capítulo 16

251 22 12
                                    

Estou de volta, por causa da minha demora para postar o ep 15, vou postar esse hoje para compensar a demora tá!

Boa leitura!
_________________________________

Autora onn

  Jimin acordou com um falatório no corredor. Ouvia os meninos rindo de piadas bobas, ele levantou-se lentamente, se pondo sentado na cama. Viu que não estava em seu quarto, ele olhou em volta e não viu Jeon, Jimin despertou mais um pouco e viu a porta do quarto ser aberta. Fixou seus olhos na mesma, esperando alguem passar por ela.

  Jeon passou pela porta e viu que Jimin ja se encontrava acordado.

Jk - Desculpa, só vim pegar uma coisas no banheiro, já estou saindo! - ele foi em direção ao banheiro.

Jm - Você não dormiu aqui? - Jimin pergunta com uma voz calma e Jeon para na porta do banheiro.

Jk - Eu disse que só ficaria até você dormir! - ele mantinha sua voz sempre calma.

Jm - Entendi, desculpa! - Jimin se levantou da cama, ele arrumou os lençóis, Jeon o observava sem entender do porque o menor estava fazendo isso - Vou deixar você em paz! - Jimin se sentia culpado por fazer Jeon sair do conforto do seu quarto. Com mil pensamentos ele foi em direção a porta.

  Estava para abrir a mesma quando foi puxado gentilmente pelo pulso.

Jk - Por que está se desculpando? - Jeon puxa Jimin para mais perto de si, fazendo o menor ficar com suas mãos apoiadas em seu peitoral.

Jm - É... n-não queria ter tirado você de seu quarto! - diz corado, logo baixando a cabeça. Jeon segura a cintura do menor com sua mão esquerda, sua destra foi em direção ao rosto do menor, ele ergueu o mesmo com calma e o fez olhar para si.

Jk - Não tem problema algum. - ele fixa os olhos do pequeno.

  Não estava forçando o menor a nada, ele buscava algum desconforto no mesmo, mas era como se estivesse passando certa segurava para o pequeno.

Jimin realmente não se sentia apavorado com a mão de Jeon em sua cintura, ele estava se sentindo seguro ali, estava gostando.

Jm - É... dá licença! - Jimin saiu dos braços de Jeon, abriu a porta rapidamente e saiu correndo para seu quarto. Estava todo envergonhado por ter chegado tão perto assim do maior.

  Jeon ficou ali com um sorrisl bobo em seu rosto, ele conseguiu, Jimin não sentiu medo de si quando se aproximou. Estava gostando mesmo do pequeno.

  Jimin agora estava no banho, estava pensando no que aconteceu no quarto do maior. Ele gostava de Jeon, mas não sabia se o mesmo gostava de si, gostava da mão dele em sua cintura, mas... mesmo assim, ele tinha medo de se envolver com alguém. E se Jeon o rejeitasse quando solbesse de seu passado? E se ele o achasse sujo?

  Jimin saiu do banheiro, ele foi até o closet e buscou algo legal para vestir. Vestiu um calção preto e uma camiseta rosa-bebê um pouco larga. Hoje estava animado, terminou de se arrumasse e foi pro andar de baixo, ele desceu as escadas sem muita pressa e foi em direção a coizinha.

 Jm - Bom dia! - disse ao entrar na cozinha, todos estavam ali, menos Jeon.

Jn - Bom dia Minnie! - Jin diz com um sorriso.

Th - Bom dia, você está lindo hoje! - Jimin cora no mesmo instante.

Jm - O-Obrigada! - estava meio sem jeito.

Jh - Olha como você deixou o garoto Taehyung! - Jimin estava parado sem relação além da vergonha, não estava mesmo acostumado a receber elogios - Bom dia Jimin! - ele diz e agora Jimin dá um sorriso tímido.

My Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora