Capítulo 6

355 27 88
                                    

Lojas de bebê, olha eram tantas coisas que Meredith se irritava com a maternidade. Pessoas se intrometendo na criação e na sua gestação, dizendo como iria ter que fazer e tudo mais.

-Eu odeio essa parte de ser mãe! Eles querem dar palpites em tudo! - Disse com uma raiva tremenda.

-Posso te falar algo e você promete que não vai me bater?

-Aham.

-Estresse faz mal para o bebê.

-Derek posso te dar um palpite? Cala a boca! - Resmungou.

Ele riu e pararam no estacionamento da loja, a loira saiu do carro com dificuldade por ser um carro alto.

O neurocirurgião por outro lado via ela e ficava encantado com a sua beleza, ela estava cada vez mais linda, sempre deixava ela mais graciosa a gestação.

Meredith vestia uma calça jeans e uma blusa com uma jaqueta de Derek. Saiu do carro e a acompanhou.

-Não fazemos ideia se é menina ou menino, então o que fazemos?

-É uma menina, eu já disse. - Falou ela com toda certeza do mundo.

-Tá bem. - Respirou fundo e passou a mão no cabelo dela.

Sentindo um movimento quase imperceptível no seu ventre Meredith encarou ele.

-Ela se mexeu, coloca a mão! É sério. - Sorriu, para ele colocar a mão na barriga dela.

-Ei. - Sentiu um leve movimento e sorriu.

-Sentiu?

-Aham. - Falou emocionado, respirou fundo e beijou sua mulher. - Eu te amo.

-Eu sei. Eu te amo também. Eu quero comprar aquele negócio ali para ela. - Disse meiga apontando para a parte das roupinhas.

Eles andaram então até aquela sessão, Meredith escolheu umas mais básicas do tipo que tinham umas florzinhas pequenas e umas coroas pequenas espalhadas pelas roupinhas.

-Amor. Olha essa. - Mostrou um sapatinho colorido.

-Horrível! Minha filha não vai sair igual uma palhacinha. - Negou.

Derek revirou os olhos e enquanto ela via outra roupinha colocou aquela no carrinho.

-Falta tempo ainda eu só estou com dezoito semanas. Vamos esperar mais um pouquinho para comprar o resto das coisas. - Falou com ele.

-Você tá achando que a gente vai levar isso tudo? Amor, temos dinheiro só que tem um porém o nosso carro ainda é pequeno. - Beijou a loira.

-Chato. Eu tenho uma ultra vai comigo né?

-Eu já perdi alguma quando você estava grávida do Bailey? Então pronto é óbvio que eu vou. - Sorriu.

Pagaram as coisas, Derek colocou tudo no carro não deixou ela pegar nenhum peso, mesmo que ela ficasse enchendo o saco dele.

-Qual o horário da ultra?

-Às duas, falta uma hora ainda. - Resmungou se sentando na cama.

As crianças estavam na escola, e só estavam os dois em casa.

-Por que estamos conversando enquanto poderíamos fazer outra coisa? - Derek perguntou rindo e pegou a mulher no colo com cuidado por conta da barriga que estava maior cada vez mais.

Meredith sentiu o colchão macio quando ele colocou ela sentada no mesmo e sorriu.

Enquanto Derek a despia pode ver como ela estava linda, mais do que já era.

Ellie Bell - MerderOnde histórias criam vida. Descubra agora