1/2
- Grite mais baixo, meu amor - Ordena mordiscando meu pescoço - Não queremos reclamações dos vizinhos, não é? - Eth sussurra em meu ouvido maliciosamente enquanto empurra mais forte e aumenta a velocidade do vibrador.
Um gemido alto me escapa. Não tenho forças para responder.
- Não é, Lily? - Repete a pergunta com raiva, se afundando forte em mim. Exigindo minha resposta. - Ou quer que todos saibam o quão safada você é? O quanto você gosta de ser fodida com violência, com um maldito vibrador enterrado na sua boceta molhada.
- Não, Ethan. Por favor...
Sinto o segundo orgasmo me atingir com força ao ouvir suas palavras sujas. A velocidade não diminui, só aumenta. Meu prazer é como combustível para o dele.
Ethan é incansável, insaciável.
Ele sempre quer mais, sempre exige mais. E gosto disso, meu corpo ficou viciado ao dele.
***
- Então... Sabe o que aconteceu com a pia do banheiro? - Sam pergunta sorrindo divertido.
Minhas bochechas coram como fogo e reviro os olhos.
- Não faço ideia do que você está falando - Murmuro espanando o pequeno móvel ao lado do sofá.
Samuel estava chegando agora a pouco, provavelmente depois de fazer alguma coisa que Lena mandou. Vejo quando ele segura a vassoura que estava apoiada na parede e começa a varrer o chão da sala.
- Ah não? Interessante, acabei de voltar da loja de materiais de construção, tive que comprar uma nova torneira para a pia. Hel foi lavar as mãos hoje cedo e a torneira simplesmente soltou na mão dela, curioso, não acha?
Droga! Eu disse a Ethan que alguém acabaria percebendo.
- Shiiii! - Aponto o dedo em sua direção e ele gargalha enquanto varre. - Não fico importunando vocês depois de passar a noite toda ouvindo gemidos pela casa - Respondo indignada para esconder a vergonha que estou sentindo.
- Justo - Ele da de ombros, e posso estar ficando louca, mas juro que vi seu rosto corar. - Os... barulhos noturnos incomodam vocês? - Questiona baixo depois de um tempo.
- Não - Dou um sorriso - Só estou brincando com você, Sam.
- Eu tanto controla-lá, mas parece que Helena ficou mais teimosa com a gravidez - Analiso-o falar sobre a gravidez de Lena, o brilho nos olhos que ele tem quando fala dela. Me faz ter plena certeza que ele será um ótimo pai e um excelente marido.
- Lena é uma força da natureza, sempre foi. Nem sempre é fácil a entender, mas você está se saindo muito bem. Fico feliz por saber que vocês têm um ao outro, Sam.
- Obrigado, eu também fico muito feliz por isso.
- Família, muitíssimo bom dia! - A voz de Lena preenche a sala.
- Helena são duas horas da tarde - Sam diz com um sorriso largo e bobo nos lábios.
- O sol ainda está no céu, e ainda está dia, portanto, é bom dia, Bebê - Ela explica como se fosse a coisa mais óbvia e simples do mundo.
- Fiquei sabendo que você está falando sobre os problemas de encanamento no banheiro e colocando a culpa em mim! - Acuso fingindo indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Lily
RomanceLivro 1 LIVRO 2 ( LA MIA DEA HELENA) Aos 17 anos teve que assumir a responsabilidade de cuidar de uma criança que não era sua. Lily se vê em uma encruzilhada, sua irmã grávida Lídia morreu na hora do parto. Não poderia deixar seu sobrinho nas mãos d...