M

1K 81 6
                                    

"Se está se perguntando se só aprendi coisas relacionadas a você durante esses 8 anos juntas a resposta é: Não exatamente. Você me ensinou com seu o jeito. Você adora ir à praia. Sempre dizia que era o seu lugar de paz, que conseguia se conectar consigo mesma. E eu me dei conta de que eu não tinha um lugar meu, minha "segunda casa". Que eu não conversava comigo há muito tempo. Passei a perceber o quão importante é a conexão pessoal acima de qualquer outra. Você com a sua diversidade de paixão, me ensinou que paixão não se trata apenas de pessoas e sim lugares, músicas e dentre outras coisas que compõem nossas melhores lembranças. As lembranças as quais temos paixão em lembrar, sentimos algo forte, algo bom, só em relembra-las."

-Onde estava, Lauren? - Foi interrogada por um dos membros de seu grupo de amigos.

-Ah.. Depois de atender o telefone eu passei no jardim para tomar um ar antes de voltar pra cá. - Lauren deu essa desculpa pois sabia que a convenceriam já que a saída para o jardin é de frente para a porta dos banheiros.

-Nesse presídio até tomar um ar é difícil as vezes. Estávamos indo para lá agora, quer voltar com a gente? Não vamos andar muito mesmo. - O mesmo a convidou e ela se juntou a eles. Passou por Camila no caminho, mas nem ao menos a olhou, diferente dela que olhou para Lauren com um olhar de canto e voltou para a mesa onde estavam seus amigos, mexendo no celular a esperando para sair do refeitório juntos.

-Demorou, aconteceu algo? - Shawn preocupado a perguntou. Ele havia notado algo de diferente na de cabelos castanhos, era perceptível seu tom de preocupação a cada pergunta.

-Não, só que minha mãe me ligou e aí eu aproveitei para atender lá fora. - Camila respondeu tentando não deixar aparente que os gemidos de Lauren ainda estavam em sua mente. Pegou sua garrafa de água para beber enquanto tentava espantar os pensamentos impuros a essa hora do dia.

-Gente, encontrei duas garotas transanso na cabine do banheiro hoje.

Ally mal terminou sua frase e Camila engasgou com sua água tossindo até seu rosto corar. Shawn logo levantou seu braço para ajudar a mesma e dava tapas em suas costas enquanto Ally perguntava se ela estava bem.

-Sim sim. Mas como sabe que estavam transando? Viu que era mais de uma pessoa na cabine? Que horas foi isso?

Ally e Shawn se entre olharam , Camila parecia interessada no assunto. Para os dois, a menor não tem a vida sexual ativa então era normal sua curiosidade pela de outras pessoas.

-Agora pouco! Obvio que estavam, sou virgem mas não sou burra. Os gemidos estavam baixos, mas eram notáveis. Não quis fazer muito barulho para não atrapalha-las e saí o mais rápido que pude.

-Gente... Se elas são pêgas, além do esporro da diretora com todo aquele papo de "Lugar de aprendizado teórico e não pessoal", vão deixar um boato por aí e essa escola vai ser conhecida por isso. Quero nem ver a pira da diretora e do vice. - Shawn negava a ação das alunas com a cabeça enquanto falava com tédio em sua voz a respeito dos diretores da escola.

-Sem contar da bela expulsão que ela dará né. Os dois casais que foram pegos transando aqui foram expulsos sem dó. Já não basta esse sistema de notas e prêmios para o "Aluno A" ainda tem essa. Um encosto diferente em alguém daqui e você já é condenado. Parece até que tem câmeras em todos os lugares dessa escola.

Ally e Shawn conversavam como se fosse algo normal, enquanto Camila hiperventilava só de pensar em ser pêga com Lauren ou expulsa dessa escola. Não demorou muito e sua palidez comecara a ficar mais que o normal.

-Mila.. Tem certeza que está bem? - Ally perguntou preocupada, tocando no ombro da maior ao seu lado.

Imagina o que meus pais dirão. Perderei meu posto de aluna A, minhas notas não vão valer de nada já que terá "expulsão" permanente carimbado no meu registro. Não vou arranjar faculdade, terei que trabalhar com algo que não gosto, minha vida será aos poucos ser destruída... Ficarei sem férias ou viagens ou dias felizes pois terei que trabalhar muito até conseguir pagar uma faculdade e enfim minha casa própria e pior... Me separariam de Lauren!!!

Só de pensar na última hipótese, Camila já se entregou à sensação de despero que sentia. Sua visão ficara turva e sentia tontura devido a sua respiração acelerada. Sentia um nó em sua garganta e não pôde impedir as lágrimas se formarem em seus olhos. Ela apertou sua mão na jaqueta e permanecia olhando para frente, sem ao menos interagir com seus amigos ao lado que tentavam fazer de tudo para acordá-la do transe e acalmá-la.

-Cabello!! Respira!!

Ally falou tão alto que o pouco de gente que ainda estava no refeitório encarou o trio. Camila finalmente a olhou, com os olhos marejados e uma feição de medo como se acabara de ver um espírito à sua frente. Ally a abraçou e acariciou suas costas.

-Respira, está tudo bem.

Camila se soltou dos braços da amiga e correu para o banheiro. Sabia que não iria conseguir mais segurar as lágrimas que insistira em descer e não queria responder todo questionário deles, ela só queria chorar em desabafo. Entrou na primeira cabine que viu, a trancou e sentou no chão abraçando suas próprias pernas como uma criança triste.

Ela estava com medo. Muito medo. Sempre dedicou maior parte de seu tempo aos estudos. Seus pais não tinham uma boa condição financeira, era bolsista na escola. O que aconteceria se ela fosse expulsa? Seus sonhos estariam destruídos.

Lauren que estava no jardin perto da entrada para os corredores, viu Camila correr para o banheiro. Não pode ver seu rosto direito, então deduziu ser apenas uma emergência.

Message on

Lolo 13:30pm: hey, aconteceu algo? Te vi correr para o banheiro.

Message of

Camila não respondeu sua mensagem, nem ao menos estava com o celular. O mesmo ficara em cima da mesa do refeitório quando ela saiu as pressas de lá. Lauren estava preocupada, mas não poderia sair mais uma vez do grupo ou iriam desconfiar. Então ela tentou distrair-se, mais tarde conversaria com Camila.

Sempre será você - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora