Mais uma vez eu peço desculpas pela demora, irei tentar atualizar com mais frequência tá.
Não vou enrolar por aqui, então, boa leitura gente.
___________________________________Autora onn
Namjoon e Yoongi seguiram pelo lado direito, enquanto Taehyung e Hoseok seguiram pelo lado esquerdo, assim como Jeon havia dito.
Já Jungkook se movia sorrateiramente em meio ao escuro. Ele tinha que se aproximar dos guardas e usar armas brancas para não atrair atenção dos que estavam do lado de dentro e acabar atrapalhando os meninos.
Ele se aproxima dos guardas, em um golpe certeiro Jeon corta a garganta de ambos os dois ali, lhe causando uma morte rápida pela profundidade do corte, logo em seguida adentrou o galpão.
Jg - Já eram para estarem aqui, esse carro não se moveu mais desde que chegou! - fala Jang-mi impaciente, esse que tinha dois caras trajando preto. Jeon deduziu serem seus guardas pessoais.
Jk - Procurando por mim? - os três homens a sua frente voltam sua atenção para a entrada do galpão.
Os dois guardas sacam suas armas para atirar em Jeon, mas esse foi mais rápido. Ele pega duas pistolas, derrubando os dois com um tiro na cabeça de cada um. Os dois homens cairam logicamente sem vida aos pés de Jang-mi.
Jg - Não faria isso se tem amor a própria vida! - diz disfarçando o nervosismo. Jang aponta para os quatro homens na plataforma. - Estão bem armados.
Jeon sabia que os meninos tinham conseguido, confiava em suas capacidades de exercer isso com perfeição.
Jk - Quem, esses? - Jeon ergue os braços, assim que fez esse movimento, os corpos do homens que estavam em cima da plataforma, caem em direção ao chão, revelando a figura dos meninos agora no lugar.
Ao ver seus homens caindo, o desespero toma conta de sua mente, mas não se atreveria transparecer tão medo.
Jk - Sabe Jang... - Jeon quarda a segunda arma e caminha até Jang com a outra em mãos - Eu não gosto de ser desafiado. - Jeon mantinha a voz calma, não havia motivo para altera-la - E você sabe o que eu faço com quem me desafia? - Jeon chegou bem próximo a Jang.
Jang-mi comete um erro fatal. Ele desfere um soco no rosto de Jeon e corre em direção a saída. Os meninos riram da inexperiência do mesmo.
Jeon se vira rapidamente e desfere um tiro contra Jang, acertando sua panturrilha.
Jk - Que menino mal! - Jeon caminha até Jang-mi, esse que se contorcia de dor por causa do tiro - Não gostei! - diz fingindo decepção - Eu queria brincar um pouquinho, mas você é decepcionante! - ele aponta a arma para o mais velho.
Jg - Por favor Jeon, eu faço o que quiser mas n... - Jeon não o deixa terminar, logo acertando um tiro bem no meio de sua boca.
Jk - E blá blá blá, foi mal, mas eu queria acabar logo com isso, estou com fome! - os meninos ali presentes riram e desceram para o andar de baixo - Tão rindo de quê? Tô com fome oras! - fiz guardando sua arma.
Nj - Tá bom, você quer ver é o Jimin mesmo! - todos menor Jeon riem.
Jk - Querem que eu acerte a boca de você também? - diz eu os dêmais se calam, logo saindo do galpão, deixando a marca da gangue para trás.
[...]
Jungkook e os dêmais chegaram em casa, ambos estavam exaustos. Quando chegaram em casa eram exatas 21:34 da noite. Seokjin e Jimin já aviam jantado, e agora estavam assistindo um filme na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster
Random[Não é ABO] Jeon Jungkook é o gângster mais temido de toda Coréia do Sul. Ele não suporta ser traído e muito menos enganado. Jungkook sai para cobrar uma dívida ao senhor Park, chegando lá ele não o encontra, mas sim um garoto preso no porão da ca...