Talvez um dia eu tome vergonha
na cara e escreva uma fanfic toda
invés de capítulos soltos, até lá, aproveitem isso:)Escrito ao som de River - BRKN LOVE
Crazy in Love - Beyonce (remix)×
Vegas rodava a taça com calma em seus dedos, seus olhos fixos a imagem do vinho tinto rodando de um lado para o outro. Era uma mania.
Parecia calmo como uma praia no inverno mas seu coração estava em chamas como o inferno, sua mente focada em se manter paciente.— Vai falar por quê me trouxe aqui ou quer que eu pergunte pra minha bola de cristal? — Pete pergunta, estava sentado no chão com as mãos amarradas sobre o abdômen, seus olhos escondidos com uma venda e uma coleira em seu pescoço. Uma delícia aos olhos de Vegas.
— Está mais impaciente do que de costume, querido — Vegas diz com um sorrisinho e se ajoelha ao lado do mesmo, seus dedos percorrendo com calma a bochecha do garoto onde o tecido na tocava — Se deite.
Ao ouvir o pedido (ou ordem, tanto faz) Pete se deita. Ele odiava a ideia de estar preso na casa da segunda família mas estava quase gostando daquela relação estranha que tinha com Vegas.
Ele sempre mandava e desmandava no que quisesse e Vegas o obedecia como um cachorrinho adestrado mas quando estavam em momentos mais íntimos era o extremo oposto.— Sem inspiração hoje, Senhor Vegas? — Pete pergunta com um sorrisinho e o tom debochado, ele adorava irrita-lo.
Ao ouvir aquilo, Vegas puxa com força ambos os lados da camisa social que cobria o torso do guarda-costas:
— Shut your mouth — Vegas diz pausadamente ocasionando um arrepio forte por toda a espinha de Pete que assente — Quer um pouco de vinho?
Ele oferece pegando sua taça de volta, Pete afirma com a cabeça e então estremece ao sentir o líquido gélido ser derramado por sua pele. Necessariamente, na região de seus mamilos e abdômen. Não demora muito até a língua quente de Vegas o tocar e percorrer lentamente seu corpo. Desde o umbigo até sua clavícula.
Geralmente Pete não se importava em estar vendado durante o sexo mas daria qualquer coisa para ver a imagem perfeita da boca quente de Vegas percorrendo seu corpo. Mas não se atreveria a pedir.
— Eu poderia ter um quadro de como está agora bem na parede do meu quarto — Vegas sussurra se aproximando do peitoral de Pete, sua língua deslizando em um movimento circular pelo mamilo rosinha do garoto — Seria meu porno todas as noites.
O peito de Pete subia e descia rápido indicando sua respiração pesada, seus lábios liberavam gemidos baixinhos e já podia sentir seu pau rígido contra o tecido da calça que usava.
Aquele facilmente seria o paraíso de Vegas.
Se sentia no céu.— Prefere suas mãos a mim? — ele pergunta num tom provocativo arrancando um riso leve de Vegas.
— Nem em um milhão de anos — com calma, Vegas desliza sua mão para dentro da calça de Pete.
Vegas sabia que o que mais irritava Pete era quando ele o tocava devagar, Pete era como um animal faminto quando estava excitado.
Queria tudo de uma vez e ele amava usar isso contra o mesmo.— Não acredito que vai fazer isso — Pete resmunga se irritando com aquela lentidão — Vegas...
Ele chama suplicante ao sentir o polegar do rapaz sendo pressionado contra sua glande inchada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANGEL || VEGASPETE
Hayran KurguVegas sempre soube que por baixo daquele rosto de feições angelicais de Pete havia um pequeno demônio, agora bastava trazê-lo a tona. VEGASPETE || 2022