capítulo 11

284 25 3
                                    

Volteii, eu vou tentar me dedicar mais a essa fic, e aos projetos que estou criando, eu vou cm um cap de cada vez, até q um último cap chegue! Obg por votarem e comentarem, obg por lerem!

Autora onn

         Seokjin disse que depois que Namjoon perdeu os seus pais e entrou para a gangue de Jungkook, nunca o abandonou em nenhum momento, ele disse que Namjoon sempre o protegeu com todas as suas forças. "É porque você é a única pessoa que eu tenho pra proteger, então o que eu puder fazer pra te ver bem, acredite, eu vou, porque eu te amo e você é minha vida", foi o que Namjoon disse, depois que Seok perguntou do por que dele lhe proteger tanto desse jeito.

      Jimin conseguia entender as ações de Namjoon. Ele perdeu os pais, mas... mesmo assim conseguia lutar por alguém, conseguia lutar por quem amava.

Jimin onn

       Jm - é... e os outros? - queria saber mais sobre eles, e Jin não parecia se incômodar com as minhas perguntas.

      Jn - então... o Yoongi chegou um pouco depois que eu entrei, eu estava com o Jungkook quando achamos ele. - fiquei meio confuso, como assim acharam ele? Será que o Yoongi morava na rua?

     Jm - acharam ele? - perguntei curioso.

     Jn - sim, achamos ele. - continuou - ele estava andando pelas ruas de Seul Só com uma mochila nas costas. Sua mente parecia que estava bem longe de si. - conseguia imaginar o olhar que o Yoongi tinha, acho que se parecia com o meu, como se... seu mundo não existisse mais, só você vagando sem destino certo. Apenas vivendo. - nós paramos quando percebemos que ele tinha caído no meio da rua, eu e Jungkook fomos até, ele tinha desmaiado do nada. Jeon pode até ser cara fechada e tudo mais, ele tem o coração gentil. Como você sabe eu sou médico né? - confirmo - então, nós dois trouxemos ele pra cá, e cuidamos dele.

      Jm - não sabem o que aconteceu com ele para ele ter ficado desse jeito... desse jeito vazio? - tinha que ter um motivo, sempre tem.

     Jn - depois de um tempo ele nos disse que... - parecia que ele conhecia bem os outros - que seu pai sempre foi alcoólatra, e que sempre bateu na sua mãe quando chegava bebado em casa, ele disse também que depois que seu pai descobriu que ele era gay, o mesmo surtou tanto que deu uma surra no Yoongi, depois o trancou no porão de casa, sem comida e bebida por dois dias.

     Jm - caramba. - fiquei ainda mais surpreso.

     Jn - não é! - ele concordou - o pai dele o torturava sempre que podia, até que chegou o dia em que ele teve que sair de lá.

    Jm - e foi quando vocês acharam ele. - Jin confirma - e você, como entrou pra gangue do Jungkook? - ele ainda não havia falado como tinha entrado.

    Jn - eu? - confirmo - no meu caso... não tem muito "drama". - faz aspas com os dedos - meus pais me expulsaram de casa quando descobriram que eu sou gay, e que namorava um gângster. - ele falou isso de um jeito engraçado que me faz rir.

     Jm - e os outros dois? - só faltava eles, pelo que me lembro... se chamam Taehyung e Hoseok.

     Jn - a deles foi assim... - com todas essas histórias, davam pra escrever um livro, ou fazer um filme, daria um Oscar. - a mãe do Hoseok se casou com o pai do Taehyung, depois disso eles foram morar juntos, consequentemente o Hobi e o Tae acabaram se aproximando, pelo que eu sei, eles eram gamados nesse negócio de gângster, eles até treinavam, cada um com as suas habilidades.  - ele me olha e continua - três anos depois eles começaram a ficar sabe, seus pais aceitaram bem a relação dos dois, depois desses três anos o pai do Tae morreu em um acidente de avião, parecia qie ele iria á Nova Iorque a negócios. No caminho até lá, o avião deu pane no motor, e acabou caindo. Duas semanas depois a mãe do Hobi se suicidou na piscina da própria casa, eles ficaram sem chão, perderam as pessoas que mais amavam, agora só tinham um ao outro.- nossa, com certeza daria um Oscar. - depois de um tempo, eles descobriram que seus pais deviam uma grande quantia de dinheiro para agiotas, acabaram que ficaram sem a casa. Depois disso, eles conheceram o Yoongi, e os três começaram a namorar, e isso eu não sei como aconteceu.  - nós rimos - o Yoongi apresentou eles para o Jungkook, e acabou que estão aqui até hoje. O que achou? - ele me olha.

     Jm - eu 'tô sem palavras. - realmente eles pareciam pessoas incríveis.

     Jn - e você? - pergunta.

     Jm - e... eu? - eu ouvi direito, eu?

     Jn - sim, você. Eu te contei tudo o que queria saber, agora eu quero saber um pouco sobre você também, você sabia que eu estou arriscando a minha cabeça, mas... se não quiser contar tudo bem, não vou ter forçar. - ele tinha razão, ele contou tudo lra ele mesmo não sendo autorizado, e o Jin parecia ser uma pessoa confiável, e também precisava tirar esse peso de dentro de si, precisava desabafar. Mas ele lembraria de não ser tão curioso na próxima vez.

      Jimin comta o passado que tanto lhe atormentava. Contou as lembranças que sempre o fez sofrer, e tudo que o quebrou por dentro.

      Jm - por favor não conta isso pra ninguém. - Jimin estava com os olhos cheios de lágrimas, essas que foram impossíveis de segurar.

     Jn - mas... Jimin, se você contar pra alguém, pro Jeon, ele pode te aj... - Seok é interrompido.

     Jm - por favor Jin, eu estou te pedindo. - ele enxuga as lágrimas que insistiam em cair, precisava se acalmar.

     Seokjin apenas confirma com a cabeça gentilmente, o mesmo se levanta e puxa Jimin para um abraço apertado.

       Era incrível como uma conversa os aproximassem tanto assim.


Iaí, gente linda o que estão achando uhm?

Você descobriram um pouco sobre o passado dos meninos, graças a curiosidade do nosso Park.

Tem um misteriozinho sobre o Jimin aí, mas ñ irei revela-lo agora.

  Até a próxima, byyeee!

My Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora