Segredos e Sedução

8 2 0
                                    

Lukas 💣💥

Depois de preparar o almoço,coloquei a mesa e subi pra chamar a Milena, mas quando entrei no quarto não vi ninguém nem ouvi nada

bati na porta do banheiro e ela respondeu.


Milena - Já to saindo!

Lk - De boa,só chamei porque o rango tá na mesa.

Desci e eu sei como as mina demora pra se produzir,aproveitei pra pedir um suco de laranja natural pra gente

ela desceu com um shorts moletom, uma camisa de time que fica uma coisa inexplicável de gostosa e linda nela,é como se foi feito pro corpo dela.

Milena - Tá babando de novo?

Lk - Que babando o'que! Já falei que tu bateu a cabeça.

Milena - Engraçado que se eu tivesse batido a cabeça estaria dolorido ou roxo algum lugar do meu rosto,tu não acha?

Lk - Vai ver já não tá mais dolorida tua cabeça.

Milena - Bom se tu diz ne,quem sou eu pra dizer outra coisa não é? mas esquecendo o fato de tu estar babando e tentando me fazer acreditar que bati a cabeça,essa comida tá com um cheiro ótimo! Foi a Cris que fez?

Lk - Fui eu.

Milena - Vou fingir que acredito pra não ficar feio.

Lk - É que tu não sabe,mas eu sou um chefe na cozinha,se quiser acreditar que foi a Cris que fez, por mim de boas

Milena - Tá bom

Lk - Eu fiz salada de beterraba, tomate com cebola,repolho refogado e por fim pra não ficar só em salada, eu fiz pire de batata e arroz.

Milena - Pra que tanta salada? Tu tá fazendo dieta é?

Lk - Não, isso aqui é pra tu! A Cris me disse que coisas saudáveis fazem bem pra recuperação do estômago durante a ressaca,aah também tem suco natural de laranja.

Milena - Será que dá pra parar de falar e comer?

Lk - Beleza.

Servi a comida dela e depois servi a minha,comemos em silêncio.

Eu tiro a mesa e vou lavar a louça,enquanto ela foi olhar tv.

Lk - Então,como foi a festa lá na goma do Murilo.

Milena - Foi boa,peguei só dois infelizmente.

Certeza que ela fala isso só pra me intimidar.

Lk - Ué, Matteo não é de ficar com uma mina a noite toda.

Milena - E quem disse que eu fiquei com ele?

Lk - Tu tava na goma dele.

Milena - Então quer dizer que agora pra dormir na casa de um carinha eu tenho que ficar com ele?

Lk - Não foi isso que eu disse.

Milena - Vocês são todos iguais mesmo,machistas!

Lk - Mas tu tá ligada que é o'que todo mundo pensa.

Milena - Tua mãe nunca te disse que "Você não é todo mundo"?

Lk - Ela já disse sim,mas eu não te trouxe aqui pra gente ficar falando disso.

Milena - Então me mostra porque me trouxe aqui!

Peguei na nuca dela e taquei um beijo daqueles de tirar o ar, ficamos nos beijando por alguns minutos e só paramos porque ela ficou sem ar.

Lk - Oque achou?

Milena - Acho que vou ter que experimentar de novo.

Passamos a tarde no sofá até que...

💬

*Uma nova mensagem*

WhatsApp >

Pai❤: Oi filha, Antonella me disse que você passou a noite fora, está tudo bem?

Milena: Ooi Pai, está tudo bem,dormi na casa da Júlia.

WhatsApp <

Lk - Sogrão preocupado!

Milena - Que Sogrão oque? Viajou? A erva tava estragada? Me beijou uma vez e já tamo namorando? Não é assim não fio!

Lk - Como que é então? Me diz como faz pra ter esse teu Coraçãozinho.

Milena - Muita paciência, porque eu não sou fácil.

Lk - Tu tá ligada que todo mundo quer meu corpinho.

Milena - Exatamente, onde come uma, comem várias, quando o prato é disputado eu deixo pra quem passa fome.

Lk - Vamos deixar rolar e oque for, vai ser, odeio ter que dizer, ficamos com quem quisermos, mas quando um dos dois quiser, nenhum vai negar fogo.

Milena - Por mim tudo bem,desde que nenhum dos dois tenha ciúmes e nem se envolva sentimentalmente.

Lk - beleza, negócio fechado.

Paixão no Morro ( Pausado )Onde histórias criam vida. Descubra agora