Capítulo 8

319 25 32
                                    

Sete meses de gravidez.

Meredith andava pela sala tomada pelas dores nas costas que sentia por conta da gravidez, já era tarde uma da manhã no dia seguinte tinha trabalho e só conseguia pensar nessa dor insuportável.

-Ellis para de se mexer garotinha! - Resmungou enquanto passava a mão em seu ventre.

-Meredith? - A voz rouca de sono de Derek ecoou pela sala. - Está tudo bem?

-Eu tô morrendo de dor, sua filha está chutando minha costela! Pede para ela parar de fazer isso! - Pediu atordoada pela dor.

-Se sente aqui. - Foi até ela segurando suas mãos e falando para ela se sentar. - Ellie Bell, o que falamos sobre machucar sua mamãe? Parou?

Passou a mão na barriga dela tentando acalmar Ellis que pareceu se agitar mais.

-Não!

-Ellis eu sei que está um pouquinho apertado aí dentro, mas só faltam mais dois meses pequena. A mamãe precisa de coluna para você criaturinha. - Sussurrou beijando a barriga dela.

Meredith se deitou no sofá e Derek ficou atrás dela sentindo as costas dela em seu peito, ele logo ficava acariciando sua barriga enquanto falava com a sua filha no ventre dela.

Acabou pegando no sono ali mesmo, ele não sabia se colocava ela na cama ou deixava ela ali mesmo, então preferiu deixá-la dormir ali. Com toda certeza ele iria acordar cheio de dor, mas se ela não acordasse dessa forma estava ótimo para ele!

Foi exatamente o que aconteceu na manhã seguinte, ele acordou primeiro e não levantou por nada, iria acordar ela e tomar um esporro e uma cara emburrada de graça? Não! Não! Preferiu ficar quieto, ficou fazendo um carinho nos cabelos loiros dela.

-Mer acorda, tá na hora de trabalhar bonita.

Ela se levantou dengosa e Derek beijou a esposa.

-Sabe o que me animaria?

-Uma rapidinha te daria se sentir melhor?

-Sim. - Sussurrou e o mesmo quando menos pensou já estava a beijando, tirando sua roupa.

Os beijos agora estavam quase nos seios da loira, ela resmungava e Derek sorria com a sensação boa que ele dava a ela. Não demorou muito para ele está amando ela.

-Amor... As crianças. - Avisou e a viu colocar a mão na boca, tentativa de abafar os gemidos.

-Você é o melhor de todos! - Disse depois de chegar ao auge.

Depois logo Derek também chegou ao limite.

-Cuidado sua barriga. - Segurou na mão dela para a mesma sair de cima dele. - Eu te amo.

-Eu sei disso, eu também te amo. - Sussurrou, foi tomar seu banho.

...

O neurocirurgião agora tentava acalmá-la do lado de fora do hospital, não sabia o motivo, mas Meredith chorava demais.

-Vida, o que foi? - Questionou.

Ela não respondeu, só chorou mais ainda.

Tá bem, grávidas eram difíceis de lidar. Ele não sabia como acalmá-la e nem como ajudá-la nessa situação.

-O que houve?

-Eu... Me demiti!

-Hãn?

Ela era dona de uma parte daquele hospital não fazia sentido em se "demitir" sendo a dona.

-Que?

-O Owen foi um grosso comigo então eu pedi demissão. - Chorou molhando o jaleco dele.

Estava esfriando, Derek tirou seu jaleco e deu a ela.

-Coloca este esfriando Meredith. - Falou sério.

Ela normalmente não o obedecia, na verdade obedecia ele na cama quando ele estava no controle.

-Coloca Meredith. Estou mandando para o seu próprio bem.

De má vontade a loira vestiu o jaleco dele.

-O que ele falou com você Grey.

-Disse que eu não ia conseguir fazer a cirurgia! - Derek a acolheu.

Talvez esse fosse sempre o seu papel acolher sua esposa diante a uma crise de choro que não tinha sentido.

-Calma meu bem, se acalma. Isso só vai te fazer mal. Olhe para mim. - Pediu e ela não fez. - Olhe para o seu bonitão, Grey.

Ela olhou rindo um pouquinho.

-Eu te amo e você é minha vida. Isso que importa, dane-se os outros. - Beijou a testa dela que fechou os olhos verdes avermelhados por conta do choro.

Continuou abraçado com ela ali.

Continua...

Tá curto demais, EU SEI.
Mas, tô sem criatividade e como a Aninhajgs falou eu prometi, aqui está. Especial para você linda(o)! <3
-Ju.

Ellie Bell - MerderOnde histórias criam vida. Descubra agora