Foto da Tália🤍
- Obrigada mesmo por ter aceitado meu convite, Lily - Táli agradece me abraçando apertado. - Essa conversa era tudo que eu precisava.
- Não precisa agradecer, tudo o que fiz foi te mostrar que há outro caminho, além da fuga. É possível que vocês dois convivam em harmonia, pelo bem do Peter.
Caminhamos juntas pela rua até pararmos em frente a um carro vermelho sangue.
- Quer uma carona? – Pergunta girando a chave entre os dedos.
– Seria ótimo, obrigada.
– Entra aí, vou te deixar em casa. Tenho que passar no Lo para ver meu bebezinho, não aguento ficar muito tempo longe
– Ainda está com o Lorenzo? – Murmuro entrando no banco do passageiro e colocando o cinto.
– Lo me ligou e pediu para ficar mais uns dias com ele. Eu deixei, mas só porque Peter parecia tão feliz que não tive coragem de dizer não. – Ela suspira, parece cansada.
– Fez bem Tália, vai ver como tudo será melhor se não tiver que brigar pela guarda de seu filho – A morena revira os olhos e balança a cabeça.
– Seria mais fácil Helena virar minha melhor amiga do que Lorenzo fazer qualquer coisa para me contrariar – A forma que ela diz isso, como se esse fato a irritasse me deixa curiosa.
– O quê quer dizer?
– Temos uma história antiga
– Helena me contou um pouco – Digo, me lembro bem da história do relacionamento que ela nutria com o irmão e o primo do namorado.
– Não, não a parte em que eu sou a traidora que dá pra qualquer um – Suas bochechas coram. – Temos passado além disso, mas isso é uma história que vou te contar outro dia, em outro café.
– Podemos sair no fim de semana, o que acha? – Proponho.
– Lily, eu adoraria, mas...
A interrompo
– Ótimo! Te ligo ao longo da semana para combinarmos.
– Nem começa, já disse que vou embora.
– Táli, eu estou grávida, como você bem sabe. E com isso vem tudo aquilo de ficar calma e sem estresse. Então, vou te ligar nesses dias e vamos marcar de sair. Tenho certeza de que faz séculos que não sai com nenhuma amiga – Argumento.
– Você tem razão, Peter vai ficar com o Enzo por mais três dias. Podemos marcar algo.
– Perfeito! – Ela estaciona na frente do meu prédio e me viro encará-la
– Quer subir? – Ofereço
– Acho melhor não – Responde parecendo receosa.
– Táli...
– Helena e os gêmeos moram aí, não acho que ficarão felizes em me ver
– Essa é minha casa também, e eu ficaria feliz se você subisse
– Ainda tenho que ir ver Peter, não quero que fique muito tarde.
– Podemos pedir para Lorenzo trazê-lo, tenho certeza que ele não vai se importar.
Ela pondera por um tempo, e fico feliz quando vejo sua expressão relaxar.
– Tudo bem, mas só até que eles cheguem.
– Aí, eu te adoro! – Digo rindo.
Não minto quando afirmo isso. Tália errou? Sim, bastante. Mentiu, enganou, manipulou, mas se arrependeu, e eu acredito nela. Vi claramente que os sentimentos dela e de Enzo não ficaram no passado, ainda há algo acesso entre eles, só preciso ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Sweet Lily
RomanceLivro 1 LIVRO 2 ( LA MIA DEA HELENA) Aos 17 anos teve que assumir a responsabilidade de cuidar de uma criança que não era sua. Lily se vê em uma encruzilhada, sua irmã grávida Lídia morreu na hora do parto. Não poderia deixar seu sobrinho nas mãos d...