Bomm..... obg pelo apoio de vcs q estão lendo, de vdd isso pra mim é importante. Tenham uma boa leitura meus amores.
Jungkook onn
Depois do jantar que o Jin fez (que estava ótimo como sempre ), levei o mesmo para o quarto em que Jimin estava. Bati na porta para não assuta-lo e o vi abrir a porta, e acho que o acordei, pois o mesmo estava coçando os olhos (que por sinal são lindos).
Jk - desculpa, te acordei? - já sabia a resposta, mas queria ser gentil.
Jm - n-não tem problema. - ele diz terminando de coçar os olhinhos.
Jk - já conhece o Jin não é? - ele confirma com a cabeça. - então... ele é médico, eu trouxe ele aqui pra dar uma em você, e nos... seus machucados. - deu pra vê a hesitação em seu olhar, e acho que o Jin também viu.
Jn - oi Jimin? - ele chega mais perto do mesmo, que não recua - olha, eu não vou te machucar ok? - Jimin o olhava fixo, ele não parecia ter medo algum, parecia mais receio. - é só um check-up tá? - o menor confirma meio hesitante - posso entrar então? - Jimin da passagem para qie Jin entre no quarto.
Jk - bom... eu... vou deixá-los sozinhos. - eu saio do quarto sem nem pensar.
Eu não sei o que me deu, eu simplesmente não comseguia parar de olha-lo, desde o momento em que ele abriu a porta coçando aqueles olhinhos. Então... era melhor eu sair dalí, porque se não, eu não iria conseguir parar de olhar pra ele.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Desci as escadas e fui em direção a cozinha. Jimin não jantou, então resolvi arrumar uma bandeja com comida pra ele.
Dei um sorriso bobo só de pensar no Jimin comendo as coisas daquela bandeja, enquanto subia as escadas, quando vejo Jin vir do quarto.
Jn - deixa eu adivinhar... você tá com esse sorriso bobo por causa do Jimin não é? - ele dá um sorriso provocativo.
Jk - vai sonhando idiota. - ele põe a mão no peito fingindo está ofendido.
Jn - que isso Jeon? - ele para na minha frente - eu te ajudo com o seu amado, e é assim que você me agradesce? - dou de ombros. - mas... falando sério agora. - sua expressão muda completamente, agora dando lugar a uma expressão preocupada. - acha que foi o Park que fez isso? - ele me pergunta com certa hesitação.
Jk - eu nao sei, eu tive as mesmas duvidas que você, mas.... como foi lá com ele? - mudo o rumo da conversa, de alguma forma aquele assunto me deixava com uma sensação entranha e ruim.
Jn - bem, eu percebi que ele estava bem nervoso, eu vi esse nervosismo quado eu pedi pra ele tirar a camisa. - Jin começou - mas fui paciente com ele. - explica.
Jk - obrigado. - vou em direção ao caminho para o quarto.
Jn - Jungkook? - ele me chama e me viro em sua direção.
Jk - sim? - ele me olha - eu deixei uma pomada pra passar nas costas dele, vai diminuir os inchaços e ajudar na cicatrização e... - ele pausa pra continuar - deixa pra lá, e... de nada. - ele desce as escadas.
Não entendi muito aquilo, mas, vai saber, o Jin é estranho. Continuei indo em direção ao quarto, quando cheguei em frente ao mesmo, bato na porta.
Jk - Jimin? - chamei para o mesmo não se assutar - sou eu, Jungkook. - vejo a porta ser aberta, revelando o que mais parecia um anjo. - é... é... eu trouxe seu jantar, deve está com fome não é? - dei um sorriso simpático, sem mostrar os dentes (coisa do passado). - posso entrar? - o mesmo dá passagem.
Jm - o-obrigado. - ele parecia bem tímido.
Jk - de nada, mas... - deixo a bandeja com a comida em cima da cama e me viro para Jimin - sempre que sentir fome, pode comer com a gente, tá bom? - sorrio de novoe vejo ele comfirmar com a cabeça e se sentar na cama ao lado da bandeja.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Jimin termina de comer e eu ponho a bandeja na escrivaninha ao lado da cama.
Jk - você está melhor? A comida tava gostosa? - não queria parecer bobo mas... na frente desse garoto não dá.
Jm - s-sim. - percebi que ele estava com as bochechas bem coradas, mas preferi não o incarar de mais, pra não ficar desconfortável.
Dou um sorriso e pego a bandeja pra sair do quarto.
Jk - bom... boa noite. - me viro em direção a porta mais algo me impede de continuar. Jimin estava segurando a barra da minha camisa - o-o que foi? Quer mais alguma coisa? - ele nega. Percebi que ele estava com a pomada na outra mão. - quer que eu passe em você? - ele confirma tímido.
Jm - e que... e-eu não consigo passar sozinho. - sua voz saiu em um quase susurro, tive que fazer um esforço para ouvir.
Jk - tudo bem, se você quer, eu passo sim. - ele me olha como se tivesse dizendo para si mesmo, "não se arrependa da sua decisão".
Me sento na cama e ele fica de costas pra mim, ponho um pouco um pouco de pomada na minha mão.
Jk - pode levantar um pouco a camisa? - ele levanta a mesma um pouco hesitante. - licença tá? - digo e ele confirma.
Levo minhas mãos para as costas do manor, e começo a move-las lentamente, eu não queria machuca-lo. Ele se encolhe ao perceber o conteúdo frio entrar em contato com sua pele.
Jk - tudo bem? Se quiser, posso parar se tiver te machucando? - eu realmente não queria que tivesse medo de mim.
Jm - tá tudo bem, só... ele baixa a cabeça - só tá um pouco frio. - dou um sorriso, outra vez bobo, e continuo a massagem.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
Terminei a massagem e o vi se ajeitar na cama pra dormir.
Jk - boa noite. Você pode trancar a porta se quiser. - pego a bandeja novamente, e olho para ele mais uma vez - se precisar, meu quarto fica bem na frente desse, ok? - ele confirma e muda a posição.
Saio do quarto e vou direto pro meu, amanhã será um longo dia. Tomei um banho, escovei os dentes e fui direto pra cama. Em questão de segundos, eu me entrego ao sono.
Espero q vcs apreciem esse cap, achei ele muito fofoo. Até mais.... 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster
Random[Não é ABO] Jeon Jungkook é o gângster mais temido de toda Coréia do Sul. Ele não suporta ser traído e muito menos enganado. Jungkook sai para cobrar uma dívida ao senhor Park, chegando lá ele não o encontra, mas sim um garoto preso no porão da ca...