capítulo 06

440 40 1
                                    

Iaeeeh meu povo, estou feliz então.... epero q esse cap os agrade! Boa leitura!

Autora onn

      Jungkook levou Jimin até o corredor onde ficava os quartos, eles seguiram pelo mesmo até pararem em frente a uma das portas.

    Ele abre a porta e adentra o cômodo, Jimin ainda estava receoso, então ficou na porta. Jungkook percebe que Jimin não havia entrado no quarto.

    Jk - você realmente tem medo de mim? - Jungkook respira fundo - pareço tanto com um monstro assim? - Jimin não via Jungkook como um montro, ele havia o tirado daquele lugar, onde foi palco para todas as suas memórias ruins.

Jimin on

    Jm - é... é.... é.... - sua voz falhava.

   Jk - Não precisa responder tá bom. - Jungkook não me deixa continuar - eu sei o que eu sou, e eu sei o que me tornei. - Jungkook parecia tão frio e misterioso - tome um banho, irá lhe fazer bem. - ele me parecia tão... ele me passava certa segurança. - irei buscar algumas roupas pra você vestir. - ele vai até a porta e some do meu campo de visão.

     Vou até o banheiro e ligo o chuveiro, permitindo que a água escorresse pelo meu corpo. Eu precisava daquilo, como eu precisava.

Jungkook onn

      Fui até o quarto, peguei uma calça e camisa moletom, e uma cueca, claro.

    Já estava pra sair do quarto, quadro lembrei que haviam limpado todos os quartos hoje de manhã, então não haviam resposto as toalhas hoje de manhã.

      Peguei o conjunto de toalhas vermelhas e as levei.

      Bati na porta mas Jimin não respondeu, "ainda deve está no banho" pensei.

      Entrei no quarto e o chuveiro do banheiro estava desligado, então fui até a porta do mesmo e bati pra ver se ele respondia.

     Jk - Jimin? - me pergunto se ele não fugiu,   mas... ele não conseguiria, a casa é muito vigiada.

Jimin onn

        Eu terminei meu banho e estava procurando a toalha, não à achava em lugar algum. Me assistei quando ouvi alguém me chamar.

      Jk - Jimin? - eu travei na mesma hora, não conseguia me mover por mais que tentasse. - Jimin você tá aí? - era a voz do Jungkook.

     Eu tava com medo, com muito medo, foi impossível as lágrimas não caírem, lembranças do meu passado, lembranças da minha vida voltaram como chuva na minha mente, e o medo de que essas lembranças voltassem fisicamente era maior que eu.

     Quando eu voltei a prestar atenção a onde eu estava, eu já estava indo em direção ao chão do banheiro.

Jungkook onn

       Eu escutei um barulho vindo de dentro do banheiro.

     Jk - Jimin você está bem? - escutei outro som, agora de choro.

    Segurei a maçaneta da porta do banheiro vendo que a mesma estava destrancada.

       Adentrei o banheiro vendo Jimin encolhido no chão, se derramando em lágrimas.

      Jk - J-Jimin? - ele se assusta ao me ouvir.

      Jimin se encosta na parede do banheiro, nesse momento eu vi o medo em seus olhos.

    Jm - p-por f-favor não... - ele soluçava - não.... me machuca... - Jimin por mais que tentasse não conseguia se levantar. - por favor Jungkook!

     Nessa hora eu não aguentei, fui em direção a Jimin, o envolvi na toalha e o abracei como se nada importasse naquele momento, a não ser cuidar dele.

      Jk - Tá tudo bem! - eu o abracei mais forte, mas não á ponto de machuca-lo.  - não irei machucar você, eu prometo. - disse vendo ele devolver o abraço.

     Eu apenas o envolvi mais em meus braços.

     Levantei Jimin e o levei para fora do banheiro.

     Jk - vem, senta aqui. - o direcionei até a cama. - vou cuidar de você, olha pra mim. - segurei seu queixo com delicadeza, o fazendo olhar pra mim. - eu irei virar de costas, e você vestir a... Jimin! - percebi que havia vários hematomas em suas costas. - quem...? - ao vê aqueles hematomas em suas costas, eu não sei o que me deu, pareciam que eles foram causados por um chicote. - quem fez esses machucados em você? - tentei manter a minha voz mais calma possível.

       Após perguntar, eu vi os olhos de Jimin se encherem de lágrimas novamente.

      Jk - ei! - pus as minhas mãos, uma em cada lado de seu rosto. - não quer me contar, não é? - vi o mesmo negar com a cabeça, eu suspirei. - se veste, as roupas estão limpas, eu... vou pegar algumas coisas pra cuidar dos seus machucados, ok? - vi ele concordar, terminei de enxugar suas lágrimas e fui em direção a porta.

Isso é tudo nesse cap, obg pelo apoio, de vdd! Amo vcs mochis, até mais!

My Gângster Onde histórias criam vida. Descubra agora