Estou de voltaa! Como eu já disse algumas vezes, eu não tenho muito tempo pra escrever, entt eu demoro um pouco.
Jimin onn
O Jungkook disse pro Jin, que era para .e levar para fazer compras (pra mim!). Mesmo eu dizendo que não precisava, ele insistiu. Eu não sei porque isso me deixou feliz, mas... será... não posso está gostando dele de jeito nenhum, e se o Jungkook fezer igual á "ele", não vou suportar.
Jn - Jimin? Jimin?! - não ouvi ele me chamar. - Jimin! - ele balança o meu corpo pelo ombro.Jm - Ahm... oi? Desculpa Jin, não te ouvi. - disse ao perceber seu chamado.
Jn - 'Tá tudo bem? - eu confirmo com a cabeça - Tem certeza? - outra vez confirmo sem dizer uma palavra - então 'tá bom, vamos, nós chegamos. - ele sai do carro, eu faço o mesmo.
[...]
Entramos no shopping e eu não pude conter minha expressão de surpresa. O lugar era enorme, tinha praticamente tudo ali.
Jn - Nunca veio em lugar como este antes? - pergunta ao ver minha expressão.
Jm - Não, nunca! - digo eufórico por dentro - É muito grande, e tem de tudo aqui! - minha animação era mais que evidente.
Jn - Bom, então... - ele segura minha mão - hoje eu fazer esse dia valer a pena pra você! Vamos torrar o cartão do Jungkook! - ele corre pelo lugar me puxando mão, apenas me deixei levar na onda dele. O Jin era muito legal e divertido.[...]
Jn - Iaí? O que achou do nosso dia? - me pergunta enquanto íamos em direção ao carro.
Jm - Foi muito bom. - ele abre o porta-malas e colocamos lá, as várias sacolas de compras - Faz muito que eu não me divirto assim. - viro ficando de frente para ele - Obrigado, de verdade. - dou um sorriso sem mostrar os dentes, mas sendo sincero.
Jn - Vem 'cá pirralho! - ele me puxa em direção a si, me dando um abraço ao qual retribuo com gosto.
Jm - De onde tirou esse pirralho? - pergunto rindo em meio ao abraço.
Jn - Sei lá! - ele me aperta um pouco mais - Só saiu! - nós rimos em conjunto, sua risada era contagiante. Desfazemos o abraço, e a sensação de ser abraçado era incrível, eu tinha esquecido de como era receber um abraço sincero. - Vamos? - ele entra no carro e eu o sigo logo em seguida.
Jm - vamos! - pomos os cintos e voltamos para a casa do Jungkook.
●●●●● Na missão ●●●●●
Jungkook onn
Jk - Prontos? - olho em volta, já tinha anoitecido o bastante para começar.
Nj - Eu estou pronto, e vocês? - pergunta se direcionando o olhar para os meninos, esses que logo confirmam prontamente.
Jk - Então vamos! - nós saímos do veículo em que estavamos - Já sabem o que fazer. - mais uma vez eles confirmam - Eu conto com vocês! - dito isso saímos, cada grupo para sua determinada direção, nos direcionando pelo breu.
Autora onn
Eles adentraram aquele breu insistente, se moviam em um silêncio única. Nenhum deles se atreviam a fazer nenhum barulho brusco. Seguiam como felinos em meio a noite, em busca de uma presa.
Namjoon e Yoongi seguiam pelo lado esquerdo com todos os seus sentidos ativados, eram mestres no que faziam, não baixavam sua guarda em nenhum momento. Eliminavam aqueles que os aguardavam com total precisão e em completo silêncio. Já com Jungkook, Taehyung e Hoseok não era diferente, onde passavam deixavam o seu rastro. Realmente, a gangue de Jeon não era para brincadeira, Jungkook sempre dizia: "pra vencer, nem sempre o que conta é a força ou a quantidade, mas sim sua mente, seja esperto e verdadeiro e vencerá o mundo".
