-

845 41 0
                                    

Oii babies! Como estão?
O capítulo de hoje está bem grande, foi bem gostosinho de escrever.
Espero que vocês gostem e pirem comigo com as mini Lauren e Camila.
Aproveitem a leitura, vejo vocês no final, bjocas.

-Cat 🧚🏻‍♀️

—————————————————

Férias de verão - Ensino Fundamental

Camila não aguentava mais esperar, precisava muito ver Lauren. Depois de uma manhã cheia de gritaria na escola por ser o último dia de aula, Camila só conseguia pensar em uma coisa: Brincar com Lauren. Lauren conhecia os melhores parquinhos do bairro e seus pais a deixavam sair sozinha, Camila nunca entendeu aquilo pois seus pais viviam no pé dela quando ela saia das redondezas, diziam que ela tem que ficar sempre nos locais onde eles conseguem enxergar. Eu tenho 10 anos, não preciso ficar só na rua de casa, ela sempre dzia a sí mesma indignada. Então sentia inveja ao ver Lauren saindo sozinha de tarde para brincar com os amigos. Camila só tinha Lauren de amiga e alguns colegas de classe, mas só podia sair com Lauren então ela dizia que era sua única amiga de verdade.

‐Kaki está pronta? Vamos sair em 5 minutos!

-Estou indo mamãe! - Camila gritou. Ela estava em frente ao espelho do banheiro, arrumando seus cabelos bem delicadamente. Colocou uma tiara com um laço da cor branca que combinava com sua saia, espirrou perfume por todo seu corpo enquanto tossia freneticamente por conta do cheiro forte e passou um gloss labial transparente. - Perfeito!

Camila e sua mãe foram de carro até a empresa dos Jauregui. Todos os dias no horário certo, o motorista da família passava na casa dos Cabello para buscá-las. De segunda á quinta era de manhã, junto ao horário de aula de Camila sendo assim, mais tarde, sua irmã a levava antes de sua aula começar, já dia de sexta feira era um pouco após o almoço, pois era o dia em que as portas da empresa se fecham mais cedo, então sua mãe aproveitava para faxinar. Camila não podia ficar em casa pois seu pai trabalhava, sua irmã estuda de tarde e sua mãe não gosta que ela fique sozinha então não tinha muitas saídas, mas ela nunca se importou pois adorava conhecer lugares novos e passava suas tardes brincando com a sua amiga.

...

-Kaki, não mexe em nada ok? Eu vou demorar um pouco hoje então me avise se sentir fome, trouxe algumas bolachas, um sanduíche de peito de peru e suco. Tabom? - Sinu se abaixou para ficar no tamanho de Camila e depositou um selar longo no topo de sua cabeça.

-Tabom, mamãe. Cade a Lauren? - Camila olhava inquieta para os lados. A empresa estava vazia, provavelmente só havia elas duas e os guardas naquele grande prédio.

-Oh.. Eu não sei meu amor, talvez ela não tenha vindo hoje.

-Não fala isso. Ela veio sim, eu sei que veio -Camila fez cara brava para a mãe que ergueu suas sobrancelhas se arrependendo do que disse.

-Ok, se tem tanta certeza por que não a procura? Eu vou começar o trabalho ok? - Sinu deu mais um selar em camila, ajeitou sua tiara e se levantou seguindo sua rotina tranquilamente.

- Lauren... Você não esta aqui...? - Camila resmungou sentindo seus ombros abaixarem de tristeza. Olhou em volta e com um suspiro pois-se a andar.

Sei que ela está aqui! Pensou a garotinha enquanto andava devagar pelo último andar do prédio, logo acima do andar onde sua mãe se encontrava limpando.

-Laureeen - Camila chamava pela maior, porém a medida que andava sentia suas esperanças se esvaindo.

-Eu sei que você está aqui, Lauren.

Sempre será você - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora