Capítulo 13

217 23 39
                                    

Zola, Bailey e Ellis estavam na cama do casal dormindo junto com Meredith, isso que dava não conseguir dormir sozinha e seu marido precisar dar uma palestra em uma universidade um pouco distante. Resolveu colocar as crianças na cama para dormir com ela. Coisa que eram totalmente contra a cama compartilhada, tirava completamente a privacidade do casal e bem, necessitavam ter privacidade.

A loira acordou com o pé do seu garotinho em seu rosto, se encostou na cabeceira da cama, acendeu o abajur. Ouviu a mais nova resmungando, pegou a mesma, ajeitou o sutiã e colocou Ellis para mamar e viu que Derek ligou para ela.

-Olá dorminhoca! - Falou rindo.

-Ei. - Disse sonolenta ajeitando ela em seu seio. - Pode tirar esse sorrisinho do rosto, não vai ter nenhum tipo de putaria eu quero dormir e só.

Ouviu a risada dela.

-Por isso que te liguei. Sabe como gosto de ser presente em exatamente tudo. Se você vai ficar acordada, eu vou ficar acordado também, ué.

-Que bom Derek. Mas eu quero dormir, só isso. - Disse olhando ele pelo celular.

-Tá bem, vou ficar calado. - Deu de ombros.

Não queria se estressar com a sua mulher por dois motivos: Primeiro ela estava amamentando e não poderia se estressar e segundo precisava apoiar ela naquele momento, como sempre a apoiou.

-Desculpas amor, mas estou estressada e sentindo a sua falta. - Respirou fundo. - Aí.

A menina não fez nada apenas sugou um pouquinho mais forte e de um jeito errado, Meredith ajeitou a mesma e a dor passou.

-Doeu muito?

-Aham. - Concordou dengosa.

-Se eu pudesse dar de mamar seria o homem mais fraco da Terra. - Falou arrancando uma risada da loira.

-Você passaria mal com cólicas.

-Nem fala, só de vê você encolhida com dor eu fico fraco e nervoso. - Respondeu.

Meredith gargalhou.

-Não sei como você é neurocirurgião. - Comentou.

-Meu primeiro plantão eu vomitei e tive que ficar no soro porque eu vi sangue demais. - Sussurrou e olhou a menina pela tela do celular, abriu um sorriso ela era parecida com ele, mas tinha traços marcantes da mãe.

-Tá bom, mas como você está?

-Minha mão está doendo porque quebrei um copo e cortei minha mão com os cacos de vidro. - Sussurrou.

-Precisou de sutura?

-Só um pontinho.

-Colocou gelo na sua mão de milhões de dólares e com pegada boa?

O homem negou e sabia que iria ouvir bastante da esposa.

-Coloca gelo Derek! Milhões de dólares, sua mão vale isso! - Disse e ele riu.

-Estou bem mulher. Te chamam de Medusa no hospital, sabia?

-Os internos são idiotas. - Revirou os olhos e a pequena largou o seio da mãe, Derek não sabia se agradecia ou não por aquela cena.

-Eu acho sexy. - Recebeu um olhar daqueles de Meredith. - Eu só disse que você é sexy! Eu hein. Tô elogiando minha mulher.

-Derek você é impossível! - Cobriu o seio e ajeitou a menina em seu colo. - Ellis seu papai está do outro lado do mundo, dá "oi" para ele. - Conversou com a menina fazendo com que Derek visse ela também. - Fala assim "Oi papai!". - Fez uma vozinha fofa e meiga.

-Minha Ellie Bell. - Disse encantado.

Ficaram se falando até a loira pegar no sono, ela não gostava de dormir sozinha com o seu marido do outro lado da cidade.

-Está fazendo cama compartilhada mesmo? - Perguntou rindo.

-Não temos rede de apoio, não julga. - Abriu um sorriso tímido.

-Porque não precisamos, eu cuido de você e das crianças. - Sussurrou, se pudesse daria um beijo nela.

-A Zola acorda a noite com medo de fazer xixi na cama e eu tenho que ficar no banheiro junto com ela, já o Bailey resmunga a noite inteira. - Desabafou um pouco cansada.

Dava para perceber apenas de ouvir a voz dela. Sentiu um pouco de culpa por não estar ali com ela, não gostava de deixá-la sobrecarregada com as coisas, principalmente com as crianças já que ele sabia como era lidar com elas.

-Vai dormir amor. Está cansada demais, eu amo você. - Observou ela encarar ele através do celular.

-Eu te amo. - Contou em um sussurro como se fosse um segredo.

A loira sorriu, tinha o marido perfeito!

Do outro lado Derek apenas queria estar naquele lugar com ela, cuidando de suas crianças e dela principalmente, já que era mãe e não poderia se sentir esgotada ou insuficiente em momento nenhum, esse era o maior medo dele. Meredith se sentir igual sua mãe, achar que não era uma boa mãe. Enquanto na realidade ela era, a melhor mãe que seus filhos poderiam ter.

Ele mal via a hora de tê-la em seus braços novamente e ficar apenas de chamego com ela, todinha para si.

Continua...
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Depois de meses, parece que quem é vivo aparece, não é?
Tem fic nova "O meu novo chefe", vocês vão gostar. <3
-Ju.

Ellie Bell - MerderOnde histórias criam vida. Descubra agora