capítulo 15

236 21 0
                                    

Hello babies! Voltei voltei, e logo avisando que teremos hot hoje ok.

Boa leitura gente!
____________________________

Autora onn

Jimin ainda estava nos braços de Jeon, aquele abraço era tão acolhedor, era tão bom e... pela primeira vez em anos ele se sentiu protegido, isso lhe transmitia uma sensação que estava enterrada dentro de si.

Jk - Quer me contar? - pergunta acariciando as costas do menor.

Jm - Eu... não sei... - responde inserto sem olhar pro maior.

Jk - Tudo bem, eu espero que um dia, eu seja merecedor da sua confiança. - diz calmo, o abraçando com carinho.

Jm - Já confio! - diz Jimin - É estranho mas... eu já confio em você Jungkook. - Jeon sorrir bobo e desliza seu corpo sobre a cama, assim, ficando com Jimin deitado em seu peito.

Jk - se quiser, você pode dormir aqui. - propõe e Jimin o olha - Posso abraçar você até que durma, assim que adormecer eu saiu, e... vou dormir em outro quarto, ok? - diz com sinceridade em suas palavras. Jimin comfirma e se ajeita sobre o peito de Jeon, recebendo mais carinho em seus cabelos. Poderia ficar pra sempre assim, recebendo carinho.

Não demorou muito tempo e Jimin já estava dormindo. Jungkook levantou em devagar para não acordar o anjo a sua frente, depois de conseguir sair sem acorda-lo, Jeon vai até a porta, olha o menor mais uma vez, saindo logo depois em direção a um quarto de hóspedes no mesmo corredor.

_____lá vai hot namjin pra vocês! (Se não gostam, não leiam, estão avisados)______

Depois de puxar Jin para dentro do quarto, Namjoon o joga na cama com voracidade, Seok adorava isso.

Jn - O que foi amor? O que deu em você? - diz fingindo inocência em sua voz.

Nj - O que foi? - vai em direção a cama, ficando por cima de Seok - O que foi é que eu vou te foder com força! - começa a distribuir beijos sedentos pelo pescoço do menor.

Jn - Então só vem coração! - não demorou um segundo e Namjoon atacou sua boca em um beijo sedento, em busca de mais contato.

O beijo recem iniciado era quente e cheio de desejo, suas línguas travavam uma batalha maravilhosa, por espaço.

  Jin deslizava suas mãos pelas costas do maior, arranhando levemente o local, fazendo o mesmo  arfar com seu toque. Ambos pararam o beijo por falta de ar, tiram as camisas com pressa, logo juntando suas bocas mais uma vez em um beijo excitante.

  Namjoon começa a deixar trilhas de beijos pelo corpo do namorado. Começando do seu pescoço, deixando marcar por onde passava. Ele foi descendo os beijos até os mamilos de Seok, Namjoon não demorou e atacou o mamilo direito do menor, ele chupava com vontade, uma vez ou outra mordiscando de leve o local.

  O maior deliza sua destra até o outro mamilo, fazendo um movimento de pinça, agarrando o mamilo aleio e brincando com o local.

Jn - Hmmm - solta manhoso. Seok segura os cabelos de Namjoon e o incentiva a continuar, o mesmo não exita em chupar mais forte, adorava vê seu namorado perder a sanidade.

  Namjoon larga o mamilo do menor em um estalo gostoso, continuando sua trilha de beijos, ele desferia várias mordidas e chupões pelo abdômen de Seok, o mesmo gemia de prazer, fazendo com que Namjoon ficasse com ainda mais tesão.

  Namjoon chegou até a calça de Jin, a tirando com vontade junto com a cueca do menor, deixando o mesmo despido para si. Ele desce da cama e logo tira todas as roupas de seu corpo.

My Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora