S

1.8K 108 4
                                    

"Nunca soube que gostava tanto do verão. Para mim, o inverno era a estação mais gostosa do ano. O ar frio, as tardes embaixo da coberta, as noites de lua cheia, a neblina que cobre todo o chão dando o aspecto de que pisamos em nuvens, tudo isso era mais do que necessário para me convencer de que o dia seria incrível. Nunca senti falta do calor, do sol quente em minha pele, da areia da praia em meus pés, da sensação que somente o verão pode proporcionar. Nunca. Até conhecer você."

-Caralho Camz, não para...

A de cabelo castanho obedecendo as ordens de sua amante continuou a rebolar em seu membro, sentindo suas pernas bambas gritarem por uma pausa. Porém ela só parou quando os gemidos de ambas diminuiram a intensidade, indicando assim que elas já se entregaram ao prazer. O sinal tocou alto fazendo as duas se lembrarem de onde estão. Camila, devido ao susto, deu um pulo nos braços da maior, que riu da cena.

—Bem na hora. - Lauren segurou o queixo da menor e juntou seus lábios em um beijo cheio de paixão e cansaço.

—Melhor irmos logo, a Sra. Williams não gosta de atrasos. - A de olhos verdes apressava Camila que ainda estava deitada em seu peito de olhos fechados, como se esquecera que o dia ainda não tinha acabado.

—Minhas pernas estão bambas, não consigo andar...

Lauren sorriu ao ouvir a desculpa de Camila e ergueu seu queixo mais uma vez, encarando-a. Ela estava pálida, apenas o vermelho em suas bochechas dava um toque colorido à feição da menor que ainda tremia em seus braços.

–Tudo bem, eu digo à professora que você passou mal. Se recomponha e depois suba dizendo que ninguém da sua casa atendeu ao telefonema da escola e pronto. Mas só saia quando tiver certeza que consegue andar e de preferência quando não estiver com essa expressão de quem acabou de gozar pela 3 vez.

O tom de voz de Lauren era irônico apesar de falar a verdade e Camila sentiu suas bochechas corarem mais com o último comentário da garota.

–Talvez eu demore um pouco.

Lauren concordou enquanto observava Camila que estava de costas a ela, levantar sua calça e delicadamente arrumar sua blusa justa dentro da mesma. Pegou sua jaqueta e a colocou, se virando para Lauren, fazendo seus olhares se cruzarem. As duas sorriam e Camila pôde sentir seu peito preencher-se como se visse a melhor paisagem a sua frente e de fato era, aos olhos dela.

–Sem problemas, Camz. Vou indo ok? - Lauren se despediu puxando-a pela cintura e dando um selar longo em seus lábios, deixando Camila com desejo, pois a mesma esparava um grande beijo.

–Ok.. - A menor disse baixo quase em tom de sussurro quando a maior já havia saido de dentro da cabine indo conferir no grande espelho se havia algo de errado para então prosseguir em passos largos para a sala de aula.

Camila se sentou na tampa da privada encarando o chão. Derrepende tod'a  sensação de paz foi embora, como se Lauren a levasse consigo. Agora ela sabia que terá que encarar os olhares julgadores, as piadas sem graças e as implicâncias vindo dos amigos populares de Lauren. Na verdade, a menor não entendia o porquê de Lauren entitular eles assim, sendo que só servem para atrapalhá-la e  levarem-na para o mal caminho. Camila parecia uma adulta  ranzinza quando falava dos "amigos" de Lauren dessa forma, mas sentia que falava a verdade. Eles são diferentes dela. Lauren se importa, é simpática e amorosa. Eles são insensíveis, narcisistas e tem uma fome por poder que parece ser insaciável. Camila franziu o cenho só em lembrar deles. Mas por mais que sua vontade seja de ficar naquele banheiro até o último sinal tocar para então sair e ir direto para sua casa, ela sabia que não poderia fazer isso. Aliás, já estava ha um tempo trancada naquela cabine o que deixara Lauren preocupada e inquieta no andar de cima.

—Me desculpe o atraso professora, ninguém de casa atendeu ao meu telefonema na infermaria então tive que retornar a sua aula.

