#borboletinhamexicana
!NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR!
━━━━━━━━━★━━━━━━━━━A confusão que me acompanha me afasta de pessoas incríveis, mas por que isso acontece comigo? Eu não sei dizer.
Quem sabe esteja realmente na hora de me desvendar.A dúvida é: eu o amo?
—🦋—
A luz que reflete em meu rosto é incômoda, apesar de quente e deliciosa, ainda sim se torna bastante chato senti-la. Sou obrigado a abrir meus olhos devagar e desviar daquela luz, observo uma parte daquele quarto e acabo por perceber que estou dentro do edifício.
Viro a cabeça para encarar o outro lado do quarto, me deparo com um alfa acordado. Ethan mexe em seu celular com uma cara nada agradável.
Entretanto, não é nem isso que passa a me incomodar, e sim o sentimento de mágoa dentro do meu peito. Meu lobo não está muito bem comigo, já estou vendo que eu não apenas cheguei aqui e fui dormir com o Jimin. Eu fiz merda? Talvez.
Minha cabeça lateja pelo álcool da noite passada, sento-me na cama afim de conseguir me levantar, ponho os meus pés no chão frio e finalmente fico de pé. Respiro fundo, caminho em direção ao banheiro e me tranco dentro daquele lugar gelado.
— Mas que porra eu fiz dessa vez? — faço aquela pergunta para a mim mesmo. Me aproximo da pia, ligo o registro, ponho as mãos embaixo da água e lavo o meu rosto para conseguir acordar melhor. Aquela dor de cabeça está me matando.
Decido por mim tomar um banho para decepar boa parte daquela pequena embriaguez que continuo sentindo. Estou curioso, pois Jimin não parece estar de boa, ele parece estar bastante irritado com algo que eu não lembro o que é. Apenas lembro dele aparecer naquela festa e me tomar como sua prioridade e preciso ser sincero.
Eu adorei aquilo.
Tem outra coisa que me deixa confuso, eu consigo sentir um sentimento de arrependimento, mas desta vez esse sentimento não é do meu lobo, mas sim meu. Todo meu. Eu devo ter feito algo muito errado para estar pensando nisso dessa forma, minha cabeça parece doer ainda mais.
— Oh! Jiminie! — O gemido sai mais fino que qualquer grito que eu tenha dado.
— Quem é o seu alfa? Hm?
— Você! Você!
Minha boca se encontra aberta no exato momento que tenho determinadas lembranças extremamente vergonhosas da noite anterior. O que diabos eu fiz com o Jimin? Por que eu não consigo me lembrar de nada?
Será que ele pode ser capaz de me drogar e depois me estuprar?
Sacudo a cabeça em uma tentativa falha de tirar aqueles pensamentos horríveis da minha cabeça, prefiro acreditar que ele não se rebaixaria naquele nível para me levar para a cama. Não faz sentido, já deixei bem claro que tenho interesse sexual nele... então ele não precisa me drogar para transar comigo... certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NEW RULES • jjk + pjm •
FanfictionO dono daquele mar azul que se assemelha a intensa mansidão, guarda um caos jamais vivenciado capaz de gerar uma guerra entre origens. Todavia, além de todo o preconceito que existe no seu corpo, o que verdadeiramente assusta Jeon é o dom que ele te...