(𝔑)- XIV. Inteiramente meu...

759 92 74
                                    

#borboletinhamexicana!NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR!━━━━━━━━━★━━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#borboletinhamexicana
!NÃO SE ESQUEÇA DE VOTAR!
━━━━━━━━━★━━━━━━━━━

Amor, ser seu não me agrada nem um pouco,
mas saber que existe um homem louco por mim
faz esperanças crescerem no meu interior.

Eu serei finalmente amado?

—🦋—

Um suspiro fundo abandona os meus lábios finos e levemente avermelhados pelo gloss que decidi passar, que está chegando ao fim por culpa do café quente que estou tomando, mas ouvir todas aquelas ladainhas estão me fazendo chegar na maior loucura.

— Nam, a gente já entendeu que devemos parar de enrolação e ir treinar o quanto antes, também entendemos que os lutadores que estão aqui não são qualquer pessoa e não irão pegar leve por eu ser um ômega ou sei lá o quê. Por favor, vamos apenas tomar um café da manhã em paz — peço. A minha forma de falar acabou soando cansativa, ele deve ter percebido isso, pois logo para de bater nesse assunto.

— Desculpe-nos, meninos, por ficar tocando severamente neste assunto, mas estamos levemente assustados com a agressividade que as pessoas daqui estão lutando, todavia, o que mais nos assusta é que isso está nas regras do torneio.

— Eu já tinha uma noção disso. — Ethan abre a boca pela primeira vez naquela manhã, ele parece sério até demais, sinto que isto é uma consequência do que aconteceu ontem conosco.

— Engraçado, você não disse isso para ninguém, só abre essa sua boca para falar merda — implico.

— Vocês dois já vão começar? Agora sou eu que peço para tomarmos esse café da manhã em paz. — Namjoon briga.

Bufo contrariado, desvio o olhar para um local vago daquele restaurante bonito e confortável, o cheiro de café é extremamente agradável para as minhas narinas, da mesma forma se encaixa com o conforto que o local oferece.

Desde que acordamos, eu e Jimin não havíamos trocado uma palavra sequer, quero dizer, desde ontem depois que disse todas aquelas coisas para ele. Eu realmente não entendo o que acontece com ele, uma hora ele está me tratando com bastante carinho e até me falando coisas prazerosas, e em outro momento está me tratando igual um cachorro.

Ele é estranho.

Moleque estranho do caralho.

Sim, eu estou puto por causa dessa dualidade que ele tem. Será que se eu esfaquear a cara dele dezessete vezes alguém irá descobrir?

— Eu pesquisei a respeito daqui, descobri que tem um restaurante muito bom aqui perto e poderíamos ir lá almoçar, o que vocês acham? — ouço a voz do Jin e inevitavelmente viro meu rosto em sua direção.

— Pode ser, eu quero mesmo conhecer algumas coisas daqui, não vim para ficar trancafiado dentro desse edifício gigantesco. — Por que eu estou tão afiado desse jeito? Falta-me paciência com certas pessoas, vulgo se chama Ethan estranho Sullivan.

NEW RULES • jjk + pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora