Ela completava treze semanas de gravidez, havia voltado para o trabalho recentemente depois de sua obstetra liberar. Seu feto ou melhor filho estava saudável e cada vez maior tanto no comprimento quanto no peso, isso deixava Meredith e Derek feliz que ele tinha saúde. Isso era o ponto principal seu filho vir com bastante saúde!
No momento estava operando um paciente que chegou na emergência havia batido a cabeça e uma batida em um acidente de carro. Derek operava junto com ela, sendo que sua esposa era bastante teimosa, só que eles estavam em uma sala de cirurgia então eram para pararem de teimosia.
-Derek eu sei o que fazer.
-Eu sei, mas... Estamos em uma sala de cirurgia eu preciso que você me ouça.
-Eu estou ouvindo Derek!
Quando a cirurgia acabou, Meredith saiu da sala e encarou o marido. Só estavam os dois no lavatório.
-Essa é a minha sala de cirurgia você é convidado na sala, então quem manda sou eu. - Falou bastante séria com o marido.
Ele pensou em debater com ela, mas era melhor ficar calado, arranjaria briga e não faria bem para a gestação de Meredith.
-É. - Respirou fundo.
Lavou as mãos e saiu do lavatório.
-Dê as notícias a família do paciente, eu vou vê o Bailey na creche que estava chorando. - Falou.
Não houve nenhuma resposta da parte dela, apenas continuou ali.
Esperou ele sair, foi até uma maquininha de doces e comprou uma jujuba sentia que sua glicose estava baixa. Então comeu e foi até a família do paciente.
-Ela está estável, eu e o meu marido o doutor Shepherd conseguimos operar ela, está bem tudo bem com ela. - Sorriu e foi abraçada pela família dos pacientes.
-Muito obrigada! Obrigada! - Agradeceu.
-Bom minha interna vai acompanhar vocês. - Disse e Wilson foi com eles para o paciente.
Então foi encontrar o marido, que estava conversando com uma mulher e bem a mesma estava muito atrevida para o seu gosto. Não sabia se era os hormônios o que era, era como se ela tivesse tomando pílula deixava suas emoções completamente misturadas.
Se aproximou de Derek e encarou a morena ao seu lado.
-Derek. - Ela o chamou.
-Ah oi. Essa é a Meredith. Meredith está é a Abby. - Sorriu apresentando elas.
-Sou mulher dele. - Falou de cara feia para a mulher.
-Aah prazer. - Sorriu. - Sou Abby Fisher, a subchefe da obstetrícia.
Esperou ela sair dali e se tocar que a loira não estava gostando de sua presença.
-Bom Derek eu já vou indo, amanhã marcamos qual horário você pode apresentar o hospital para mim. - Disse sorrindo.
Meredith o olhou esperando uma explicação do marido e fechou a cara.
-Você é um babaca idiota! Derek você é casado e com filhos em casa, quer saber não digo mais nada.
-Meredith! - Chamou ela.
Havia se esquecido dessa parte da gravidez, ela ficava mais irritada que o normal isso.
Respirou fundo tentando pensar no que faria. Preferiu deixar isso para lá e só falar com ela quando fossem para casa, o turno dela acabaria daqui há alguns minutos e o seu era bem mais extenso, algumas horas depois ele sairia e iria para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellie Bell - Merder
FanficCoisas boas acontecem, principalmente milagres! Uma gravidez tão deseja pelos dois, viera de uma maneira inesperada para todos, principalmente para Meredith, enquanto Derek já desconfiava que a mesma estivesse grávida! 🥇-Shepherd (12/06/2022)