Cada grupo do seu lado da estrada, para eles não foi difícil passar por todos aqueles caras. Levavam o lema da gangue a risca, usavam a inteligência, para eles não importa o quão a sua mente esteja um lixo pra você, se deixar esse lixo contaminar a si, nunca irá conseguir recicla-lo. Sua mente é a sua maior aliada, mas se permitir, ela pode se tornar sua maior inimiga.
[...]
Eles já aviam chegado na frente do galpão, Taehyung burlou o sistema de rastreamento do Jang-mi, de uma forma que o mesmo não saiba da chegada deles. Agora estava de frente para o galpão.
Jk - Ah, vocês 'tão só o pó! - disse ao conseguir visualizar bem os outros na escuridão.
Yg - Nossa Jeon, que consideração pelos parsar aqui em! - diz irônico - Fico lisonjeado pela preocupação, valeu mesmo. - ele faz um sinal de ok com as mãos, ainda com o tom de ironia na voz.
Jk - De nada parceiro. - retruca fazendo o mesmo sinal que o colega fez a pouco tempo, tendo o mesmo tom de ironia que o outro.
Os demais riem fraco, ainda estavam em missão, então... não podiam baixar a guarda.
Jk - Tae? - Taehyung ao perceber o chamado de Jeon, tirou o mini tablet de um bolso na parte da frente do seu colete, ele ligou o aparelho começando a dedilhar na tela, logo aparecendo a planta onde parecia ser a do galpão a frente deles.
Th - Bom... eu examinei essa planta enquanto estavamos na vã, ela mostra a estrutura do galpão. - mostra e explica para que todos entendessem - Tem uma plataforma no andar de cima, ela dá visão de todo o andar de baixo, essa plataforma rodeia todo o comprimento do galpão pelo lado de dentro, também a quatro caras, dois de cada lado dessa estrutura. - Tae olha para Jeon fixamente - Possivelmente com armas de mira. - ele afirma - Dois caras guardam a entrada, como podem vê. - Tae aponta discretamente para o local.
Jh - E a parte de trás do galpão? - Hoseok se pronuncia pela primeira ali.
Th - Não tem entrada específica na parte de trás, apenas duas janelas, e elas ficam a três metros de altura. - responde.
Jk - Acham que podem chegarem lá esm cima? - os demais logo afirmam - ótimo, agora prestem atenção... - assim dito, todos prestam atenção em Jeon - Taehyung e Hoseok?
Jh/Th - sim! - respondem em uni-som.
Jk - Quero que vão pelo lado esquerdo. - os dois afirmam com a cabeça - Namjoon e Yoongi? - respondem com uma leve afirmação com a cabeça - Vocês irão pelo lado direito. - sua voz sempre saia firme.
Nj/Yg - Ok! - confirmam.
Nj - O que quer que façamos? Se os matarmos vamos chamar a atenção. - estava curioso com o plano do líder.
Jk - Exato! - Jeon os deixa confusos.
Jh - Não estou entendendo. - disse confuso.
Jk - É o seguinte... - começa a explicar - Vocês vão sim elimina-los, só que vão segurar seus corpos na posição em que estão, e irão se esconder atrás dos mesmos, entenderam? - finaliza sua explicação.
Todos os outros confirmam com um sim.
Yg - E aqueles dois ali? - pergunta apontando para os guardas na estrada do galpão.
Jk - Deixem esses comigo. - responde bem direto - Prontos? - pergunta já sabendo a resposta.
- Pode apostar! - os meninos dizem em uni-som.
Jk - Então vamos! - Jeon respirou fundo, e foram em direção ao galpão.
●●●●●●●●●●●●●●
Aaahh isso tá ficando interessante, eu amo essa fic, entt eu tô me esforçando pra ela ficar legal.
Espero q tenham gostado, até a próxima meu amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster
Random[Não é ABO] Jeon Jungkook é o gângster mais temido de toda Coréia do Sul. Ele não suporta ser traído e muito menos enganado. Jungkook sai para cobrar uma dívida ao senhor Park, chegando lá ele não o encontra, mas sim um garoto preso no porão da ca...