Meredith logo cedo foi chamada para a emergência, reclamou por tudo até por Derek não querer dar um beijo "direito" nela.
Então, na sala dos atendentes não estava diferente resmungando por conta dos internos dessa vez. Mas na realidade ela estava assim pela morte de seu paciente, o que deixou ela bastante irritada era uma paciente de Derek.
-Medusa está a solta hein, parece que Derek não está dando o que ela precisa direito não. - Alex riu e a loira o encarou brava até demais.
-Vai para a puta que pariu Alex! - Xingou.
Callie encarou ele e respirou fundo.
-Mer.
-Me deixa! - Disse brava. - Você é um idiota!
O mesmo respirou fundo o pessoal saiu da sala e abraçou ela.
-Me solta! Me solta!
-Não, você está assim por conta que seu paciente morreu, você fez de tudo por ele, você deu o seu melhor ali, não vou deixar você se culpar por causa disso. - Falou e abraçou ela.
-Eu perdi a paciente Alex! A paciente do Derek! - Disse irritada com ela mesma.
-Você não tem culpa. Você fez tudo o que poderia fazer. Está de quantas semanas? - Perguntou ele de uma vez.
Meredith respirou fundo e negou com a cabeça.
-Eu fiz testes de gravidez e deram negativo. - Falou desapontada.
-Você continua confiando em teste de farmácia né? - Riu, tinha certeza que ela estava grávida. - Eu vou marcar uma ultrassom para você, chama o Derek para vir buscar você e para acompanhá-la na ultra.
-Não, ele acabou de fazer uma cirurgia esqueceu? Eu sou adulta e responsável. - Revirou os olhos verdes.
-Vai fazer surpresa para ele é?
-Não. Eu só quero saber mesmo e que ele não fique preocupado.
Alex tentaria falar para ela não proteger Derek, ele odiava isso pelo motivo que ela ficava muito mal se algo não tivesse como ela esperaria que fosse.
Resultou que Alex fez a ultra na amiga e ali estava o feto, de apenas quatro semanas era óbvio que com um teste de gravidez barato não iria dar positivo, e conhecendo a sua amiga foi um que ela já tinha há mais de dois anos guardado.
-Que gel gelado meu Deus isso poderia pelo menos inventarem de como esquentar. - Resmungou.
-Para de resmungar, grávida! - Alex disse e ela olhou para o monitor, realmente tinha um bebê ali.
-Meu Deus. - Respirou fundo. - Alex o que eu vou fazer?
-Agora? Nada. Você só tomar vitaminas e ir fazer um pré natal direito. - Ele falou limpando a barriga dela com um papel.
-Me dá a ultra?
Ele pegou e entregou para ela.
-Boa sorte e parabéns!
-Obrigada. - Sorriu passando o dedo de leve na ultra.
Grey acabou o seu turno indo para casa, mas antes passou em uma lojinha para comprar uma chupeta, uma naninha e uma sacolinha.
Apenas colocou as coisas e a ultra ali.
Assim que chegou em casa as crianças estavam dormindo e provavelmente Derek também estava. As chaves ela procurava e desistiu de tentar achar as mesmas, depois viu que estava em sua própria mão.
-Aah está aqui. - Abriu a porta e fechou a mesma na chave, tirou o all star branco deixou a bolsa e o casaco no gancho atrás da porta.
Viu que tinha comida feita... Certamente havia sido feita por Derek, teimoso!
Comeu um pouquinho do frango empanado que tinha e batata frita. Foi até o quarto das crianças ambos dormiam tranquilamente, deu um beijo em cada um e foi no seu quarto e seu marido dormia apenas com uma cueca box branca, Meredith sorriu aí vê-lo. Entrou no banheiro de seu quarto e tomou um banho rápido lavando os cabelos com o shampoo de lavanda.
Se secou e foi para o closet, pegou uma blusa de Derek a vestiu e colocou uma calcinha apenas, pegou a sacolinha e respirou fundo.
Saindo do closet entrando para o quarto, viu que seu marido estava um pouquinho desorientado sentado escorado na cabeceira da cama.
-Amor? - Grey sorriu para ele.
-Você demorou.
Ela deixou a sacolinha em cima da cômoda que tinha o quadro do tumor e riu, disso chegou perto dele e deu um selinho no mesmo.
-Aham, eu sei. - Sorriu se sentando no colo dele, sentindo as mãos do mesmo em sua bunda e os beijos dele agora eram necessitados e quentes em seu pescoço, chegando perto dos seus seios.
-Mer... Tá tudo bem? - Sentia que a mesma estava perdida, com a cabeça em outro lugar.
-Eu quero te dar algo. - Falou nervosa, se levantou e deu a sacola para ele. - Acho que você já sabe o que é.
Derek antes de abrir a encarou.
-Comprou uma lingerie sexy para você usar agora? - Sorriu malicioso.
-Não! Seu pervertido! - Ela gargalhou.
Quando ele abriu a sacola e viu a chupeta e a naninha de ovelhinha fora a ultra que estava ali.
-Meredith...
-Abre. - Sorriu.
O neurocirurgião viu a ultra e sorriu bobo, seus olhos se encheram de lágrimas se levantou rapidamente e pegou ela de surpresa girando a mesma no ar.
-MEU DEUS! - Gritou feliz da vida. - VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA!
Meredith riu, o mesmo a colocou no chão, levantou a blusa que a mesma vestia beijou a barriga que nem sequer aparecia.
-Eu amo você e eu amo esse bebê! - Puxou ela para a cama a colocando embaixo de si dando mil beijos nela, na mandíbula, bochecha, pescoço e nos lábios.
-Eu te amo, mas se acalma. Seu coração parece que vai pular daqui. - Colocou a mão no peito dele rindo.
Ela só sabia rir de felicidade.
-Quantas semanas?
-Quatro semanas, quase cinco semanas. - Sorriu passando a mão no rosto dele com calma e o beijou.
O beijo apaixonante, eles se olhavam de forma apaixonados um pelo o outro e eles eram apaixonados desde do dia que se viram no bar.
O que era para ser um beijo calma e apaixonante se transformou em algo rápido que o neurocirurgião já pensava em tirar as roupas dela e abusar do corpo da mulher todo, dando beijos, chupões que deixariam marcas até depois de uma semana, e mordidas de leves.
-Eu não sei se podemos amor. - A loira disse em um sussurro.
-Sexo não faz mal vida.
A médica se afastou e deu dois beijos nele.
-Desculpas.
-Não fica assim, se você está com medo eu entendo não precisa se desculpar. - Sorriu.
Ela olhou para a cintura dele e olhou mais para baixo vendo como ele estava duro.
-Eu podia te ajudar.
-Você não presta Meredith! - Resmungou.
Rindo a loira beijou ele.
-Vai para o banheiro qualquer coisa. - Zombou e levou um tapa na bunda.
-Aí! - Fez um biquinho, ele com pena passou a mão onde bateu e acariciou dando um beijo nela.
-Desculpas.
-Tá tudo bem. - Respondeu abraçando ele.
-Eu vou só banheiro... É... Eu tô desconfortável.
Meredith gargalhou.
-Eu percebi!
-Safada! - Derek riu.
Continua...
↢
Eu ia enrolar, mas não ia adiantar em absolutamente nada pq o nome da fic já entrega, então vamos de acompanhar a gravidez da nossa gravidinha.
Me perdoem pelos erros e espero que gostem.
-Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellie Bell - Merder
FanfictionCoisas boas acontecem, principalmente milagres! Uma gravidez tão deseja pelos dois, viera de uma maneira inesperada para todos, principalmente para Meredith, enquanto Derek já desconfiava que a mesma estivesse grávida! 🥇-Shepherd (12/06/2022)