Março, 2°Ano EM
A tarde estava linda, o pré pôr do sol ainda mantinha o ar quente e abafado como se quisesse se despedir antes de deixar seu espaço para a lua. O calor era a única coisa que mantinha Lauren acordada durante a última aula de física. Ela pegou seu celular e mandou mensagem à Camila, que não reagiu de imediato pois estava com toda sua atenção voltada na aula.
Message on
Laur 15:40- Ei Camz, como ta conseguindo se concentrar? Estou morrendo de calor, quase tirando o resto de roupa que me sobrou! Vou precisar de uma ajuda mais tarde, topa?Camila sentiu seu celular vibrar duas vezes seguidas indicando ser mensagem da Lauren. Sem mexer muito sua cabeça, apenas seus olhos se viraram para a lateral da sala onde encontro-se com os esverdeados de Lauren que ergueu uma sobrancelha. Ela tirou seu celular do bolso e leu a mensagem com o mesmo embaixo da mesa para disfarçar, o professor de física era tão lento que não ia perceber que ela estava com um celular nem se mexesse na cara dura como Lauren fazia, mas ainda sim ela tinha muito medo de ser pêga, uma suspensão fica marcado pra sempre no histórico escolar!
Camz 15:43- Você que não está acostumada com o calor, Laur. Passo na sua casa ou você na minha?
Laur 15:44- Eu na sua.Era o início do primeiro bimestre e Lauren já estava querendo ajuda, esse pensamento fez Camila rir e negar com a cabeça. E que surpresa ser na sua casa, Lauren não deixa Camila frequentar a dela. Deve ser por conta de seu irmão ou talvez seus pais não gostem de ir gente lá... Camila não sabe o motivo, mas em anos de amizade ela só foi á sua casa 2x e uma delas teve que se esconder no armário de seu grande quarto para não ser pêga por seus pais. Tanto faz, Ela iria passar a tarde com Lauren!! Independente do lugar, Camila estava ansiosa e agora sim que não conseguirá prestar atenção na aula.
Camz 15:44- Te vejo no P.
Message off
O sinal tocou e todos saíram da sala quase que correndo, exceto Camila e seus amigos.
–Vou passar a limpo o trabalho da Marli. Detesto química e ainda sim faço os trabalhos dela, deveria ganhar 10 só por isso.
Shawn e Camila riram da indignação de Ally e terminaram de se arrumar. Perfeito! Ambos ficarão ocupados com o trabalho de química (que a propósito Camila já fez) não notarão o sumiço de Camila no celular. A conversa sobre trabalhos e entrega se prolongou até o trio passar do portão de entrada da escola, onde Camila deu uma desculpa e caminhou em direção oposta à seus dois amigos. Depois de uns 6 minutos de caminhada, encontrou o carro de Lauren.
–F1K62J
Ela sorriu e seguiu até o mesmo. Lauren abriu a porta para a menor do lado de dentro e a observou entrar.
–Boa tarde, qual o destino moça?
Camila se ajeitou no banco e se virou para Lauren, que sorria com uma mão no volante e a outra apoiada em sua própria perna.
–Pode ser o motel mais perto?
Lauren entre abriu a boca com a resposta de Camila e negou com a cabeça.
–Que iiiisso Cabello. Você não era assim hein! Quem está te corrompendo? - Ambas riram
–Na verdade, é que você não me conhecia ou melhor... Conhece direito.
–A não?
Camila ergueu suas sobrancelhas como afirmação para a pergunta de Lauren. A maior levou sua mão de sua perna para a coxa descoberta de Camila e a acariciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Camren
Fanfiction"Meus pais sempre dizem que eu tenho que ser a melhor em tudo. Mas eu só quero ser a melhor para você."