Capítulo 54

1.8K 122 14
                                    

Lily

Assim que piso em meu apartamento sou puxada por Ethan que segura meu rosto e me avalia de cima a baixo, Oliver e Tália estão logo atrás com expressões igualmente duvidosas.

Meu namorado me fareja como um cão, analisando meu pescoço.

– Hum... tudo bem bebê? – Pergunto depois de algum tempo.

Ele se vira para os outros dois nega com a cabeça e sai andando me deixando falando sozinha.

– Amor? – Chamo enquanto ele faz o caminho para o quarto me ignorando completamente. – O que deu nele?

Os outros dois fingem que não ouviram e saem para a cozinha cochichando.

Me sento no sofá sentindo meu peito se apertar, minha pele arrepia e logo lágrimas pesadas descem me fazendo soluçar baixinho.

Tento a todo custo conter o choro, mas milhares de teorias rondam minha cabeça.

Eles estavam me avaliando, percebendo que com a gravidez estou ficando gorda e descuidada. Não sou mais tão bonita quanto antes e portanto não mais interessante.

Já Tália teve um filho e seu corpo é deslumbrante, como uma modelo.

Quem sou eu em comparação a ela? É óbvio que Táli seria mil vezes escolhida.

– Sis, o que houve? – Ela vem e se senta ao meu lado quando nota as lágrimas. – Ele fez algo com você?

– O-oque?

– Lorenzo, ele machucou você? – Pergunta em um misto de medo e decepção.

Seco meu rosto e aceito a água que Oliver trouxe.

– Enzo não fez nada de errado – Digo respirando fundo. – Eu só não entendo o que está acontecendo aqui.

– Nos é que não estamos entendendo, Lily. – Oliver parece bravo e chateado – Você saiu logo cedo sem dizer nada a ninguém e quando te perguntamos onde estava você mentiu para nós.

– Eu menti, mas foi por uma boa causa, eu juro. – Sussurro sem coragem de encará-los.

– O que vocês fizeram juntos o dia todo? – Táli questiona enciumada.

– Desculpe, mas não posso contar.

– Então fizeram algo secreto o dia todo e não podemos saber o que é? É isso mesmo que está dizendo Lily? – Ethan surge na sala com o rosto corado e as pupilas dilatadas.

– Amor, não é nada disso. Eu o estava ajudando.

– Então vocês são amiguinhos agora? – Tália pergunta cruzando os braços.

Ignorando a todos eu pego meu celular e ligo para Lorenzo. Me chateia tanto as insinuações deles a respeito do meu caráter. Porque é exatamente isso que está acontecendo, eles não confiam em mim. Estou grávida deles, sei o quanto Tália é apaixonada por Enzo e mesmo assim desconfiam de mim.

– Para quem você está ligando?

Me viro para responder, mas Lorenzo atende no exato momento.

"Alô, Lily está tudo bem?"

"Não" digo e uma lágrima teimosa rola por meu rosto. "Preciso da sua ajuda"

"Está em casa? Já estou indo"

Sem me deixar responder ele desliga.

– Lily... – Ethan começa a falar, mas ergo a mão calando-o.

– Não! Eu não quero ouvir mais nenhuma palavra de nenhum de vocês. – Me levanto bebendo o restante da água e secando o rosto. – Lo está vindo para cá e vai explicar tudo. E depois vocês vão voltar para a casa. Não os quero mais aqui.

Permanecemos em silêncio até que Lorenzo chegue. O que não demora muito, pois em pouco tempo a porta do apartamento é aberta bruscamente.

Lo entra desnorteado passando o olhar por todo o lugar até que para em mim. Ele vem e me puxa para um abraço sem que eu tenha que dizer uma palavra.

– Está tudo bem, Lily? – Sussurra em meu ouvido e balanço a cabeça negando.

Ouço o bufo de raiva atrás dele e ignoro.

– Tá tá legal, já chega! – Ethan resmunga irritado nos separando.

– Alguém vai explicar que merda está acontecendo aqui? – Oliver questiona já cansado.

– É por isso que estou aqui – Enzo interrompe. – Tália, você nos daria licença?

A morena nos olha ofendida, mas rapidamente sai da sala, quase levando o piso com a força das passadas.

O sorrisinho no rosto de Lorenzo a medida que ela se afasta me faz sorrir também.

É tão lindo vê-lo tão apaixonado.

– Bom priminhos, serei curto, grosso e direto. Lily passou o dia comigo sim, me ajudando a escolher a melhor casa para minha família. Estou saindo da mansão, pois Tália já manifestou diversas vezes que não põe os pés naquele lugar. E como não quero minha mulher e nosso muleque longe de mim estou comprando uma casa. Como eu aparentemente faço tudo errado pedi para Lily me ajudar a escolher um local que Tália e Peter possam ser felizes. E vocês dois imbecis quase estragaram minha surpresa com essa porra de ciúme doentio e descabido.

Os gêmeos resmungam entre si percebendo claramente que estavam errados. Sinto seus olhares direcionados a mim como cães que caíram do caminhão de mudanças. Eles abrem a boca prestes a se desculparem, mas não quero saber.

Me magoou profundamente a desconfiança deles. E não quero esse tipo de pessoa ao meu lado agora.

– Conseguiram entender? – Pergunto cansada.

Os dois assentem em sincronia parecendo envergonhados.

– Ótimo, acho que sabem bem onde fica a saída, não?

–Lily...

Abro a porta e viro o rosto quando um deles toca minha bochecha.

– Me dêem licença, por favor – Permaneço com o rosto escondido na porta até que eles saiam. Não os deixando ver o quanto estou chorando.

– Florzinha, não acha que pegou pesado demais? – Lo me abraça e fecha a porta.

– Estou tão chateada, não sei o que fazer.

– Tudo isso é culpa minha, não deveria ter te pedido para manter esse segredo.

Tália sai do quarto e paralisa momentaneamente quando me vê abraçada a Lorenzo.

Nós separamos e ela finge não ligar, mas suas bochechas coradas e as pupilas dilatadas entregarem seu ciúmes.

– Eu... Hum... Peter quer saber se pode ficar com você hoje.

– É pai, deixa, deixa! – O garoto aparece pulando de animação e abraçando o pai como se Enzo fosse sumir a qualquer momento.

– Puts! – Lorenzo solta e Tália o fulmina com os olhos pelo palavrão. – Não vai ter como filhão. Tenho muita coisa para resolver hoje ainda no escritório.

– Ah, tudo bem então– Peter parece chateado – Não quero atrapalhar.

– Você não atrapalha nunca, eu é quem não seria uma boa companhia. Mas vamos compensar amanhã, o que acha de sairmos bem cedinho amanhã? Podemos fazer o que quiser, meu dia estará 100% reservado a você. E a mamãe poderia ir também, o que acha?

Os olhinhos do garoto brilham de expectativa enquanto Tália quase espuma pela boca de raiva.

– Vai ser o dia mais divertido de toda minha vida!

– Garanto que vai moleque – Lorenzo o beija os cabelos, se despede e vai embora logo em seguida.

♥️♥️♥️

Então meus amores, o que acharam do capítulo de hoje?
E o mais importante quem está com a razão? Lily ou os baby gêmeos ciumentos?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Our Sweet LilyOnde histórias criam vida. Descubra agora