"É engraçado como só percebemos as coisas quando já é tarde. Sem seus conselhos, seus beijos, sua risada e seu jeito atrapalhado que sempre me faziam rir, eu tive muito tempo para pensar melhor em tudo o que passou. E caraca, eu errei várias vezes com você. Errei quando não te beijei naquela brincadeira á 3 anos atrás, errei quando não segurei sua mão durante o passeio da escola, errei em não ter te defendido naquela festa, errei em sempre sair do banheiro primeiro ao invès de sair junto á ti, errei em ter te usado para conseguir o que eu precisava. Foram inúmeros erros e ainda sim você estava lá."
Camila bateu a porta de casa e sentou no chão chorando e sujando todo o carpete com areia da praia presa em sua calça. Chorava tão alto que sua irmã desceu as escadas em uma rapidez quase igual ao flash e preocupada ela se abaixou perto de Camila e acariciou seus cabelos.
-O que aconteceu, Lala? Alguém mexeu com você? Onde esteve por tanto tempo?
Camila não respondeu pergunta alguma, sentia-se fraca. Apenas abraçou a irmã e a apertou, pedindo mentalmente para que toda essa dor fosse embora logo. Elas ficaram ali por uns 30 minutos, que mais pareciam horas para sua irmã preocupada. Sua irmã sentou no chão para se aconchegar e consolar Camila melhor. Quando a menor finalmente parou de chorar, sua cabeça latejava. Seus olhos estavam tão inchados que parecia que havia se metido em uma briga de rua. Seu rosto estava avermelhado por completo e suas mãos tremiam.
-Vamos comer algo?
Camila fungava assentindo com a cabeça, parecia uma criança.
-Sobe pra tomar um banho beeem relaxante que eu vou fazer algo pra gente comer tabom?
-Cadê a mamãe?
A voz de Camila era tão baixa que quase não se ouvia.
-Passou na casa do tio Camron com o papai agora pouco. Demorarão pra chegar. Não se preocupe, não contarei à eles.
Camila se levantou com a ajuda de sua irmã e sentiu tudo girar. Sua ultima refeição fora à muitas horas atrás e agora que chorou todo líquido de seu corpo, ele se encontrava mais fraco que o normal. Subiu as escadas até seu quarto onde jogou seus tênis, tirou suas roupas sujas as jogando no sexto de lavar roupa e entrou no banho. Algumas horas depois, estava na sala de jantar comendo macarrão com brócolis junto de sua irmã que tentava puxar assunto mas seguia sem sucesso. Camila estava quieta como se um gato tivesse comido sua língua.
-Ally e Shawn passaram por aqui.
Finalmente a irmã mais nova levantou a cabeça de seu prato e focou nos olhos da maior que prosseguiu.
-Eles ficaram te esperando ali na sala, te ligaram e você nada de responder então disseram que amanhã voltam.
Camila estava sem fome, mas comia forçada enquanto ouvia a irmã.
-Eu estava na praia. Meu celular deve ter desligado, eu nem notei. Obrigada por avisar.
O resto da janta seguiu calmo, sem muitas conversas, sua irmã sempre teve bastante respeito com Camila, se ela nãoqueria conversar então tudo bem. Camila não sentia nada. Nem tristeza, nem raiva, nem nada. Parecia um robô. Ao acabar, sua irmã disse que levaria a louça então ela subiu para seu quarto. Fechou a porta e mandou mensagem no grupo dos amigos.
Message on
Camz: Me desculpem a demora. Esqueci totalmente que vocês passariam aqui depois da aula. Estava com a Lauren.
Message off
Ambos visualizaram rápido a mensagem de Camila como se esperassem por ela e a ligaram em grupo. Ela hesitou,bmas atendeu. Sua voz estava baixa e nitidamente triste. Parecia que ela tinha perdido algum parente de tão cabisbaixa. Os amigos do outro lado da linha conseguiram sentir o peso da energia que Camila emanava então disseram que iria pra casa dela daqui umas horas. A chamada encerrou e em 2h sua campainha tocou. Camila não levantou, sua irmã que os atendeu e eles subiram para seu quarto. Bateram na porta entreaberta e entraram. Encontraram Camila deitada em meio as cobertas grossas, enrrolada e em posição fetal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Camren
Фанфик"Meus pais sempre dizem que eu tenho que ser a melhor em tudo. Mas eu só quero ser a melhor para você."