Iria ter uma festa de fantasia na creche, onde Zola estava vestida com fantasia de borboleta, a cor predominante na roupa era roxa, sim a mesma fantasia que Derek havia consertado há alguns meses atrás. Estava quase endoidando com essas histórias de fantasias, não era muito bom com isso mas era bem melhor que Meredith com toda certeza.
-Eu desisto! Você vai ficar com esse papel, eu já gerei e você cuida dessas coisas de fantasias. - Meredith falou irritada.
Derek respirou profundamente e encarou a esposa.
-Vida, vai dormir. - Beijou ela.
-Eu estou estressada, só queria ficar contigo um pouquinho. - Resmungou.
-Eu já vou, prometo. Mas você ficou no plantão a noite inteira, são quase cinco da manhã, pode dormir meu bem. Eu finalizo as fantasias. - Deu mais um beijo nela.
A loira foi para o seu quarto e então foi tomar um banho para dormir.
Derek finalizou a fantasia de Zola, era da princesa Tiana, uma de suas favoritas. Já Bailey queria a fantasia de seu pai, coisa fácil para o neurocirurgião uma blusa azul e uma touca cirúrgica apenas.
Assim que finalizou exatamente tudo, se deitou na cama com a sua esposa que resmungou ao sentir ele se deitar.
-Faz carinho em mim amor. - Pediu dengosa se aproximando dele.
O mesmo sorriu e a puxou para si, fazendo um carinho em suas costas e em seu corpo inteiro, amava sentir sua pele macia e cheirosa, já que estava nua.
-Eu te amo. - Sussurrou.
-Eu também te amo. - Ela sorriu e subiu em cima de seu corpo. - Mas nesse momento preciso muito sentir você para tirar esse estresse do meu corpo.
-Amo tirar seu estresse. - Disse dando um chupão em seu pescoço.
Não demorou muito para o dia amanhecer, logo deu seis da manhã e deixou a esposa dormir, então iria arrumar os filhos e levá-los para a escola, às nove precisava está no hospital para fazer uma cirurgia junto com Meredith, como nos velhos tempos de atendente e interna.
Zola se arrumou rapidamente e ficou feliz da vida ao ver a sua fantasia. Derek ajudou a filha tomar banho e colocou a roupinha, esperou o café ficar pronto, mas antes tinha que acordar os outros irmãos.
-Papai, o Bailey não quer se arrumar. - Disse brava, ficava linda de qualquer forma.
-Irei convencê-lo pequena. - O neurocirurgião se agachou para ficar da altura dela e sorriu.
-Não quero me atrasar papai. - Resmungou.
Derek riu e acalmou a filha, dizendo que não iria se atrasar e tudo mais.
A garotinha saiu feliz de vida para o quarto de Ellis, normalmente ela não parava quieta até ver a pequena adormecer.
-Ellie Bell! - Chamou a irmã.
-Filha, deixe ela dormir. Se Ellis acordar, sua mãe mata a gente. - Derek disse e então Zola saiu dali um pouquinho chateada pois queria brincar com a irmã, mas compreendeu.
Meredith havia pegado no sono há algumas horas, acordar com choro de bebê não era algo muito legal.
Sempre a admirava demais, isso ninguém poderia negar, Shepherd em qualquer oportunidade estava elogiando ela e querendo beijá-la, coisa que até seus amigos ficavam achando enjoativo uma vez ou outra, mas quem disse que a loira tinha paciência para a melação de Derek Shepherd?
Normalmente ela era super carinhosa, mas do jeitinho dela, ele não reclamava sobre isso.
Ele sentia falta da época que ela era sua interna, que faziam várias aventuras sem preocupações e nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellie Bell - Merder
ФанфикCoisas boas acontecem, principalmente milagres! Uma gravidez tão deseja pelos dois, viera de uma maneira inesperada para todos, principalmente para Meredith, enquanto Derek já desconfiava que a mesma estivesse grávida! 🥇-Shepherd (12/06/2022)