Narração do JungkookHoje acordei bem cedo, pensei no acontecimento do dia anterior, e o quão estranho era o fato de Park não ter vindo atrás de Jimin ainda.
Tomei banho e fiz minhas higienes pessoais, e após me secar e vestir algo confortável, desci direto para o escritório. O comportamento quieto de Park estava suspeito demais, melhor investigar um pouco mais sobre esse filho da puta.
Pego meu celular no bolso da bermuda que eu vestia, digitando o número conhecido.
Jk - Alô, Taehyung? - percebi de cara que ele estava dormindo, apenas pelo fato de murmurar algo incompreensível.
Th - Viu que horas são Jungkook!? - sua voz sonolenta se exaltou um pouco.
Jk - Eu que te pergunto! - "hora de brincar" - Não te pago pra ficar dormindo! - bocejou alto.
Th - Não tô na sua casa! - retrucou impaciente.
Jk - Mas ainda trabalha pra mim!
A vontade que Taehyung tem de acordar cedo é realmente admirável, preciso segurar o riso para não acabar estragando minha pose séria.
Th - Vai se fuder! - não consigo me segurar, rindode sua irritação matinal.
Jk - Está bem, é assim? Sem doces para você senhor Taehyung!
Eu comprava alguns doces durante o período em que estavam aqui, a maioria ia toda pro Tae, ele com certeza é pior que formiga por açúcar.
Th -Tá, tá bom! O que você queria mesmo? - sempre funciona. Escuto o fá-falhar na cama e passos - Faz o seguinte, compra umas coisinhas que eu tô indo aí!- apenas confirmo e encerro a ligação.
O número já salvo da doceria é o próximo para qual ligo, peço várias guloseimas que eu sei que tanto o Taehyung quanto o Jimin irão gostar, não posso esquecer do meu bebê também.
Ao deixar o celular de lado, ligo meu computador para começar o trabalho devido, mas antes mesmo de começar com minhas investigações, ouço batidas na porta.
Jk - Entra! - aumento um pouco o tom de voz.
A porta é aberta, e me deparo com Jimin usando um regata um pouco transparente e um shorts um tanto curto. Uma bela visão eu diria.
Jk - Dormiu bem, meu amor? - e o ser mais lindo que já vi, veio em minha direção ainda sonolento.
Jm - Dormi sim, kookie! - sentou em meu colo, tão relaxado - Eu você, como dormiu? - ele estava com uma expressão fofa em seu rosto.
O ajeito em meu colo, para que fique de frente para mim.
Jk - Fico feliz que você teve uma boa noite de sono meu anjo, e eu dormi muitíssimo bem, já que era você que estava ao meu lado. - seu sorriso aberto enquanto fecha os olhos é lindo demais.
Jm - O que está fazendo aqui tão cedo? - seu olhar curioso se faz presente.
Jk - Investigando sobre ele. - seus olhos crescem, entendendo de quem se tratava - Calma bebê, preciso saber o que ele está tramando, ainda temos pendências á tratar. - o vejo confirmar com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Gângster
Random[Não é ABO] Jeon Jungkook é o gângster mais temido de toda Coréia do Sul. Ele não suporta ser traído e muito menos enganado. Jungkook sai para cobrar uma dívida ao senhor Park, chegando lá ele não o encontra, mas sim um garoto preso no porão da ca...