capítulo 05

468 38 1
                                    

Hellooo! Cheguei dnv! Boa leitura babies!

Autora onn

     Eles chegam na casa de Jungkook, que por sinal é linda ( deixo a imaginação da casa do Jungkook a critério de vcs). Eles vão estacionar o carro na garagem e entram pelos fundos.

     Jk - deixem as coisas que pegaram no cofre. - que ficava no escritório do jungkook - sabem a combinação. - se referia a Hoseok, Taehyung e Yoongi. Os três subiram a escada e foram direto para o escritório de Jeon.

      Nj- e você Jimin? - Jimin se vira pra Namjoon - tá com fome? - Jimin fez que não, ele não havia comido mas, não sentia fome.

    Jn - amoorr! - Jin vinha descendo as escadas correndo. - você chegou! - pula nos braços de Namjoon.

      Nj - calma aí vida. - Namjoon segura Jin em seus braços com firmeza. - assim vai acabar caindo. - Nam dá selinho em seu amor.

     Jin olha para Jeon e vê Jimin (que até então não tinha visto), e desce dos braços de Namjoon.

     Jn - oii, quem é você? - olha para Jeon - esse é seu novo paque... - Namjoon tampa a boca de Seokjin ao perceber que ele iria falar besteira.

    Nj - não vida.  - tira a mão da boca de Jin - esse é o filho do Park, o Jungkook trouxe ele porque.... - Namjoon não continua sua explicação. 

     Jm - p-por f-favor, pode.... não... - Jimin respirou fundo antes de continuar.  - pode não dizer que sou...sabe... parente dele? - Jimin estava com uma mistura de medo e nervosismo.

     Nj - ahm... tudo bem. - concorda Namjoon.

     Jn - ahmm..., oi, meu nome é Seokjin, qual seu nome? - Jin se aproxima de Jimin que levantou a cabeça para olhar melhor para o mesmo. Jin era alto, e Jimin fica baixinho perto do mesmo.

     Jm - volta a abaixar á cabeça.

    Jn - muito prazer Jimin. - Jin dá um sorriso para Jimin - amor? - se vira para Namjoon. - vem, eu quero te mostrar uma coisa. - pega na mão do mesmo e o puxa subindo as escadas.

     Os dois sobem, deixando Jungkook e Jimin sozinhos na sala.

     Jk - vem. - diz para o menor - deve está cansado não é? - pega na mão de Jimin, o guiando escada a cima, o menor só faz seguir o mesmo sem dizer nada.

Bom... eu não sou muito criativa mas... é isso.

   Se gostaram deixem seu votinho e comentem a sua opinião. Bjs, até a próxima.

My Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora