Demorei?
Espero que não!Como estão todos? Espero que gostem do que preparei para hoje, boa leitura doces de mel.
Narração da autora:
Jeon acordou sentindo vários beijos sendo deixados em seu rosto, ao abrir seus olhos devagar, viu o loiro deixando selares por sua face.
Jk - Se continuar assim, irei ficar mal acostumado! - Jimin o olha com um sorriso no rosto, e em um movimento rápido, fica por cima do corpo do maior - Ahr! - solta ao sentir Jimin cair bem em cima de seu membro - Calma bebê, assim você vai machucar nós dois! - Park solta uma risada que acaba contagiando o moreno.
Jm - Bom dia Jungkookie! - deixa dois selinhos rápidos nos lábios alheios.
Jk - Bom dia bebê! - ao sentir o abraço do loiro, não deixou de notar o calor aconchegante - Está sentindo alguma dor? - por mais que tenha perguntado gentilmente, sente um tapa do mais novo em seu ombro - Ai, isso dói, sabia? - Jeon rir, mas Jimin faz bico - Oh meu Deus, foi apenas uma pergunta, por que ficou bravo? Hum? - tentava não rir.
Jm - Não é isso... é por que...
Jk - Porque está sentindo dor! - Jimin cora instantaneamente, escondendo o rosto no peito de Jeon - Eu vou cuidar do meu bebê! - o sorriso bobo de Jimin se fez presente.
Jeon levanta e pega o menor no colo, levando-o para o banheiro.
O banho foi caprichado, Jungkook passava sabonete pelo corpo esbelto, enquanto se beijavam em baixo do chuveiro. Jimin apoiou suas mãos do peitoral do maior, aproveitando os beijos e carícias.
Jk - Agora que a gente namora, eu vou te mimar muito! - ao ouvir isto, Jimin fica surpreso, não conseguia acreditar que agora tinha alguém.
Suas lágrimas foram inevitáveis.
Jk - O que foi Jimin? - pergunta preocupado ao vê os olhos marejados - Eu disse algo errado?
Jm - Não, é que eu só estou feliz, pela primeira vez em anos, estou feliz Jungkook! - abraça o mais velho.
Jeon retribui o abraço dado com sinceridade, acariciando as madeixas molhadas.
Jk - Me sinto extremamente feliz em ouvir isso, estou dispostos a fazer o possível e o impossível para te fazer feliz, para que nunca volte a se sentir como antes! - deixa um selar na testa do menor.
Eles continuam o banho, mas não demoram muito. Jimin sai saltitante do banheiro depois que Jeon lhe disse que o levaria para sair em um tipo de encontro, estava ansioso.
Jm - Para onde vamos Jungkookie? - pergunta eufórico.
Jk - Tem algum lugar que gostaria de ir? - Jimin põe sua mão no queixo.
Jm - Sempre quis ir em um parque! - sorrir - Mas aqueles parques que tem vários brinquedos!
Jk - Então vamos para um parque! - terminou de abotoar sua camisa - Inaugurou um perto do centro esta semana!
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster
Random[Não é ABO] Jeon Jungkook é o gângster mais temido de toda Coréia do Sul. Ele não suporta ser traído e muito menos enganado. Jungkook sai para cobrar uma dívida ao senhor Park, chegando lá ele não o encontra, mas sim um garoto preso no porão da ca...