#borboletinhamexicana
!NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!━━━━━━━━━★━━━━━━━━━
Não, eu não quero morrer sozinho.
—🦋—
O susto, terror e pânico se esvaiu no momento em que Ethan se afastou de mim, não mediu esforços em ter que se vestir rapidamente mesmo sabendo que estava todo sujo e ter ido atrás de remédios para mim.
O esforço que ele colocou para me deixar calmo foi significativo para mim, ali ele mostrou que realmente estava se preocupando comigo, com o meu bem estar, isso funcionou e me deixou bastante calmo. Gosto daquele tipo de preocupação, ao mesmo tempo que gosto daquele cuidado.
Ele não se importou em andar boas horas nas ruas de Las Vegas, mas pelo menos trouxe o que ele tinha ido caçar. A recomendação da pílula é tomar doze horas depois do ato, meu despertador foi ativado para que eu não esqueça e realmente não esqueci.
Por que estou falando no modo passado? Porque já se passou doze horas depois do ocorrido, e sabe o que está me assustando levemente?
Não, acho que "assustar" não é a palavra correta para definir o que eu estou sentindo, a palavra correta seria: confusão.
A confusão que eu estou sentindo é pelo jeito que ele está me tratando depois de me levar para a cama. Os olhares, o timbre de voz delicado, as carícias e preocupações jamais vistas por mim.
Ele está completamente diferente, Ethan está... agindo feito um apaixonado...
E sinceramente?
Estou adorando isso.
Meus olhos estão fixos no alfa que novamente está dentro do ringue, porém tem algo que está me intrigando... Não vejo ele treinar, não vejo ele falando de treino e muito menos se preparando para se jogar dentro de um ringue.
Ele está preparado ou é apenas puro egocentrismo de sua parte? Não sei dizer, mas algo que me diz que ele já está preparado, Jin parece perfeitamente pleno com o que está vendo. Impressionante.
Diferente das outras lutas dele, desta vez a oponente está bem viva e em pé, Jimin já levou bons murros e um chegou a fazer ele cambalear. Finalmente uma oponente à sua altura, consigo ver satisfação na cara do Park ao notar que aquela mulher sabe realmente lutar.
Sim, uma mulher está cambaleando Jimin.
Hoje se encerra as lutas de alfas, eles são os últimos e a luta de hoje vai definir quem passa para a final. Também começa as lutas dos betas... se não me falhe a memória, quem luta hoje é uma mulher chamada Kelly e outra chamada Emanuelly.
Conheço elas, já ouvi falar muito na rapidez e concentração de ambas, mas acho que quem ganha essa luta é a Kelly.
— As pessoas estão surpresas, consigo sentir uma tensão gigantesca no ar. Bom... eu já ouvi falar sobre a lutadora que está com o Jimin agora, ela tem uma grande força. — Namjoon me explica, todavia ainda encaro Jimin apanhando e batendo. — Também né, ela é uma alfa lúpus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW RULES • jjk + pjm •
FanficO dono daquele mar azul que se assemelha a intensa mansidão, guarda um caos jamais vivenciado capaz de gerar uma guerra entre origens. Todavia, além de todo o preconceito que existe no seu corpo, o que verdadeiramente assusta Jeon é o dom que ele te...