(𝔑)- XVII. Chover amor...

369 57 25
                                    

#borboletinhamexicana!NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#borboletinhamexicana
!NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!

━━━━━━━━━★━━━━━━━━━

O que o amor é capaz de fazer com
um mísero ser?
Chover amor... isso é capaz de acontecer?
Na verdade... isso já aconteceu, apenas fui cego
um maldito cego, egoista!

Todavia, me acostumar com isso será difícil.
Eu serei capaz?

—🦋—

Sentimentos.

Isso, sentimentos, é o que Ethan mais demonstra quando deixa tantos golpes naquele homem infeliz. A culpa não reside naquele corpo grande, mas recebe toda ela com uma enxurrada de sentimentos profundos.

Verdadeiros? Talvez.

Meus lumes estão atentos ao dono daqueles pares de olhos tão azulados e tão... lindos. Jimin não mede esforços em levar o tal Max ao chão, os seus esforços são grandes e conseguem ser notados com bastante facilidade.

A multidão veio à loucura quando Ethan conseguiu derrubar aquele cara monstruoso sem precisar ir para o segundo round, ele pode ser considerado o melhor lutador do mundo? Talvez.

Talvez, talvez, talvez..., tudo em volta de um simples "talvez".

Me coloco de pé, retiro-me daquele lugar sem muita cerimônia e não faço questão de avisar aos meus treinadores. Meus passos pesados podem ser ouvidos por todos os cantos, todavia, não são de raiva e sim de exaustão.

O que aconteceu desde o momento em que aceitei treinar Ethan? Absolutamente nada, ainda não chegamos a treinar como o combinado, mas acho que iremos no dia seguinte, espero não apanhar igual um condenado.

Você deve estar se perguntando: contei ao Jimin o que aconteceu comigo e com o Jin?

Não, a resposta é não.

Eu sou confuso, não nego, sou orgulhoso e meu orgulho se assemelha a um diamante extremamente raro, delicado. Quebrar meu orgulho nunca vai ser uma opção para mim, ainda mais para declarar um amor para um cara preconceituoso.

O quão ruim será quando ele me ouvir? Quando, por obra do destino, ficarmos juntos e eu ter que ouvir piadinhas desconfortáveis sobre mim, sobre o meu povo?

Eu não quero nem imaginar o sentimento ruim que irá florar em meu peito, gostaria que Ethan não fosse tão maldoso com pensamentos profanos, gostaria que ele me entendesse e não me julgasse mesmo não querendo tal coisa. Preconceituosos nunca mudam, talvez isso seja o motivo de eu não ter dado uma oportunidade desse sentimento no meu peito crescer.

Posso ser sincero?

E se em vez de eu amá-lo, passar a odiar? O que seria de mim se enfrentasse o desamor mais uma vez?

NEW RULES • jjk + pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora