me avisa quando estiver pronta que eu te busco.
💬
Enquanto Antonella prepara o almoço, dou uma mão pra agilizar. Ouço o celular vibrar com a mensagem dela.
💬
Milena - Tô pronta!
Lk - Beleza, tô descendo.
💬
Lavo as mãos, pego a chave da moto e desço o morro. Chego na casa dela e buzino umas três vezes, mas nada. Dou um grito.
Lk - Tá demorando muito!
Milena - Calma aí, já tô saindo!
Espero mais uns minutos, e ela finalmente aparece.
Milena - Vamos?
Lk - Finalmente, né? Achei que ia ter que te arrastar.
Ela faz graça, mostra a língua e eu rio. Ajudo a baixinha a subir na moto, e assim que a gente chega em casa, dou uma força pra ela descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão no Morro ( Pausado )
RomanceNessa história, vamos descobrir que alguns erros cometidos, nos fazem tomar uma decisão, não sabemos se é a certa ou se é errada, mas vamos saber futuramente Ele? Mulherengo, dono do complexo da penha, uma favela cheia de aventuras e paixão. Lukas d...