Á

827 57 15
                                    

"Eu estava com medo de entrar no seu mar e acabar me afogando, mas da mesma forma eu entrei e acabei me divertindo. Surfei nas ondas de seu corpo, mergulhei em seus braços, boiei em seus olhares e agora não consigo e nem quero mais sair da água."

O sinal tocou indicando a hora do almoço e todos da sala arrumaram suas coisas.

–Você não vem?

–Podem ir na frente - Camila respondeu à Ally enquanto arrumava suas coisas cuidadosamente para a próxima aula. Os amigos saíram da sala e depois de uns minutos, Camila saiu em direção aos armários. Ao abrir o seu, ficou surpresa. Havia um envelope de carta dentro dele. Pelo tamanho provavelmente teriam o jogado pelo espaço de ventilação do armário. Segurou o envelope em suas mãos e olhou a sua volta, mas havia pouca gente e além disso desconhecidas. Deduziu ser da Lauren, mas ela nunca fizera algo dessa forma em quase 8 anos que estavam juntas. Guardou sua mochila no armário e o deixou aberto, enquanto abria o envelope  para ler a carta.

"Sei que não quer me ver nem pintada de ouro no momento. Se eu tentasse te dizer algo cara a cara, seria ignorada (de novo) então resolvi escrever para você. Não posso deixar as coisas como estão, você precisa saber da verdade.
   Sim.. Comecei a falar contigo por interesse. Precisava melhorar minhas notas e você é a melhor da classe desde quando entrou nessa escola. Me aproximar não foi a parte difícil, pois já nos conhecíamos. Entender o que eu estava sentindo é que foi. O tempo foi passando e eu passei a querer te encontrar. Sua ajuda para estudar passou de tediante para divertido. Ouvir sua voz enquanto me explicava a matéria não era mais o suficiente para mim, eu queria mais. Comecei a arranjar tempo para você fora da escola, deixando meus amigos de lado e fazendo as tarefas de casa o mais rápido possível para aproveitarmais o tempo contigo. Aos poucos, você foi se tornando meu porto seguro. E eu sei que você me via como mais que amiga desde nosso primeiro encontro, afinal não era possível você continuar  comigo mesmo sabendo que na escola eu não falaria com você (e você não é boa em mentir) Mas eu não sabia ao certo  o que sentir.. Estava envergonhada por sentir coisas por você.. Eu me neguei.
  Tive vergonha de te assumir para meus amigos e principalmente para a minha família (que foi o motivo disso tudo ter começado). Foi aí que pensei que poderíamos nos encontrar longe de casa e da escola e na manhã seguinte fingir que nada do que fizemos na noite passada aconteceu. Achei que daria certo. Pelo menos até eu ter certeza do que eu queria, de como eu te queria. Mas eu estava errada. Esconder você foi o pior erro que eu cometi. Começar isso tudo sem te dizer a verdade também foi. Eu sinto sua falta, Camila. Mas sei que errei e não quero te pressionar para me perdoar. Mas quero que saiba, que eu estou muito arrependida de tudo o que fiz. Você faz falta. Quando puder, me mande mensagem para conversarmos melhor.
                           Lauren M. Jauregui"

 Ao acabar de ler a carta, os olhos marejados de Camila se renderam deixando as lágrimas rolarem.

–Como assim "Foi o motivo disso tudo ter começado"?

Camila não entendeu uma parte da carta. Lauren estava insinuando que sua família a obrigara a fazer o que fez com ela? Sua mente agora estava mais confusa ainda. Seu corpo gritava pelo abraço de Lauren.

–Está tudo bem?

Camila se assustou ao ouvir uma voz o que a fez dar um pulo e quase derrubar a carta de suas mãos.

–Ah... Oi Max. Que susto

Max riu desajeitado do susto de Camila e a mesma o olhou.

–Te vi chorando parada aqui sozinha. Você é aquela garota da minha festa não é?

"Que legal. Vou ser lembrada pelo mico que passei na festa do Max. A Garota da festa" Camila suspirou com seu pensamento e sorriu falso para o maior.

–Não queria ser lembrada assim, mas sim sou eu.

Sempre será você - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora