#borboletinhamexicana
!NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
Todos os meus piores pesadelos
se iniciam aqui, ou talvez seja a chave
da minha salvação.— 🦋 —
A sociedade de hoje em dia é uma miséria, uma completa vergonha para os que são obrigados a viver nela. Sempre houve policiais corruptos, políticos que não se importam com a vida daqueles que deveriam proteger e há uma dinastia incrivelmente ridícula e injusta para as pessoas ômegas, mulheres, negros, estrangeiros e LGBT. Ou o que diriam ser as minorias.
Aonde este mundo irá parar?
Você deve achar que por sermos ômegas, betas e alfas, somos obrigatoriamente a nos juntarmos com outra pessoa sem se importar com o seu gênero, cor, religião de outra espécie. A realidade é totalmente diferente da sua visão, pois quem mais sofre no mundo são ômegas homens, pois a sociedade os vê como incapazes de ordenar uma mulher e de engravidá-las. Mulheres sofrem em dobro porque o machismo já é muito grande, ainda mais quando as mulheres são alfas, já que são vistas como seres amaldiçoados e sujos.
A verdade é que nós, ômegas, estamos tendo os nossos direitos cada vez mais falhos, estamos ficando sem qualquer oportunidade, seja para respirar ou sorrir. A tristeza que é nascer um ômega é um tanto incomum, eu diria. Afinal, vivemos em uma sociedade terrivelmente cruel, machista, em que o amor ao próximo acabou há muito tempo e onde o dinheiro é o verdadeiro "amigo" das pessoas e, para piorar, é um lugar onde existem mais jovens se matando do que sorrindo.
Não faz sentido. Por que ninguém quer amar o próximo?
Eu normalmente me pergunto até onde isso irá chegar, quero saber que dia poderei respirar de alívio e sem ter que me preocupar com o mercado de trabalho ou poder andar sozinho nas ruas, sem medo, tendo aquele bom sentimento de segurança, sem que meus pensamentos não me perturbem sobre ter ou não um maníaco atrás de mim, querendo usufruir de mim sem um pingo de misericórdia.
Respirar de alívio pelo preconceito que deixou de existir.
Talvez nem tudo no mundo valesse a pena o suficiente para tentar conquistá-lo, pois ele é como um poço sem fundo: se você não tiver a mente sã e não tiver força para aguentar todas as barreiras, você apenas afundará. Não é estranho? A sensação de não sentir nada debaixo dos pés é agonizante e, dentro da minha cabeça, ver apenas o preto e ter ainda mais a sensação de apenas cair... Só de pensar nisso meus pelos se arrepiam e me deixam sufocado.
Sufocado ao ponto de me fazer derramar lágrimas sem querer. Lágrimas que, mais tarde, irão me fazer questionar o porquê de terem caído dessa forma.
Acho que ninguém consegue lidar com os problemas alheios e nem se ver no lugar do próximo, portanto não pode se dar ao luxo de julgar aquele problema como frescura, pois nós, diferentes, somos julgados dia e noite por nossos problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW RULES • jjk + pjm •
FanfictionO dono daquele mar azul que se assemelha a intensa mansidão, guarda um caos jamais vivenciado capaz de gerar uma guerra entre origens. Todavia, além de todo o preconceito que existe no seu corpo, o que verdadeiramente assusta Jeon é o dom que ele te...