"Viemos de famílias diferentes, de âmbitos socias diferentes, de vidas totalmente diferentes. Enquanto você ria com a sua irmã, eu me trancava no quarto e chorava de raiva por causa do meu. Enquanto sua mãe trabalhava para os meus pais e gastava o dinheiro contigo e sua irmã, meus pais eram patrões de muita gente e esqueciam que tinham mais de um filho. Você estudava e fazia as provas com facilidade enquanto eu colava em todas elas. Não quero que sinta dó de mim, quero que entenda que desde o início tudo indicava que não daríamos certo juntas, não nesse momento. O destino sempre nos avisava, mas você estava cega demais para perceber e eu nunca soube como te dizer. "
Lauren dirigiu até sua casa mas hesitou na hora de entrar ao ver seu irmão mais velho aparecer na janela de seu quarto. Seus olhos se encontraram e ele negou com a cabeça saindo de vista. Lauren bufou e saiu do carro.-Como você vai explicar as faltas ao papai e a mamãe?
-Olá pra você também, Laurence. - Lauren disse batendo a porta atrás de si. Caminhou até a cozinha para lavar a mão e pegar uma fruta e Laurence o seguiu.
-Por que faltou nessas últimas semanas sendo que vejo você saindo cedo?
-Como você sabe disso?
-Eu fiquei sabendo...
-Aé, sua namorada do terceiro. E quando vai contar à eles que você adiou sua ida pra faculdade por conta dela?
Laurence ficou quieto por um segundo, o que fez Lauren tirar seus olhos dele e voltar sua atenção à fruta que lavava, mas ele prosseguiu.
-Estou preocupado com você, Lauren.. Está diferente.
-Desde quando você se importa mesmo?
-Sei que não somos tão juntos. Mas vejo como Clara se preocupa contigo. E ver isso e saber o que você faz, é inaceitável ficar calado.
-Se preocupa? Ela só se preocupa com o filhinho de ouro dela. Fica no meu pé porque acha que eu devo ser igual a você. Mas em 18 anos ela nunca percebeu que temos muita diferença. - Lauren voltou a olhar para o irmão.
-Não sabe o que está falando, ela não se preocupa só comigo. Ela é nossa mãe.
-Plural? Sério? Parece que ela só tem um filho...
Lauren olhou nos olhos verdes de Laurence que suspirou com a fala da irmã. Ela sentiu um arrepio percorrer pelo seu corpo e saiu de lá, andando em direção á sala.
-Lauren... Por favor, não complique as coisas.
-Eu? Eu complicar? - Lauren parou e se virou para Laurence.
-Eu não faço porra nenhuma, Laurence! A não ser sentar e sorrir na hora do jantar feito uma cachorrinha ouvindo os próprios donos falarem bem do meu irmão sem nem ao menos citar meu nome. Você lembra da última vez que eles compareceram á algum evento seu da escola sem ser a formatura?
Laurence sorriu sem graça com a pergunta e a respondeu sem pensar muito
-Sim. Meu último campeonato de futebol.
-Pois é, eu não...
O sorriso de Laurence desapareceu com a fala da irmã. Seus olhos verdes estavam marejados o que fez com que um arrepio percorresse o corpo de Laurence. Ele não soube o que responder e ela prosseguiu.
-Não fala o que você não sabe, Laurence. Porque eu passo meus dias em casa o máximo que posso na sombra enquanto você está acostumado com a luz dos holofotes.
-Eles não querem te transformar em mim. Se não, já teriam percebido que não conseguiram.
-Você é mesmo muito ingênuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Camren
Fiksi Penggemar"Meus pais sempre dizem que eu tenho que ser a melhor em tudo. Mas eu só quero ser a melhor para você."