(𝔑)- XVIII. Cretino.

245 36 41
                                    

#borboletinhamexicana!NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#borboletinhamexicana
!NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!

━━━━━━━━━★━━━━━━━━━

Do mais profundo prazer; apenas ele. Ethan Sullivan.

— 🦋—

Eu tenho total certeza de que não será fácil, mas acho que todos nós já sabemos que Ethan não é um homem fácil de lidar. De qualquer forma, os gritos eufóricos de toda aquela gente reunida faz com que meus ouvidos abafem qualquer outro som, como Namjoon chamar meu nome nesse exato momento e eu não saber o porquê de não ouvi-lo.

Descartando essa situação, observo Jimin. Ele carrega um sorriso gigantesco nos lábios carnudos, comemorando mais uma vitória. Ele ganhou com muita garra, mas consigo sentir que Jin não está muito satisfeito com isso.

E eu sei exatamente o motivo.

Entenda: lutar dentro de um ringue é o mesmo que lutar com seu irmão, pois você não vai encher a cara do moleque de porrada só porque está com raiva. E é esse o motivo. Ethan está com raiva e isso está tornando-o extremamente violento e burro, pois pode acabar matando alguém com toda aquela agressividade, e eu tenho certeza que ele não vai querer carregar esse peso pelo resto da vida. Porra! Lutar em um ringue não é descontar sua frustração, porque isso se faz somente em lutas clandestinas, onde ninguém se importa com a vida de ninguém. Onde vale tudo!

Ou seja: o lutador precisa agir com responsabilidade e ter ciência disso.

Entretanto, confesso que apesar dessa burrice dele, eu estou achando a cena extremamente encantadora. A forma como seus braços estão erguidos e seu bíceps tensionado o deixa delicioso para um caralho. Que músculos incríveis!

Além disso, o sorriso gigantesco em sua boca, de forma a mostrar seus dentes tampados pelo protetor bucal, me faz sentir muito orgulho dele. Eu sei que ele está tentando de todos os modos possíveis alcançar a final e eu tenho mais do que certeza que ele não vai poupar ninguém para conseguir.

Ao deixar esses pensamentos de lado, coloco-me de pé e olho para meu treinador, que imediatamente devolve o olhar quando falo:

— Vou para o meu dormitório! — Namjoon concorda com a cabeça e eu saio do recinto barulhento o mais rápido possível. Apesar de estar me sentindo calmo, ficar naquele ambiente é estressante. Estou calmo desde cedo, pois consegui assumir meus sentimentos pelo alfa. Novidade.

Acredito que esse sentimento de calmaria deve ser porque eu estou conseguindo colocar para fora o que está me atormentando há dias e, sinceramente, espero não estar enganado em relação a toda essa situação que me intriga, me confunde. Ou, talvez, eu esteja apenas tentando entender o que realmente está acontecendo dentro de mim.

Eu não sei definir muito bem, mas parece uma luta brutal dentro de mim para esconder que, na verdade, estou surtando? E o meu lobo também não está ajudando, já que não fala comigo há bastante tempo, falou apenas para explicar o óbvio e depois ficou calado.

NEW RULES • jjk + pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora