Capítulo 25

8.6K 833 59
                                    

Ethan entra no apartamento segurando uma mochila rosa e uma garota pequena entra logo atrás, prendo a respiração e suspiro. Será que era isso que eles estavam escondendo de mim? Ethan tem uma filha!? A garotinha tem os cabelos semelhantes aos dos gêmeos.

Oliver percebe minha confusão e ri.

- Lily, essa é a Luana, nossa irmã - Apresenta a garota que põe uma mecha de cabelo atrás da orelha e me olha envergonhada.

- Oi - Ela diz baixo vindo até mim e me estendendo a mão.

- É um prazer conhece-la Luana, sou a Lily - Sorrio para a menina a minha frente. Ela encara algo atrás de mim e me viro vendo-a observar Bryan. Vou até meu filho e o pego no colo e chamo Luana para eles se conhecerem. - Quantos anos tem Lua? Posso te chamar assim?

Ela balança a cabeça e murmura dizendo ter 7 anos.

- Esse é o Bryan, ele é meu filho - Digo segurando a mão dele antes que ele puxasse os enfeites do cabelos dela. - Quer brincar com ele?

- Quero - Lua sorri e acaricia o rosto dele.

- Eu os levo para o quarto - Oli oferece lançando um olhar irritado para o irmão antes de pegar Bryan, Lua e sair.

Ethan me olha de cima a baixo e seus olhos se demoram alguns segundos a mais em meus seios, olho para baixo e percebo que estão vazando. Coro levemente e ouço seu pigarrear. O encaro a tempo de vê-lo por a mão na maçaneta.

- Você vai embora? - Sussurro chateada. - Não vai nem me dizer oi, Ethan?

- Não posso conversar agora, Lily - Seus músculos ficam tensos e ele vira um pouco a cabeça para trás.

- Espera, por favor - Peço tentando conter as lágrimas que querem escapar de meus olhos. - Só me diz o que foi que eu fiz?

- O que? - Ele se vira completamente e vejo um resquício de mágoa em seus olhos. - O que te faz pensar que fez algo que possa me chatear? Lily se você me batesse exatamente agora, eu provavelmente te agradeceria. Porque qualquer coisa que eu receba de você é perfeito - Sussurra vindo até mim e tocando meu rosto. - Você é perfeita.

Balanço a cabeça negando e as lágrimas caem de meus olhos, eu o amo. Amo os dois, e qualquer indício de que eles não sentem o mesmo que eu estilhaça meu coração.

- Eu amo você - Sussurro abraçando sua cintura. - Eu te amo, Ethan.

Seus músculos relaxam e ele suspira me apertando mais a si.

- Eu também te amo, meu amor. Te amo tanto que chega a doer - Ele toca meu queixo e se inclina para baixo selando seus lábios nos meus.

- Então me diz, por que está se afastando de mim? E não ouse tentar mentir para mim, sei muito bem quando faz isso - Aviso o encarando séria.

Vejo-o engolir em seco e desviar o olhar para o outro lado antes de suspirar e me puxar para o sofá me sentando em seu colo. Ethan rodeia os dedos distraidamente em meu mamilo enquanto encara o vazio. Ele respira fundo antes de me encara novamente.

- Tem uma coisa... que eu quero a um tempo, mas tenho medo de pedir e você parar de gostar de mim - Confessa deitando a cabeça em meu peito e beijando por cima da blusa fina.

- Me conta o que é amor. Nada do que você diga vai me fazer parar de amá-lo. - Digo. - Eu prometo.

- Eu quero... mamar. Não consigo esquecer o gosto de seu leite, Lily - Ele diz com os olhos marejados. Solto um suspiro e beijo sua testa.

Tateio a parte de trás da minha blusa e solto alguns botões fazendo-a cair em meu colo, meus seios estão expostos e Ethan me encara atentamente. Toco seu rosto macio e faço um carinho o vendo ronronar. Puxo sua cabeça delicadamente na direção de meus seios e ele me olha pedindo aprovação.

- Pode mamar bebê - Confirmo, uma sensação de esvaziamento toma conta de mim quando ele fecha os lábios em meu mamilo e suga o leite devagar. Vejo que isso é um sacrifício para ele. - Pode beber mais se quiser, querido.

Ethan fecha os olhos e suspira bebendo o leite desesperadamente, toco seu rosto e fico preocupada.

- Fica calmo, pode beber o quanto quiser, mas tome cuidado para não engasgar. É todo seu, meu amor.

Ele suga com mais calma e me movo no sofá procurando uma boa posição. Meu seio sai de sua boca e me deito, Ethan se deita ao meu lado e volta a sugar com avidez. Acaricio seus cabelos macios e um sorriso se forma em meus lábios.

Eles são perfeitos para mim.

Meia-hora depois Oliver volta para sala e franze o cenho encarando o irmão dormindo enquanto suga meus seios.

- Hum... Mal voltou é já está tentando te roubar de mim, vigarista - O ouço resmungar e solto uma risada.

- Você também quer? - Pergunto.

- Não, obrigada.

Assinto e encaro Ethan que mama devagar.

- Você não gosta? Quer dizer, não gostou do sabor aquele dia? - Questiono mordendo o canto da minha unha.

- Não tem nada a ver com isso, eu só não quero - Diz e vejo uma pontada de raiva em seus olhos.

- Desculpa - Peço em um sussurro. - Não queria que você pensasse que estou de pressionando a isso.

- Olha, Lily. Tá tudo bem. Eu só estou um pouco cansado, vou ir tomar um banho - Avisa e passa as mãos no cabelo de forma irritada.

O encaro por mais alguns segundos antes de ele sumir de vista.

- Ethan - O chamo tirando meu seio de sua boca. Ele reclama e me puxa para mais perto tocando meu seio e voltando a mamar. - Ei, amor. Vamos para o quarto. Você pode continuar mamando lá.

Ele resmunga e se levanta me pegando no colo, Ethan me deita na cama e me puxa para perto nos cobrindo e abocanhando meu seio novamente. Solto uma risada e nego com a cabeça beijando sua testa.

- Você fica tão fofo assim - Digo sorrindo. Ele abre os olhos, me encara e fecha a cara ele suga mais forte fazendo mais leite sair juntamente com um estalinho fofo. - Viu? Muito fofo.

Ele revira os olhos para mim e tiro meu seio de sua boca os tampando com as mãos. Ethan me encara indignado e faz um bico.

- Não revira os olhos para mim, tá bom?

- Desculpa - Ele pede se aproximando e beijando todo meu rosto. - Me deixa voltar a mamar? Por favor?

- Só se você disser. Eu sou a pessoa mais fofa do mundo - Digo rindo, ele fica emburrado e resmunga algo sobre eu ser mandona e repete minhas palavras.

- Eu sou a pessoa mais fofa do mundo. Satisfeita? - Sorrio e assinto tirando as mãos dos seios e o deixando voltar a mama.

- Coisinha fofa - Murmuro rindo e apertando sua bochecha.

♥♥♥

Our Sweet LilyOnde histórias criam vida. Descubra agora