Capítulo 33

7 1 0
                                    

Caminho pelos corredores do palácio, indo em direção ao são de festas, onde será feita nossa festa do pijama, estou animada, afinal a coração de Kayque e Alexa será daqui a dois dias, então podemos fazer a festa e esquecer os problemas um pouco. Está uma paz tão grande nesse lugar depois que Kauan foi embora, ainda não acredito que eliminamos ele, na verdade, eu eliminei, mas se não fosse Jas, eu com certeza não teria feito isso. Nenhuma de nós duas se casaria com ele, nenhuma mesmo.

— Filha, posso falar com você? — Me viro assustada vendo meu pai vindo em minha direção.

— Claro pai, em que posso lhe ajudar? — Pergunto quando ele chega perto.

— Você e sua irmã já tem a elite, não é?

— Não sei, porque?

— Vi que temos apenas quatro dos dez príncipes, e achei que você e sua irmã poderiam anunciar a escolha antes da coroação de seu irmão.

Caminho ao seu lado absorta em pensamentos, será que Jas e eu já escolhemos mesmo? Bom, eu sei que quero ficar com Erik, mas ainda sinto algo por Henrique, só não sei o que, e Jas, ela com toda certeza escolheu Lorenzo.

— Pai, tem certeza de que isso é urgente? Não estamos em guerra — falo lembrando da quase guerra na seleção do Brendon — e nem temos uma assassina a solta — dou risada lembrando da seleção de Kayque — Jasmine e eu estamos tendo a seleção mais calma de todos os tempos, então para que apressar as coisas?

— Mas vocês duas já tem seus escolhidos não tem?

— Acredito que sim.

— Então podem terminar com tudo isso logo.

— Desculpe-me pai, mas não vamos fazer as coisas assim, por favor não nos apresse está bem, sei que o senhor quer ir viajar com a mamãe e meus irmãos, mas acho que podem esperar, não?

Paro em frente a porta do salão, preciso ir até à cozinha verificar a comida, já que Jas está em um encontro com Shaw. Olho para meu pai esperando uma resposta e ele apenas balança a cabeça em positivo, mas acho que está me escondendo algo.

— Sim, tem razão, pode ir — faço uma pequena vênia e saio.

Passando pelo salão vejo que tudo está perfeitamente arrumado, apenas o karaokê está sendo arrumado e então estaremos prontas para curtir a noite. Na cozinha encontro Jas com Shaw, que me dão um sorriso largo.

— Achei que estariam no jardim — digo roubando um cupcake da forma.

— E estávamos, mas decidimos vir ajudar na cozinha — Jas me diz sorrindo e me dando uma colher de brigadeiro.

— Se vocês ficarem comendo não vai sobrar para de noite — minha mãe diz entrando na cozinha, parece abatida.

— Está tudo bem mãe? — Pergunto indo até.

— Está sim querida, só vim ver como vocês estão.

— Estamos bem, animadas para a festa — Jas diz.

— Verdade — concordo, mas percebo que minha mãe está tão estranha quanto meu pai, eles certamente estão escondendo algo e não querem nos contar.

— Bem, aproveitem a noite — Bella vem até nós e nos dá um beijo na cabeça de cada uma e um na bochecha de Shaw, que logo sai também a acompanhando.

— Você não a achou estranha? — Pergunto a Jas me virando para ela, que apenas dá de ombros.

— Deve ser só impressão — Jas passa por mim e a sigo, precisamos colocar nossos pijamas, possivelmente nossas convidadas já chegaram.

Rainhas de IlléaOnde histórias criam vida. Descubra agora