Capítulo 1

44 5 0
                                    

Nem acredito que hoje faço dezenove anos, esperei tanto por esse momento. Desde que meu pai disse que eu poderia ter minha seleção aguardo ansiosamente, e amanhã após nosso baile de aniversário, Jasmine e eu anunciaremos nossa seleção, ninguém sabe sobre ela ainda, apenas minha família.

— Filha vamos levantar — olho para minha mãe, já estou de pé faz quase duas horas e completamente pronta — mas já está acordada? Seus irmãos e eu queríamos te acordar.

Olho para Leon no seu braço esquerdo e Liana no direito, eles têm um ano, foram uma surpresa para toda a família e uma alegria também, quando eu soube serem gêmeos fiquei super animada, já Jasmine nem tanto, ela queria continuar sendo o xodó de nossa mãe, mas eu desejava ter mais gêmeos nessa família.

— Desculpa — vou até ela e pego Lia — é que estou muito animada hoje, nem acredito que finalmente chegou meu aniversário.

Meu sorriso entrega o tamanho da minha felicidade. Jasmine não estará muito feliz, mas sei que minha irmã está animada com o baile.

— Que tal irmos acordar Jas então? — Sugeri.

Saio antes de minha mãe dizer que podemos ir, vou correndo com Lia no colo, o que a faz rir, na verdade, ela dá umas gargalhadas bem gostosas.

Ao chegar no quarto de Jas, sendo umas cinco portas depois do meu, abro a porta devagar e vejo ela dormindo de barriga para baixo, com os cabelos compridos espalhados pelo travesseiro e colchão, coloco Lia na cama e a pequena sai engatinhando até a irmã, e começa a escalar ela, mesmo sendo pequena, Liana é muito esperta.

— Ai! Tira ela de cima de mim — Jas diz com a cara no travesseiro.

— Como sabe ser ela e não ele? — Vou até elas e tiro Lia de cima de Jas, pegando ela no colo.

— Porque Leon é mais pesado que a Lia — Jas se vira e senta tirando o cabelo do rosto.

Coloco Liana na cama de novo e dou um abraço na minha irmã, que retribui e me dá um monte de beijos na bochecha. Deito do lado dela e seguro Lia para não cair.

— Jas se anima! Estamos fazendo dezenove anos, tira essa cara.

— Sua irmã tem razão, vocês vão ser as primeiras a ter a seleção — Olho para a porta e vejo meu pai segurando um bolo, minha mãe do seu lado com Leon no colo, e logo atrás meus irmãos Kayque, Brendon, Christopher e minhas cunhadas Alexia e Helena.

— Gente vocês são demais — digo me levantando seguida por Jasmine.

— Apaguem as velas e façam um pedido — vejo minha irmã me dá um sorriso e juntas sopramos as velas.

— Posso ir me trocar agora? — Jasmine pede, olho para ela e percebo que está usando uma camisola minúscula.

— Gente vamos dar privacidade para minha irmã sim, daqui a pouco nós duas descemos — entrego Liana para Kayque e expulso todos de lá.

— Obrigada — recebo um abraço super apertado dela — feliz aniversário irmã.

— Feliz aniversário Jas — retribuo seu abraço a apertando bem forte — agora vá tomar um banho que escolherei uma roupa para você — Ela me olha de uma maneira estranha, mas concorda — E Jas, você tem que cortar o cabelo.

Sem se virar ela me mostra o dedo do meio e eu começo a rir, se nossa mãe descobrisse iria querer matar ela.

***

Conforme fomos passeando de braços dados pelos corredores recebemos felicitações de todos os empregados, e de nossos tios, ganhamos um abraço super apertado.

Ao chegar no salão de jantar todos nossos amigos da escola nos surpreendem, com uma festa de café da manhã.

— Clara vem comigo — sou arrastada por Carlos até o jardim, na verdade, ele me levou até meu canil.

— Carlito, o que você está fazendo? — Ele me vira para me dar um beijo, como se necessitasse daquilo.

O afasto com todas as minhas forças, nós ficávamos na escola, mas ele já estava avisado que depois do meu aniversário de dezenove não teríamos mais nada.

— Você está louco? Meus dezenove anos chegaram, e eu havia dito para você que não iríamos mais ficar a partir desse dia.

— Me desculpe, eu só estava com saudade.

— Mas isso não justifica nada, você poderia ter me abraçado lá na frente de todos, não me puxado para cá.

Saio dali antes que ele diga algo mais, não quero mais saber dele, e parece impossível enfiar isso na cabeça dura de Carlos.

— O que ele queria? — Jas questiona.

Olho para minha irmã, e sei que ela sabe muito bem o que Carlos queria.

— Meninas venham, temos que cortar o bolo — sorrio para minha mãe e puxo Jasmine até o local.

— É nosso aniversário, temos que curtir, e eu vou, mas sem exagerar — aviso minha irmã.

— Desculpa — me viro e vejo Carlos atrás de mim — Eu não deveria ter feito aquilo, me perdoa, quero ao menos ser seu amigo.

Vou até ele e lhe dou um abraço e um beijo na bochecha.

— Você já é meu amigo, mas nunca mais repita isso.

Ele balança a cabeça concordando e vai pegar alguns doces, como já comi, não consigo engolir mais nada, estou literalmente cheia, se colocar mais alguma coisa no estômago, é capaz de eu precisar abrir o vestido.

***

Nossa festa acabou quase quatro horas da tarde, e amei ter meus amigos ali comigo, mas quero comemorar só eu e minha irmã a partir de agora.

Subo para meu quarto e tomo um banho, lavo meus cabelos cor de mel, que a duas semanas cortei em Chanel e amei o resultado, até porque meu cabelo é um pouco ondulado, então o corte ficou bom.

Pego um pijama e a caixa de veludo preta e vou para o quarto de Jas, batendo na porta antes de entrar. Como ela está tomando banho, resolvo deitar na cama e ligar a TV, antes de pedir a uma criada para trazer algumas coisas de uma pequena lista que fiz, se depender de mim, vamos passar a noite inteira acordadas.

Rainhas de IlléaOnde histórias criam vida. Descubra agora