#borboletinhamexicana
!NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
O sentimento de pena não é um sinônimo de vergonha,
ela é um sentimento de importância,
pois sem a pena, você se torna insignificante.-🦋-
As minhas chances de conseguir chegar na final são altas, entretanto não devo brincar com a minha sorte e experiência. Não irei estar lutando com um saco de pancada que não se mexe e não tenta me atingir, apesar de eu ter treinado na academia, ainda não se compara com os competidores que eu irei lutar.
Os ômegas que estão aqui são especializados, sabem como desacordar uma pessoa facilmente, eles conhecem pontos de estratégia para colocar qualquer um no chão, então "ser fácil" está longe do meu vocabulário.
Mas eu sei que irei conseguir, nem que para isso eu tenha que matar uma pessoa dentro do ringue.
Me coloco de pé depois de ver o local se esvaziar mais, meu corpo está levemente tensionado com o selar que recebi em minha bochecha, eu deveria reagir consideravelmente bem, todavia meu corpo está gelado. Esses contatos vindo dele é estranho porque eu sinto outro tipo de sentimento, ou eu estou ficando louco.
— Vão diretamente para seus quartos, conversem um pouco e depois vão se arrumar, queremos marcar presença nessas lutas, vocês devem participar para ver como os lutadores se movem, como eles se protegem, isso será um ponto garantido. Nosso sistema não é copiar e sim reproduzir de uma maneira menor, sempre iremos procurar uma forma de ser melhor nos nossos golpes — Jin está elétrico, ele parece ansioso com o começo dessas lutas, talvez ele esteja tão eufórico como eu. Apesar de ele não lutar, ele quer ver seu aluno se dando bem nesse torneio — Acabou as brincadeiras, implicâncias infantis, vocês devem se comportar igual dois adultos na frente das pessoas pois precisam ganhar respeito.
— Jin está certo em tudo o que acabou de falar, se comportem e tenham o mérito de respeito entre os outros, quando se há respeito, há medo, quando tem medo, tem mais um ponto garantido na vitória — Namjoon expõe sua ideia, afirmo com a cabeça e o sigo até o elevador — Se concentrem no prêmio, agora é mais que na hora de dizer o que vocês mais tem dificuldade, comece você, Jungkook.
Encosto minhas costas na barra de ferro do elevador, minhas mãos vão diretamente para ela. O apoio está confortável para o meu corpo, essa barra separa meu corpo do vidro gigantesco. Levanto o rosto para cima, meus lumes se grudam com o teto daquele cubo metálico.
— Triangle choke — digo — Eu tenho força nas pernas, mas não são o suficiente para eu conseguir estrangular uma pessoa, quero dizer, eu não consigo acertar diretamente o pescoço.
"Triangle choke é um tipo de estrangulamento que envolve o pescoço do adversário e um braço com as pernas em uma configuração semelhante à forma de um triângulo. As coxas ficam grudadas na cintura e os pés se cruzam rente às nádegas do adversário, um braço fica passado completamente pela sua nuca e é segurado com a mão livre para o prender de forma fiel."
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW RULES • jjk + pjm •
FanfictionO dono daquele mar azul que se assemelha a intensa mansidão, guarda um caos jamais vivenciado capaz de gerar uma guerra entre origens. Todavia, além de todo o preconceito que existe no seu corpo, o que verdadeiramente assusta Jeon é o dom que ele te...