753 35 11
                                    

"Obrigada por ter ficado ao meu lado quando nem eu mesma estava, obrigada por me mostrar as diferentes faces do amor, obrigada por devolver cor à minha vida, obrigada por ser você. Mesmo de longe, saiba que eu estarei na sua torcida como sempre estive. "

18:30 p.m

- Respira aí, pinscher! Ou eu vou errar sua maquiagem.

- Me desculpa, Ally. Eu estou tão feliz que não consigo ficar parada. Tudo se encaixou como devia. Lauren e eu estamos melhorando cada vez mais, daqui algumas horas estaremos no baile de fim de ano e vamos aproveitar muito nossa noite!

- Tem razão, mas antes precisamos nos arrumar pra ela, não acha?

Camila respirou fundo e parou de balançar suas pernas. Ally agradeceu e voltou a fazer a maquiagem da amiga enquanto a mesma se olhava no espelho sempre que podia abrir os olhos.

- E como vai você e Lauren?

- Ah - Camila hesitou e depois sorriu - Estamos bem. Mas acho que os pais dela não gostam muito de mim, especialmente a mãe.

- E isso é possível?

Camila riu

- É por conta de uma briga que eles tiveram com os meus pais na época em que minha mãe trabalhava pra eles.

- Briga?

Ally perguntava enquanto passava iluminador da amiga e girava seu rosto pra comparar com o outro lado

- Sim. Uma vez sumiu uma coisa cara da empresa e eles culparam minha mãe porque ela era a única que tinha chave de lá pra limpar as coisas enquanto não tinha ninguém. Mas elas eram amigas, então minha mãe levou pro pessoal e ficou bem chateada com a Clara por ela ter pensado isso dela. Acontece que essa briga cresceu cada vez mais, o ambiente de trabalho ficou pesado, até que um dia Michael entrou na briga pra tentar ajeitar e não deu muito certo pois isso gerou discussão com a Clara porque ela dizia que ele estava defendendo minha mãe. Aí meu pai entrou nessa também e meu deus, virou o maior forféu!

- Caraca! E o que sumiu afinal?

- Eu não sei, minha mãe nunca me contou exatamente o que era. Acho que nem ela sabe. Não é porque é minha mãe, mas eu não acredito que ela que tenha pegado. Ela não é assim.

- Olha, eu também acho que não foi ela. Era só olhar nas câmeras,  gente!

- Ela estava quebrada. Pareceu uma cena de filme, tudo conspirou pra isso

Ally pegou o pincel de blush e passou na amiga

- E no final ela demitiu minha mãe, eu saí da escola em que frequentava com a Lauren e nunca mais fiquei sabendo desse tal objeto.

- Que estranho essa história... O que será que era pra fazer Clara acabar com uma amizade de anos?

- Eu não sei... Mas minha mãe chorou igual a um bebê. A amizade de Clara era importante pra ela.

- Pois é, mas é mancada ela descontar em tu. Você era criança e não teve nada haver com tudo aquilo.

- Pois é

- Pronto! O que achou?

Camila se olhou no espelho e seus olhos brilharam. Ela estava linda e se sentia mais linda ainda. Abraçou forte Ally que retribuiu da mesma forma e dando pulos de felicidade. Camila levantou-se e andou até o armário para pegar seu vestido e Ally foi para o banheiro se trocar. Não demorou muito e elas estavam prontas.

- Camila! Vamos! Ainda precisamos comer algo e encontrar com Shawn.

Camila saiu do banheiro e Ally se espantou. Ela estava esplêndida. Aquela cor caia muito bem nela e o vestido ficara ainda mais bonito em seu corpo.

Sempre será você - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora