"A cada um passo seu, eu estava a dois atrás. Se até hoje você acredita que era ao contrário, eu digo com convicção de que você estava e ainda está enganada. Doeu quando eu abri os olhos para a realidade, foi como se tudo desmoronasse ao mesmo tempo. Me senti perdida, sem saber como seria dali em diante e muitas vezes estive nessa situação. A única coisa que me garantia que tudo ficaria bem, era o sol. Ele me iluminava sempre que aparecia. Me fazendo lembrar que para os dias coloridos, sempre terão os incolores. Mas que eles não seriam pintados sozinhos."
9:00am
Era o primeiro intervalo do dia e Camila não estava sentindo um pingo de fome. Ally passou o dia todo sem ao menos olhá-la enquanto Shawn comprimentou ambas porém não puxou conversa. O clima entre o trio ficou tenso como nunca antes. Camila não sabia o que doía mais, a indiferença de Ally e Shawn, a infantilidade de Lauren ou sua cabeça devido à ressaca da madrugada passada. O trio apesar de não conversar, sentaram no mesmo local de sempre no jardim para passar o intervalo. Shawn estava no meio das duas. Ally estava deitada nas pernas esticadas do garoto provavelmente cochilando enquanto Camila estava encostada na árvore de olhos fechados sentindo o sol arder em sua pele. Aquilo sempre a acalmava. Podia sentir o cheiro de mar sempre que entrava em transe com aquela sensação quente, mas logo seu pensamento se voltou para Lauren e em como ela fica linda na luz do sol. Seus olhos verdes ficam ainda mais claros o que prendia mais a atenção dos castanhos de Camila neles.
O sinal tocou e Shawn acordou Ally para levantarem e seguirem para a próxima aula. Camila continuou quieta em seu lugar.
-Você não vem?
Shawn atreveu-se a quebrar o silêncio.
-Já estou indo...
Ally olhou Shawn e ambos deixaram o local. Camila ainda de olhos fechados, ouvia o barulho do pessoal a sua volta respirando fundo. Agora que não passou seu intervalo com Lauren, parecia que ele ficara maior. Derrepente o sol estava gelado, como se do nada anoitecesse. Camila abriu seus olhos e se assustou ao ver Lauren parada em sua frente. Não sabia como reagir, então optou por ficar quieta. A de olhos verdes esticou a mão para a menor que recusou ignorando-a. Começou a arrumar suas coisas como se Lauren não estivesse lá.
-Podemos conversar?
-Não temos o que conversar, Lauren.
Camila a respondia sem olhar para cima enquanto Lauren olhava em volta esperando a resposta dela a cada pergunta.
-Vai me ignorar até quando? Não respondeu as minhas mensagens.
-É legal fingirem que não te conhece né?
Lauren suspirou. Não gostava quando Camila fazia drama.
-Você está sendo muito dramática, Camila. Não é pra tanto.
Camila se levantou, arrumou sua blusa de frio em seu corpo e olhou no fundo dos olhos de Lauren.
-Pra você é sempre drama não é? Eu sou sempre a que tem que engolir e sorrir, como se a minha opinião não importasse. Você ao menos tem noção do que você fez, Lauren? Achei que você finalmente iria segurar a minha mão, que nossa noite iria ser incrível, que você me convidou pra ser sua acompanhante e não apenas para estar na festa. Eu acreditei em você, eu coloquei expectativas em você. Coisa que eu me arrependo e muito.
Lauren conseguia ver as lágrimas se formando nos olhos castanhos da sua amada. Ela falava com a voz trêmula e sem gaguejar ou parar. Atropelou as palavras como quem estava com pressa. Seu coração quase saltou pela boca ao vê-la daquela forma. Sentiu sua respiração acelerar e seus braços arrepiarem. Não soube o que responder, então Camila com uma feição brava passou por ela sem dizer mais nada. Lauren pôde sentir seu perfume e derrepente a única vontade que teve foi de puxá-la para um abraço, beijá-la e nunca mais solta-la. Mas era tarde demais. Camila já havia entrado no pátio deixando Lauren sozinha no jardim, com o sol fervendo sobre sua pele e seus olhos marejados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Camren
Fanfiction"Meus pais sempre dizem que eu tenho que ser a melhor em tudo. Mas eu só quero ser a melhor para você."