A garota treinava o que iria dizer para a professora enquanto se olhava no espelho. Não gostava nem um pouco de mentir, mas quando Lauren e ela entraram no ensino médio juntas a 2 anos atrás, a menor passou a mentir com mais frequência ou melhor "alterar a verdade" como Lauren dizia a ela para acalmar sua consciência pesada. Seu cabelo estava ligeiramente bagunçado porém sua feição já voltara ao normal sem aquela palidez toda de antes. Se apressou em subir enquanto beliscava a ponta de seus dedos como fazia quando estava nervosa. Ela bateu na porta da sala dando um passo à frente, mas foi interrompida pela professora. No final das contas nem precisava de todo aquele ensaio.

—Entre srta. Cabello.

Camila entrou em passos ligeiros sentando em seu lugar na frente ao lado de seus 2 únicos amigos, cujo os mesmos a olharam com expressão de preocupação. A garota costumava sumir em alguns intervalos mas não costumava se atrasar à nenhuma aula o que deixou os dois preocupados com a menor. Enquanto isso, Lauren sentada ao fundo da sala juntamente de seus amigos, observava os passos de Camila disfarçadamente sentindo alivio por vê-la

——————————————————

"Você mudou minha perspectiva em muitos aspectos, não somente ao verão. Eu aprendi muito com você, como: Quando está nervosa, belisca suas próprias mãos. Se está animada, saltita igual pipoca. Raiva é o único motivo que te deixa completamente séria. Você fica estranhamente pálida quando tem orgasmo deixando apenas suas bochechas rubricadas."

O sinal tocou e Ally e Shawn arrumaram suas coisas rapidamente enquanto Camila se arrumava quase tão lenta quanto uma lesma em comparação aos amigos que logo se questionaram se ela não estava com fome pois não mostrava pressa em almoçar em seus movimentos.

—Mila, tudo bem?

Lauren levantou e passou por Camila sem ao menos olhá-la, seguindo em direção a porta. Diferente de seus amigos que passaram encarando-a. Camila engoliu sentindo suas bochechas queimarem. Odiava essa sensação. Mas sua atenção foi desviada para responder Ally.

—Sim, por que?

—Não parece - Shawn interviu. —Nem está com fome, que milagre é esse?

Camila sentia sua barriga roncar porém não sentia fome. Suspirou voltando seu olhar para os amigos e nada disse, apenas pegou suas coisas e ambos saíram da sala.

                                     (...)
A comida que descia pela garganta de Camila soava mais como um ácido para a menor que estava sem fome mas se negava a ficar sem comer e acabar passando mal. Seus olhos estavam vidrados na mesa onde Lauren estava sentada rindo com os amigos que a rodeavam. As vezes seu olhar se cruzava com o da Camila o que fazia com que Lauren sentisse um encômodo em sua calça e Camila se sentia arder por dentro como se gritasse por Lauren.

Message on

Lolo 12pm: Perdeu algo na minha mesa, srta. Cabello?
Camz 12pm: Eu pergunto o mesmo srta. Jauregui, não para de me encarar de volta.
Lolo 12pm: Acho que devemos resolver esse mal entendido, na verdade eu não perdi nada...

Camila entendeu o que Lauren quis dizer com essa mensagem e logo se arrepiou. Seu estômago fez um sinal porém dessa vez não era fome.

Lolo 12pm: No banheiro. Agora

Message off

Camila respondeu a mensagem da maior com um sorriso de lado e Lauren que a observava entendeu o recado porém desviou o olhar quando um de seus amigos se dirigiram a ela fazendo um comentário a respeito da aluna nova em sua sala.

—Acho que faz o seu tipo hein Lauren. Vou chamá-la para a festa de hoje a noite, o que acha?

Os amigos concordaram batendo suas mãos em um toque aprovando a ideia e Lauren sem dar muita importância para o que diziam apenas concordou com a cabeça sem nem ouvir o que falavam e disse que precisava sair para atender à um telefonema. A mesma aproveitou seu celular em suas mãos para dar a desculpa e saiu de sua mesa seguindo para o corredor dos banheiros. Camila a viu sair do refeitório e deu uma desculpa ainda mais esfarrapada que a de Lauren para os amigos e saiu seguindo o rastro de perfume da maior que já chegara no banheiro.

Sempre será você - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora