Capítulo 17

180 15 39
                                    

Comentem, 1927 palavras hein!

De manhã cedo quando acordaram tomaram café da manhã e decidiram dar um passeio pela cidade para conhecer melhor o lugar. Acabaram indo conhecer alguns lugares históricos e museus, Derek sendo apaixonado por barcas, quis dar um passeio com ela.

Então, não logo ambos estavam na barca, pareceriam dois adolescentes apaixonados. A cirurgiã estava na ponta da barca e sentia o marido passar a mão em sua cintura de forma carinhosa e amorosa, amava esse carinho que ele fazia com ela.

Derek Shepherd era completamente apaixonado por ela, amava cada detalhe dela.

-Estou com saudades das nossas crianças. - Sussurrou a loira.

-Eu sei, eu também estou morrendo de saudades. - Beijou a nuca dela, fez a mesma se arrepiar.

Virou ela de frente para ele e deu um beijo na mulher, Meredith se abraçou com ele sentindo seus músculos, por uma parte ele reservar uma hora do seu dia para ir a academia estava dando bastante resultados.

Ele levantou seu queixo e deixou selinhos em seus lábios, coisa que fez ela sorrir.

-Eu queria colocar silicone. Meus seios estão tão... - O encarou.

-Estão ótimos, eu amo eles! - Disse sorrindo olhando o decote dela.

-Para! Mas é sério, acho que ficariam melhores e você não iria cansar de vê-los dessa forma. - Disse insegura.

-Não vou te fazer de corna e nem colocar chifres em você, fique tranquila. - Falou com firmeza na voz.

-Você me traiu com a Addison. Nunca se sabe.

-Vai começar novamente? - Respirou fundo. - A diferença foi que eu nunca amei a Addison como eu te amei e te amo até hoje.

Meredith permaneceu calada.

-Vamos tomar sorvete? - Questionou depois de uns minutinhos. Ela abriu um sorriso.

-Sorvete de baunilha, correto?

Concordou empolgada.

-Desculpas, eu tô insegura. Meus seios não estão iguais antigamente da maneira que eram...

-Eu sei disso, você é linda do mesmo jeito, te acho gostosa da mesma forma. - Sorriu beijando o pescoço dela. - Nunca vou te trair, eu juro.

-Tá bom, mesmo assim desculpas.

Assim que desceram da barca, foram tomar sorvete.

Meredith estava de vestido, até que gostava, mas preferia mil vezes um scrubs e seu jaleco do que qualquer outra roupa.

-O que houve? - Meredith questionou ao marido que estava mexendo no sorvete.

-Nada, só estou pensando em nós dois. Poderíamos nos casar, oficialmente. - O neurocirurgião sussurrou.

-De vestido branco, véu e grinalda?

-De vestido branco, véu e grinalda amor. - Concordou beijando ela.

A loira não gostava da ideia de se casar assim, do nada. Ela já era casada, não precisava se casar de vestido de noiva e com véu e essas frescuras.

-Não gostou da ideia, né?

-Não vida. Não é isso, mas... Já somos casados. - Segurou a mão dele que estava em cima da mesa. - Sabe que não sou fã desse negócio de casamentos ou algo do tipo, mas... - Deixou no ar.

-Seria legal se as crianças participassem da cerimônia, Zola me perguntou do nosso casamento há uns dias e não tive muitas respostas. - Comentou.

Acabaram que a médica fez de tudo para mudar de assunto, então falaram sobre cirurgias. Era de se esperar dois médicos casados juntos, iriam falar apenas sobre cirurgias.

Ellie Bell - MerderOnde histórias criam vida. Descubra agora