Hola buenos dias/buenas tardes/buenas noches! Sou uma futura autora de fanfics que deseja que a própria alcance o topo e toque os corações de todos com minha escrita.
Estarei dizendo alguns pequenos avisos sobre a fanfic ok? Leia tudinho com calma para não acabar gerando confusões e desconfortos de ambas as partes.
#borboletinhamexicana
!NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
1. A fanfic em si se passará em Seul e depois em Las Vegas. Todas as coisas que eu dizer ao respeito de ambas as cidades, não levem a sério, é fruto da minha própria imaginação.
2. Lembre-se, todos nós erramos e o melhor de tudo é reconhecer e consertar seus erros, meus personagens não são perfeitos e eles consertarão seus erros ao decorrer da estória.
3. Eu sou nova no ramo, essa é minha ''primeira'' fanfic em que escrevo e decido postar, então por favor, tenham piedade de mim e não sejam maldosos por acabar errando.
4. A fanfic tem termos que trazem bastante violência, assedio sexual, gatilho, homofobia, sexo explicito, drogas ilícitas, palavras de baixo calão, preconceito de direitos humanos como classe social, raça, cor, origem e procedência nacional.
*Procedência nacional diz quando alguém que declara preconceito quanto a nacionalidade outro individuo. Quando alguém se acha superior do próximo
5. Alguns de meus personagens usarão nomes diferentes dos seus artísticos então irei dizer o nome de cada um novamente para não haver confusão:
- Ethan Sullivan, Park Jimin;
- Nathaniel Velácruz, Jeon Jungkook;
- Oliver Velácruz, Min Yoongi;
- Andrew Willians, Kim Namjoon;
- Edward Willians, Kim Seokjin;6. Qualquer tipo de comentário maldoso sobre minha obra será DENUNCIADO E BLOQUEADO por minha pessoa.
7. Imploro que não fiquem comparando minha fanfic com a fanfic dos outros, isso desanima MUITO.
8. Minha vida é extremamente corrida e em casa tudo é um verdadeiro caos, busco paz em meio à escrita então não sejam opiniosos de maneira mal educada contra a minha fanfic.
9. Qualquer discurso de ódio contra os meus personagens e contra mim serão DENUNCIADOS.
10. Todo capitulo será na visão de Jeon e quando for na visão de Park, deixarei dito sobre.
11. Tentarei atualizar vocês de duas em duas semanas no sábado! E se não conseguir avisarei no meu Instagram: /@vodkalic_
12. SEMPRE leiam o final de todo capitulo, pois talvez eu tenha deixado algum recado e aviso importante!
13. O tema real abordado é MMA.
*As artes marciais mistas, ou do inglês MMA, são uma modalidade de esporte de combate que incluem tanto golpes de combate em pé quanto técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como esporte de contato em uma maneira regular ou em um torneio, no qual se enfrentam dois concorrentes
14. Ultimo recadinho, prepara o coração e venha se aventurar no mundo Jikook.
#borboletinhamexicana
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW RULES • jjk + pjm •
FanfictionO dono daquele mar azul que se assemelha a intensa mansidão, guarda um caos jamais vivenciado capaz de gerar uma guerra entre origens. Todavia, além de todo o preconceito que existe no seu corpo, o que verdadeiramente assusta Jeon é o dom que ele te...