"Eu realmente passei grande parte do meu tempo te observando. Decorando cada detalhe seu, memorizando cada uma de suas princesas favoritas, conhecendo sua preferência de toque. E poderia passar mais. Na verdade, não me importaria se passasse meus dias apenas ao seu lado. Para que eu possa decorar todas as suas mil músicas favoritas e cantá-las para você uma a cada dia em que a tristeza ousar se instalar em ti."
Camila chegou um tempinho depois mas não viu nenhuma cabine aberta que indicava que Lauren a esperava, a mesma se virou para sair do cômodo quando sentiu algo agarrar seu braço e a puxar para dentro de uma das cabines apertadas. Lauren estava feroz, como se não tivesse tal momento com Camila a algumas horas atrás. Seu olhar faminto devorava Camila enquanto seus lábios macios o seu pescoço. Ela abriu a calça da Camila e a abaixou em um psicar de olhos. Camila deixou um riso bobo escapar e tentou afastar a maior para acalmá-la.
-Lolo respira, calma...
Lauren não a ouvia, continuara a apertar sua cintura a puxando para mais perto, fazendo seus corpos colarem e camila corar ao sentir seu membro duro no pé de sua barriga já que era um pouco menor que Lauren. Camila então tirou sua jaqueta rapidamente e enquanto Lauren beijava seus lábios ferozmente em uma intensidade absurda.
-Eu preciso de você Camz.. Preciso de você agora.
Camila sentiu seu ventre formigar. Ela também precisava de Lauren. Subiu uma de suas pernas a apoiando na privada e envolveu seus braços em volta do pescoço de Lauren que passou as mãos por todo cumprimento das coxas da menor, subindo devagar pelo interior da mesma, provocando Camila.
-Anda logo com isso...
Camila já estava impaciente. Apesar de sentir seu membro pulsar, Lauren não podia deixar de brincar com os sentidos de sua amante. Camila desceu uma de suas mãos até se encontrar com as de Lauren e as puxou para cima fazendo com que Lauren toque sua intimidade por cima da calcinha. Lauren sorriu de lado admirando a atitude da garota.
-Por que a pressa? O almoço mal começou, temos mais 1h ainda..
Suas últimas palavras foram abafadas pelo cabelo da menor que estavam por todo rosto de Lauren enquanto ela beijava seu pescoço descendo pelo decote da sua camiseta justa.
-Você quem começou..
Lauren riu, uma risada rouca e cheia de desejo. Começou a mexer seus dedos em movimento circular estimulando Camila ainda por cima da calcinha que já se encontrava molhada.
-E mal comecei e você já está eufórica assim?
Com a mão que estava livre, Lauren tirou a camiseta da menor com ajuda da mesma e a deixou apenas de sutiã. Passou a língua entre seus seios e colocou sua calcinha de lado. Camila gemia manhosa em seu ouvido enquanto apertava seu ombro a cada vez que Lauren ameaçava penetrar um dedo. Ela pôde sentir a respiração pesada de Lauren quando a mesma voltou a beijá-la.
Lauren penetrou um dedo e Camila sentiu todo seu corpo se arrepiar e estremecer. Seus gemidos ficaram mais intensos quando Laurem começou a movimentar-se. Para brincar com a maior como ela havia feito, Camila desceu uma de suas mãos até a calça preta e justa de Lauren a abrindo e tocando seu membro por cima da calça. Lauren fechou os olhos ao sentir seu toque e soltou um gemido baixo quando Camila começou a movimentar-se, masturbando a maior devagar.
-Não me provoque assim Camila, vai logo...
Suas palavras saíram entre os dentes o que fez com que um sorriso surgisse nos lábios de Camila.
-Por que a pressa? Ainda temos 1h de almoço.
Lauren engoliu sentindo o poder de suas próprias palavras agora ditas por Camila que esboçava um sorriso largo enquanto masturbava lentamente a maior. Lauren voltou com os movimentos agora penetrando mais um dedo em Camila, fazendo a menor estremecer e fechar forte os olhos sentindo dor e prazer ao mesmo tempo. Com a mão que estava em seu ombro, Camila a subiu passando as unhas na nuca de Lauren a fazendo arrepiar e puxou seus cabelos enquanto gemia.
Lauren de olhos fechados, sentiu sua cueca box ser abaixada e os movimentos em seu membro agora descoberto. Inclinou sua cabeça para trás arfando enquanto masturbava Camila no mesmo ritmo.
-Tem alguém aí?
As duas pararam imediatamente seus movimentos ao ouvirem uma voz. Lauren pegou as pernas de Camila e a segurou no colo, para se caso a garota do outro lado olhe para o chão das cabines.
-Jurava ter alguém...
A menina entrou em uma das cabines que ficava 2 à frente da que o casal estava. Camila apoiou seus pés na parede atrás de Lauren e se descolou de seu colo sem descer ao chão. Lauren sem entender a olhou enquanto a segurava pela cintura e Camila logo voltou a colar seus corpos dessa vez se penetrando o membro de Lauren, que revirou os olhos ao sentir que estava entrando na menor. Camila levou uma de suas mãos à boca de Lauren para que ela não faça barulho e Respirou fundo segurando os gemidos enquanto sentia Lauren invadi-la de uma forma extremamente prazerosa. Lauren com suas mãos na cintura da menor ajudou nos movimentos.
A garota saiu da cabine e foi até a pia, para lavar a mão e passar maquiagem, enquanto Lauren e Camila continuavam os movimentos tentando fazer o mínimo de barulho possível. Camila encostou sua testa com a de Lauren e as duas se olharam. Para conter os gemidos ela mordeu seus lábios até mais que o necessário visto que sentiu um gosto de sangue porém ignorou. Lauren apertou sua cintura e inclinou a cabeça para trás, Camila fechou forte seus olhos e no exato momento em que a garota saiu do banheiro as duas se entregavam ao prazer.
-Caralho...
Lauren disse impressionada. Não era sempre que Camila ficava no comando, a menor sempre cedia aos encantos dela e acabava ficando à sua mercê.
-Você provocou...
Camila sorriu de volta e desceu de seu colo. Ambas estavam suadas e se abanavam com as mãos na tentativa de se livrar logo do calor passageiro.
-Quem será que era?
Lauren perguntou enquanto subia sua cueca box juntamente de sua calça. Camila a respondeu de olhos fechados apenas negando com a cabeça. Ela estava em êxtase demais para prestar atenção na voz da estranha que as quase interrompeu. Ambas sentiam suas pernas bambearem, estavam com os cabelos bagunçados e visivelmente cansadas. Lauren subiu a calcinha e a calça da menor que se jogou em seus braços.
-Você não pode fazer isso comigo. Não pode me cansar assim. Estamos na escola! Assim não me sobra energia para estudar.
Lauren sorriu e passou as mãos nos cabelos rebeldes da menor.
-A culpa é sua de dominar meus pensamentos à todo momento. Não faz ideia em como fica excitante quando está concentrada na aula.
Camila sorriu e selou os labios da amada. As duas saíram da cabine porém Laurem se arrumou mais rápido saindo do banheiro antes da menor que como sempre teria que esperar um tempo antes de sair para não desconfiarem. Enquanto isso, ela arrumara sua camiseta e colocava sua jaqueta. Ajeitou seus fios rebeldes e molhou seu rosto com água gelada para parecer menos "abatida".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre será você - Camren
أدب الهواة"Meus pais sempre dizem que eu tenho que ser a melhor em tudo. Mas eu só quero ser a melhor para você."