Capítulo 32

7 1 0
                                    

Estava alguns minutos andando pelos corredores do castelo a procura do Kauan, depois de passarmos em seu quarto e não acharmos, decidi não desistir de achá-lo, após ouvir o que minha irmã disse minha irritação estava alta, eu só queria vê-lo longe daqui.

- Jas, desisti, nunca iremos achar ele! - Clara reclama diminuindo a velocidade dos passos, e me fazendo fazer o mesmo, porque ela estava segurando em meu braço.

- Vamos Clara só mais um pouco - peço e minha irmã faz bico, ela pensa por alguns segundos e então bufa jogando a cabeça para trás.

- Tudo bem - ela responde arrastando cada sílaba.

Nesse momento ouvimos uma risada feminina vir do corredor ao lado, Clara fica em silêncio assim como eu, esperando a pessoa aparecer, mas isso não acontece, então ouvimos:

- Pare príncipe! Aqui não, ou serei mandada embora, e nem imagino o que fariam com você - a menina avisa e em seguida começou a rir.

- Não se preocupe - ele responde fazendo Clara e eu reconhecemos a voz no mesmo instante, é Kauan. - Venha! - o príncipe pede e eu e minha irmã corremos e sem ele perceber espiamos os dois entrarem em um dos quartos.

- O que faremos? - Clara pergunta me encarando, fico parada olhando alguns minutos para a porta fechada e então uma ideia passa pela minha cabeça.

- Espere aqui, eu já volto.

- Mas porque eu tenho que ficar? - Clara reclama cruzando os braços.

- Para ver se ele não vai sair antes que eu volte - explico e Clara parece não gostar da ideia - eu volto logo! - Digo já me afastando dela.

Com pressa vou até à cozinha e pego dois baldes e com a ajuda de dois guardas que chamei no caminho os encho de água.

- Venham! - Chamo os dois homens que não estão entendendo nada, ainda assim, seguem minhas regras e me seguem.

No trajeto encontro Lorenzo e Erik que estão conversando e passeando pelos corredores do castelo.

- Aconteceu algo, Jasmine? - Lorezo questiona confuso.

- Ainda não - aviso e um sorriso travesso me escapa e logo o vejo sorrir também.

- O que vossa majestade está aprontando? - ele pergunta inclinando a cabeça para o lado.

- Quer descobrir? - Pergunto e ele dá risada junto com Erik, em seguida os dois me seguem também.

Dobro o corredor encontrando Clara ansiosa encostada na parede roendo as unhas, e assim que ela me vê parece voltar a respirar novamente e corre até mim.

- Porque demorou tanto? - Ela diz parecendo aflita.

- Eles ainda estão lá?

- Sim - Clara responde deixando seu olhar ir até os quatro homens atrás de mim - o que vai fazer Jas?

- Nada de mais - aviso passando por ela e chamando os dois guardas.

Paro na frente da porta e com cuidado abro ela, o barulho da cama e das risadas então espalhadas pelo cômodo, e em silêncio me aproximo do casal que se beija sobre o colchão, e então com um sinal de mão, faço os guardas jogarem a água sobre eles, que assustados e surpresos gritam e se levantam.

- Que merda é essa?! - Kauan diz me encarando.

- O que você acha? - falo e olho para Clara que está com os olhos arregalados, e com um sinal de cabeça a faço entender que é sua vez de falar. Minha irmã respira fundo e dá alguns passos até parar ao meu lado.

- Príncipe Kauan, nós estamos te eliminando da seleção, e acho que não precisamos dar muitas explicações - Clara aponta para a menina ainda assustada ao lado da cama tentando deixar seu vestido preso aos ombros.

- Foi ela quem me procurou! - Ele tenta se justificar arrumando a camisa.

- Não seja idiota, ao menos saia com o pingo de dignidade que você pode ter - Erik fala ganhando a atenção dele.

- Não se meta! - Kauan diz irritado.

- Esquece Erik, esse daí não sabe o que é isso - Lorenzo resmunga deixando o príncipe mais irritado - a falta de caráter dele não o deixa ver que está sendo um verdadeiro imbecil.

Quando Lorenzo termina de falar, Erik caminha até ele com tanta pressa que esbarra em mim e na minha irmã quase nos fazendo cair, e ao chegar perto do garoto, fecha sua mão em punho para lhe bater, mas Lorenzo é mais rápido e dá o primeiro golpe o fazendo cair no chão.

Rapidamente faço sinal com a mão para que os guardas segurem Kauan, que está se levantando para tentar revidar.

- Levem ele daqui! - Clara ordena com a voz firme.

Assim que o príncipe é levado, a menina que estava com ele sai correndo do quarto e logo as risadas explodem à minha volta.

- Eu não acredito que você foi buscar água para jogar neles - Clara contou tentando se acalmar.

- Eles mereciam - me defendi e mais uma vez os três começaram a rir.

- Você não tem limites, Jas - Lorenzo fala estendendo a mão para mim. Aceito seu pedido para que me aproxime dele e logo o príncipe me abraça.

- O que acham de assaltar a geladeira e depois ficarmos um pouco no jardim, a noite está tão agradável? - Clara propõe e rapidamente aceitamos. Confesso que toda aquela situação abriu meu apetite e roubou meu sono.

🌷🌷🌷🌷🌷

Por SrtaPattz

Rainhas de IlléaOnde histórias criam vida. Descubra agora