Deixo Jasmine entregue a Lorenzo e vou para meu quarto, caminho até o banheiro para tomar banho, preciso começar a preparar as coisas para a festa do pijama, e tem que ser logo.
De banho tomado peço para Luana chamar minhas cunhadas, preciso falar com elas sobre isso. Como não irei sair com nenhum príncipe hoje, poderei me dedicar a essa festa, o único problema é Jasmine, que possivelmente ficará com Lorenzo a noite inteira.
— Nos chamou? — Helena diz entrando no quarto, com Alexa atrás dela.
— Caramba, Alex! Que barriga grande — comento, faz alguns dias que não vejo minhas cunhadas, não imaginei que meus sobrinhos estivessem tão grandes.
— Pois é, não me aguento em pé direito — ela se senta na minha cama e passa a mão na barriga.
— Bem, para que precisa de nós? — Helena pergunta se sentando em uma poltrona.
— Jas e eu queremos fazer uma festa do pijama, e precisamos da ajuda de você duas para ver quem chamaremos.
— E quando será essa festa? — Alexa pergunta animada.
— Antes da coroação de vocês.
— Na semana que vem então? — Helena questiona.
Faço que sim com a cabeça e Helena se levanta saindo do quarto, olho para Alexa que da de ombros, depois de alguns minutos, Helena volta como algumas revistas e um caderno, só então começamos a resolver tudo.
Alexa fica responsável pela lista de convidados, Helena pela comida, e Jasmine e eu pela decoração; decidi então procurar minha irmã, e deixo as outras duas no quarto. Ao passar por uma das grandes janelas dos corredores, a vejo passeando no jardim com Lorenzo.
— Clara! — Me viro para o rapaz que me chamou, e vejo Henrique com uma rosa-vermelha na mão e um lindo sorriso no rosto.
— Olá Henrique, como vai?
— Estou muito melhor agora — ele confessa se aproximando.
Aceito sua rosa e ele se aproxima mais tentando me beijar, mas eu viro o rosto.
— O que foi Clarinha? — Vejo a confusão em seus olhos.
— Sinto muito Henrique, mas não posso. — Olho para baixo me sentindo culpada, não quero magoá-lo, mas também não quero enganá-lo.
— Ei! — ele ergue meu rosto, me fazendo olhá-lo. — O que está acontecendo, não gosta mais de mim como antes, não é?
Apenas confirmo com a cabeça, não consigo falar, sinto como se o estivesse traindo, sei que não estou, ainda assim, o sentimento é presente. Henrique me puxa para si me abraçando forte e dando um beijo em minha cabeça.
— Está tudo bem princesa, eu sabia que isso poderia acontecer.
— Tem certeza que está tudo bem? — Olho para ele, me segurando para não chorar.
— Tenho, se ele te fizer feliz, não vou me importar, e ter sua amizade para mim é muito importante.
— Te amo — digo dando um beijo em seu rosto e mais um abraço nele.
— Também te amo Clarinha. Mas me diga, o que estava olhando pela janela?
— Minha irmã, preciso dela para uma coisa, mas ela está ocupada, então deixarei para falar com ela mais tarde — dou de ombros sorrindo.
— Quer me acompanhar em um passeio?
Concordo e aceito seu braço, o acompanho com uma conversa animada entre nós. Passeamos por mais ou menos duas horas, já fazia um tempo que não conversamos desse jeito, e em momento algum ele me perguntou sobre o rapaz que eu estava gostando, o que achei muito bom, não estou muito a fim de falar sobre isso, nem eu sei direito o que seria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainhas de Illéa
RomancePela primeira vez no reino de Illéa, as princesas serão as responsáveis pelas suas seleções. Jasmine e Clara, serão as primeiras mulheres que poderão escolher um marido e se casarem longe de interesses reais. Entre os dez pretendentes, às duas terão...