🌈 (Capitulo único) 🌈

723 46 65
                                    

Feliz dia do orgulho Lgbt+
Eu não sei que dia que e, O Google diz que é dia 28 mais as pessoas que eu conheço dizem que foi dia 1, Então eu dou agora porque eu to confusa :[

De qualquer jeito aproveitem a leitura :D

============================

  Darius estava devastado, O plano contra o inperador havia falhado, Todos os habitantes estão gravemente abalados e a magia estava instável, Seu filho adotivo estava desaparecido e ao que parecia mais 4 jovens também haviam sumido, as coisas ficaram piores com a aparição de uma criança estranha que fez o castelo de Belos virar uma casa de coruja em segundos como se fosse feita de neve.

Enquanto andava sem rumo pelas ilhas ferventes, olhando ao redor, ele viu a figura de um antigo conhecido andando desleixadamente enquanto olhava para o céu. O moreno fez uma carranca por de todas as pessoas que teve que topar havia se deparado com o 'hack'.   
Enquanto Darius olhava de longe o inventor, Alador estava em outro lugar, Ele havia descobrido pelo penstagram que 5 jovens haviam desaparecido e para sua desgraça sua filha era uma dos desaparecidos. Por que sua vida tinha que ser tão miserável? Sua esposa ou agora ex-mulher, So ligava pros negócios e como a familia tinha que ser "perfeita", Seus gêmeos estavam com Oladia e ele não sabe se eles estão bem ou não e isso o machuca internamente. E agora quando sua relação com sua filha mais nova estava melhorando,ela agora esta desaparecida e so titan sabe onde ela e o outros estão.

============================

Musica pra me inspirar:
============================

(--Eu sou tão insignificante assim?--) Pensamentos negativos o acompanhavam enquanto ele olhava para o céu vermelho, Um vislumbre de algo pequeno passando o chamou a atenção e ele logo avistou uma borboleta da coloração Roxa e ele focou em seguir aquela borboleta e fazer umas pesquisas para distrair a mente.

(Eu ja estaria do outro lado do titan se visse uma borboleta :,>)

Darius percebeu que o outro começou a andar um pouco mais rapido e ele supôs que algo chamou sua atenção, Um lado dele queria ir embora e deixar o 'hack' ali sozinho com suas coisas de nerd, Mais o outro lado dele queria segui-lo porque quando ele e Alador estavam na hexside, O de olhos dourados sempre acabava se machucando ou ficando sujo de todo tipo de coisa pegajosa, Ele nunca conseguia focar em nada por muito tempo, e as vezes que ele focava em alguma coisa, eram em insetos ou suas invenções interessantes, Para ele aquelas coisas eram nojentas e sem sentido e um pouco complicadas, mais para o outro era como achar as 7 maravilhas das ilhas e ele não tinha coragem de contrariar seu (N̶̶a̶̶m̶o̶r̶a̶d̶o) Melhor amigo.

O desejo de seguir o outro falou mais alto e ele decidiu segui-lo para precauções, Darius se escondia atrás das árvores enquanto o de cabelos castanhos ainda seguia aquela criatura. (--Como ele pode gostar desses bichinhos?--)
O moreno ja estava desistindo de seguir o outro quando viu que Alador estava chegando na beirada de um penhasco.

--(Ele não e tão distraido pra não ver o penhasco....certo?)--

Sua resposta veio rapido quando Alador literalmente pisou na ponta do penhasco e ia dar um passo pra uma queda mortífera e o moreno so pensou em salvar o outro e que se f#da se eles são rivais. O invertor estava tão focado em seguir o pequeno inseto e se distrair de seus problemas que não ouviu o grito de alguém atrás dele, E nem sentiu um par de braços gosmento o puxando pela cintura, Nem quando caiu no chão encima de algo macio. Ele ainda via a borboleta indo cada vez mais para longe e quando não se via mais a borboleta ele decidiu focar no que o estava segurando e seus olhos se arregalaram quando viu que era seu Ex-melhor amigo, E ele sentiu que agora estava completado sua desgraça (--Agora terei que aguentar ele...--) e o outro estava com uma expressão irritada.

Uma nova chance para nos dois (Alarius) (Capitulo unico) Onde histórias criam vida. Descubra agora